Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Cabelo de Michael Jackson vai virar bola de roleta em cassino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mimi em Sab Jan 14, 2012 10:20 pm

Publicado por ♥♥Adriana♥♥ em 07/01/2012

O cabelo foi arrematado por R$ 19,7 mil

A partir de um momento em que um comprador adquire um objeto em um leilão, ele pode fazer o que bem entender com o bem arrematado. Sabendo disso, a empresa que recentemente arrematou um tufo de cabelo de Michael Jackson teve uma ideia bem inusitada.

O tufo de cabelo do rei do Pop, que foi leiloado por US$ 10,8 (cerca de R$ 19,7 mil) no último sábado (10), vai se tranformar em uma bola usada em roletas de cassino. O leilão iniciou com o valor de US$ 1 mil e chegou ao valor do arremate após 15 ofertas.

De acordo com a empresa responsável pela compra do cabelo, a iniciativa é uma forma única de imortalizar uma pequena parte de um artista verdadeiramente ímpar.

Segundo a OnlineGamblingPal, a bola feita com o cabelo de Michael ficará dentro dos padrões para ser usada nas roletas de qualquer cassino ao redor do mundo. A amostra de cabelo foi coletada no Carlyle Hotel, em Nova York, onde Jackson ficou hospedado enquanto participava de um evento de caridade.

Fonte: O Fuxico

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Re: Cabelo de Michael Jackson vai virar bola de roleta em cassino

Mensagem por Mimi em Sab Jan 14, 2012 10:24 pm

Essa não podeira ficar sem Postar e comentar, foi a coisa mais absurda que já ouvi na minha vida!!! Uma completa falta de respeito, com a pessoa, uma coisa deveras nojenta, já havia ouvido falar, cabelos que foram coletados num ralo de banheiro em que Michael esteve hospedado, puxa!!! O que mais vão querer Leiloar…Seus ossos…Que nojo!!! Além do que não é só cabelo é seu DNA que esta aí tem noção!!! De quantos ainda irão cobiçar essa porcaria e o custo que essa coisa vai ter, e o seguro que isso exigirá, e que é claro ficarão muito felizes em pagar, que quanto mais tempo passar mais ele valerá!!! E mais uma vez estão galgando sua Sorte em cima do Nome e da Fama de Michael...

Pelo menos não puderam tocar sua Alma com essa sujeira!!!

Hoje realmente, minha paciência esta por um fio com esses crápulas…

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michaelandjohnnylover em Qui Fev 02, 2012 2:03 pm

Eca,cabelo de defunto....Quem é o doente que iria querer isso? Que...Mórbido...Deixe o Michael com os cabelo dle uai (Se é que nessa altura do campeonato ele ainda tem algum,literalmente e figuradamente)...Que absurdo gente!

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: