Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Life as we know it.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Life as we know it.

Mensagem por Michaelandjohnnylover em Dom Fev 05, 2012 12:07 pm

Primeiramente,este é um conto escrito por mim,e que nunca foi postado em lugar algum,a versão original está em inglês,e eu o traduzi. Comentários e opniões me ajudam muito na escrita de minhas fanfics,então se pudessem me dar algumas dicas,dizer se gostaram ou não eu ia ficar muito grata.Quanto a minha outra fic,"O anjo e a fera",eu ainda estou escrevendo mas as idéias pra ela acabaram,e eu tooh pensando em que rumo levar meu conto.

Enfim,eu amo todas vocês,porque como diria o Mikey,It's all for L.O.V.E

Neverland,25 de junho de 1997

Bom,primeiramente,me permitam me apresentar.Meu nome é Addison Adrienne Forbes Montgomery,eu sou uma cirurgiã neo-natal e,bem, minha vida não é lá uma das mais tradicionais...Mas eu preciso contar-lhes minha história para que vocês entendam.Quando eu estava na faculdade de medicina,conheci um homem chamado Derek Shepherd,nós nos apaixonamos,nos formamos,arranjamos empregos e nos casamos. Nós tivemos uma filha,Peyton Adrienne Montgomery Shepherd. Oito anos depois do nascimento de Peyton, Derek se tornou um marido ausente, eu fazia de tudo para não me separar dele,afinal,tinhamos uma filha,mas nós só brigavamos e essas brigas iam aumentando cada vez mais. Certa noite que Derek ficaria no trabalho até tarde,levei Peyton para a casa da avó e tive uma longa conversa com o melhor amigo de Derek, Mark. Acabou que naquela noite,nós transamos,e Derek nos pegou na cama.Depois disso,Derek pegou suas coisas e nossa filha e viajou para Seattle, Washington. Janet Jackson,minha melhor amiga me consolou e estava lá pra mim quando descobri que estava grávida de Mark. Mark e eu assumimos uma relação séria e nos mudamos de Nova Iorque para Los Angeles.Foi durante minha gravidez que conheci Michael Jackson,o irmão mais velho de Janet,e me apaixonei,mas eu também amava muito Mark,a história se desenrolou a um ponto que os dois eram meus maridos. Eu dei à luz à Ella Montgomery Jackson Sloan,afinal,eramos uma família e Michael era tão pai de Ella quanto Mark. Quase um ano depois do nascimento de Ella,dei à luz à Prince Michael Montgomery Sloan Jackson I,meu primeiro menino,e filho biológico de Michael.

Mark Eric Sloan,um dos meus amores.Ele é um cirugião plástico e otorrino.

Michael Joseph Jackson,meu cantor favorito *--*.O meu marido é O Rei do POP,um dos maiores artistas do planeta.

Minha filha,Ella,fofa né?

e o meu filhote,Prince.*--*

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Re: Life as we know it.

Mensagem por Unbreakable em Dom Fev 05, 2012 12:49 pm

Gostei do enredo, vai render.Vamos ver no que vai dar.

SE quiser umas dicas boas pra tua outra fic pede ajuda pra Blankie que ela desenrola pra ti. ela tem bos ideias Very Happy

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por Michaelandjohnnylover em Dom Fev 05, 2012 12:53 pm

Eu e Mark estávamos em casa,no Rancho Neverland,cuidando das crianças enquanto Michael estava fora à negócios. Nós estavamos sentados no chão brincando com nossa filha,enquanto Grace,a babá segurava Prince,até então com 3 meses. O menino começou a chorar, Grace o balançava frenéticamente,mas isso só fazia Prince chorar mais.Educamente peguei Prince de seus braços e dei uns tapinhas leves em suas costas, ele vagarosamente começou a se acalmar.

Me sentei no chão perto de Ella e Mark,segurando Prince,Ella virava as páginas de um livro sobre animais com muito interesse.Eu sorria enquanto a observava, observar sua criança brincando e crescendo é uma das coisas mais bonitas que você pode fazer.Ouvimos uma porta se abrir e em poucos segundos,lá estava Michael,colocando sacolas no chão.Foi aí que aconteceu,de repente,Ella se levantou e andou até Michael.Meu sorriso era de orelha a orelha,havia um lindo sorriso e brilho nos olhos de Mark e quanto à Michael,só faltou sair dançando por ai.Quando Ella chegou em Michael,Michael a pegou no colo e se sentou perto da gente.

Mark e Michael prepararam um belo jantar,enquanto eu brincava com meus filhos.Serviram a mesa,havia um grande frango nos esperando.Depois da janta,era hora de colocar os pequenos para dormir.Era vez de Mark por Prince no berço e de Michael colocar Ella para dormir.Discretamente assisti Michael sentado numa poltrona,com Ella,até então 1 ano de idade,no colo.Ele cantava,um tom suave e calmo."Ohh baby,don't you ever grow up,don't you ever grow up,just stay this little." Era a música que ele cantava,eu sorri enquanto me encostava na parede.Depois de um tempinho,Ella caiu no sono e Michael a colocou no berço.

Crianças para dormir,Michael,Mark e eu fomos para o quarto,ligamos a TV e assitimos à uma comédia brasileira,chamada Cilada.Com,os meninos acabaram caindo no sono no meio do filme,deitando suas cabeças em meu ombro.Dei um beijo em cada um,e lentamente,deixei com que o sono me conquistasse.

Los Angeles,04 de abril de 1998

Um ano se passou,Ella já tinha 2 anos,Prince,1. Eu havia dado à luz à uma menina,filha de Michael.Ela tinha apenas um dia de vida,e já estava em casa conosco.O nome? Paris-Michael Katherine Montgomery Sloan Jackson. É,bem longuinho,mas ela provavelmente só irá usar Paris Jackson. Ella se tornou uma garotinha bem falante,e Prince segue os mesmo traços tagarelas da irmã.

Eu estava de licença da clínica na qual trabalhava,então meu dia era inteiramente dedicado às crianças,aos maridos e outros familiares. Ontem,a mídia quase nos devorou vivos,Michael simplesmente pegou Paris com placenta e tudo,e a levou para casa,eu quase matei o infeliz,mas,eu nunca consigo ficar brava com ele por muito tempo.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michaelandjohnnylover em Dom Fev 05, 2012 1:14 pm

-Addison!-Mark adentrou o quarto deles,onde Addison estava,segurando Paris.-Michael e eu vamos levar as crianças até os cavalos, Ella vem pedido por isso à muito tempo e você sabe o quão teimosa ela é.

-Mamãe!-Ella,com seus curtos cabelos castanhos e olhos azuis pulou na cama perto de Addison e olhando para sua irmãzinha.-Mamãe! Eu vou andar de cavalo,a Paris não quer ir também?

Eu ri um pouco e afaguei sua cabeça.-Não meu amor,a Paris ainda é muito pequena para andar de cavalo.Mas se você esperar até ela crescer um pouquinho ela vai ir com você,prometo.

-Mas vai demorar muuuuuuuuiiitooooo!-Ella levantou os braços e enfatizou a palavra muito.-Não dá pra fazer ela crescer mais rápido?-Tal pergunta arrancou risos de Mark e eu.

-Não,não dá,coração.-Eu respondi sorrindo.-Mas olha,você pode ir andar de cavalo com o Prince,ele já é grandinho quase do seu tamanho.- Eu falei.

-Pronta?-Michael entrou no quarto com Prince no colo.-Os cavalos já estão prontos.

-Eeeeeebaaaa!- Ella saiu correndo como se a banda estivesse passando lá fora.

Eu sorri para Mark que me deu um beijo e seguiu Michael e Ella.Michael nem teve tempo de me dar um beijo,teve que ir atrás de Ella antes que ela se chocasse contra outra parede como ela costumava fazer durante suas corridas.A gente sempre fala pra não correr de meia,mas a bichinha pegou a mesma teimosia do Michael,não há capeta na terra que fale pra ela o que fazer.-Viu Par?Sua irmã gosta muito de você,assim como nós.- Eu levemente beijei-lhe a testa.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: