Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

AGRADECIMENTO AOS "HERÓIS" DO JULGAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AGRADECIMENTO AOS "HERÓIS" DO JULGAMENTO

Mensagem por MJElaine em Dom Jan 22, 2012 6:42 pm

VAMOS AGRADECER AOS "HERÓIS" DO JULGAMENTO?
Eu convido todas as Comunidades de fãs de Michael a assinarem mensagens de agradecimento aos promotores David Walgren e Deborah Brazil e aos médicos, Dr. Shafer e Dr. Steinberg.
As Comunidades que quiserem ter seu nome nas mensagens, basta informar-me. Estes são os textos. Participem e divulguem:

Prezado Dr. David Walgren:

Durante dois longos meses os fãs de Michael Jackson e o mundo todo acompanharam a sua impecável atuação profissional. Para nós, fãs de Michael, foram momentos de tensão e apreensão, mas, por outro lado, tivemos o imenso prazer de assistir a um profissional, focado no caso que estava defendendo, mostrando o intenso trabalho de pesquisa, que permitiu-lhe conduzir o assunto com inteligência e habilidade.
Essa conduta profissional primorosa foi notada não só pelos fãs apaixonados por Michael, como também por todos os profissionais ligados ao Direito.
E não foi só isso que pudemos depreender dessa experiência única. Nesse tempo que permanecemos ligados pelo mesmo ideal, além de termos conhecido um homem bonito, elegante, charmoso e educado, ficamos emocionados com a sua conduta ética e moral, que permitiram que o resultado fosse positivo e a justiça fosse feita.
Michael Jackson foi um artista da melhor qualidade e um homem gentil, caridoso e sensível, e é por amor a ele, e em nome dos seus milhões de fãs, em especial dos seus fãs brasileiros, que gostaríamos de agradecer a sua dedicação, competência e integridade.
Aproveitamos a oportunidade para cumprimentá-lo pelo merecido prêmio oferecido pelo CLAAD, no último dia 17 de janeiro.
Esteja certo de que de certa forma nos tornamos também seus fãs e que você permanecerá nos nossos corações para sempre.


Prezada Dra. Deborah Brazil:

Em nome de todos os fãs de Michael Jackson, em especial dos seus fãs brasileiros, gostaríamos de agradecer-lhe todo o empenho, apoio e dedicação durante os dois longos meses em que todo o mundo acompanhou a impecável atuação da Promotoria do Distrito de Los Angeles.
Foram momentos difíceis, mas também muito gratificantes, pois tivemos a oportunidade de assistir a profissionais altamente qualificados, muitas vezes numa atuação silenciosa, mas não menos competente e importante. Essa conduta profissional primorosa não só foi notada pelos fãs apaixonados por Michael, como serviu de exemplo a todos os profissionais ligados ao Direito.
Nesse tempo que nós permanecemos ligados pelo mesmo ideal, não pudemos deixar de notar, emocionados, a evidência do seu comportamento ético e moral, o que permitiu que a verdade transparecesse e que o resultado final fosse nada mais, nada menos que a justiça para Michael Jackson, homem que lutou sua vida inteira pela cura do mundo.
E é por amor a Michael Jackson e ao seu legado, principalmente o humanitário, pois compartilhamos com ele o sonho de um mundo melhor, que agradecemos a sua dedicação, competência e integridade.
Seremos eternamente gratos.
Aproveitamos a oportunidade para cumprimentá-la pelo merecido prêmio oferecido pelo CLAAD, no último dia 17 de janeiro.
Ficamos orgulhosos!


Prezado Dr. Steven L. Shafer:

Há pouco mais de dois meses, os fãs de Michael Jackson acompanhavam os últimos acontecimentos que envolviam seu querido ídolo.
Foram momentos tensos e apreensivos, nos quais a Promotoria do Distrito de Los Angeles fazia um trabalho impecável. Aguardávamos os testemunhos médicos, pois sabíamos que estes seriam decisivos. E nós não estávamos errados.
Além dos apaixonados por Michael Jackson, o mundo todo, inclusive a classe médica, assistiu à sua atuação perfeita, didática, feita com a segurança de quem é expert sobre o tema.
O senhor colaborou muito para que o mundo inteiro entendesse que um médico havia negligenciado uma vida e não que essa preciosa vida tinha negligenciado a si mesma, imagem que muitos queriam passar.
O senhor reviveu em nós a confiança nos médicos, mostrando o lado ético e nobre da medicina. Sua correta atuação e a sua ética profissional foram decisivas para que a justiça para Michael Jackson fosse feita.
E por isso lhe somos gratos e o senhor por nós, fãs brasileiros, sempre será lembarado, com o respeito que merece. Muito obrigado por atuar pela retidão, por um mundo melhor !


Prezado Dr. Alon A. Steinberg:

Há poucos mais de dois meses, os fãs de Michael Jackson passavam por momentos muito delicados. A Promotoria do Distrito de Los Angeles atuava com muita segurança e eficiência, sugerindo a presença de profissionais ligados à área médica.
Os fãs estavam esperançosos, mas quando começaram os depoimentos daqueles profissionais em medicina, a confiança concretizou-se. Os testemunhos foram de um nível elevadíssimo, superando todas as expectativas.
Além da competência profissional, ficamos todos emocionados com a demonstração de tamanha conduta ética e moral. O Sr. foi um desses profissionais.
Tivemos o prazer de conhecer um homem bonito, gentil e charmoso, e tivemos a honra de presenciar um profissional confiável e competente, que conquistou a todos que o assistiram.
E por isso, nós, fãs brasileiros de Michael Jackson, que acompanhamos cada momento do seu depoimento, tão precioso, vimos à sua presença, para agradecer-lhe, em nome do nosso querido ídolo, toda a sua dedicação, a sua mais que competente atuação e, acima de tudo, a sua ética profissional e moral.
Temos certeza, que Michael, com a sua humildade, educação e respeito, está muito feliz pelo Sr. ter sido uma peça importantíssima para que a justiça lhe fosse feita.
Do fundo dos nossos corações lhe seremos eternamente gratos.

avatar
MJElaine
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum