Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

O que você achou sobre a entrevista da Xuxa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você achou sobre a entrevista da Xuxa?

Mensagem por Maíra Vida em Sex Maio 25, 2012 7:00 pm



Bom, vou começar dando a minha opinião e estendendo um pouquinho mais... Cada um tem a sua, portanto estou dando a minha e mostrando o porque não acreditei em nada, mas, deixo claro que não estou julgando e nem ofendendo ninguém, apenas dando minha opinião do que achei, do que senti e tb baseada em alguns fatos, ok?

Achei aquele monólogo ou entrevista como chamaram, ou melhor, aquela encenação da Xuxa na Globo meio que amadora, patética e nada convincente. Não me comovi porque nada me convenceu. Andei vendo alguns comentários na net a respeito dessa “entrevista” e pude constatar que realmente estamos mais despertos, estamos em outro tempo em que a mídia não manipula as opiniões públicas com tanta força como antes fazia.

As pessoas têm o direito de falar o que quiserem e as outras o direito de acreditar ou não e de formarem suas próprias opiniões a respeito. Eu, sinceramente, nem aquela fisionomia forçada de choro seco, me comoveu. Talvez se ela não tivesse forçado tanto a barra, não teria ficado uma cena tão artificial e assim teria conseguido um resultado mais próximo do desejado.

Numa das grandes “revelações” em que ela fala sobre a assessoria de Michael tê-la pedido em casamento, foi simplesmente cômico..rsrs...Só rindo mesmo..rsrs.. Essas coisas só acontecem com Michael..rsrsr...ô louco...tadinho..aiai...rsrs... Só posso lamentar por essa “grande revelação” ter depreciado a autonomia de Michael quanto as suas decisões pessoais e amorosas. (E o pior é que tem sempre uma meia dúzia que acredita..rsrsr) Ela tinha que falar sobre a vida dela, esse era o quadro. Foi usado intencionalmente o nome de Michael para chamar a atenção. O nome Michael é poderoso e todos sabem disso, por isso fazem uso dele até de forma indevida. Sabem que os assuntos sobre Michael atraem a atenção, trás ibope, a audiência cresce.

Achei inconsistente a “revelação” sobre os abusos sexuais que sofreu quando criança até seus treze anos.

Primeiro: Por esse abuso ter sido desconhecido pela família, até pela própria mãe, que ela fala em outros trechos ser uma mãe bastante amorosa.

Segundo: Porque esperar fazer meio século de vida para revelar um abuso sofrido na adolescência?

Terceiro: Pelé deu uma entrevista na revista Veja, dizendo que quando se conheceram, a Xuxa ainda era virgem. E a Xuxa confirma isso na revista Play Boy. Aqui o link dessa entrevista: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/bytes-de-memoria/historias-secretas-de-playboy-5-o-dia-em-que-pele-foi-pessoalmente-recolher-todas-as-fotos-de-xuxa-nua/

Claro que ninguém tem nada a ver se ela era virgem ou não, mas, é que diante dessa entrevista que ela deu sobre o abuso sexual que sofreu algumas vezes, uma entrevista contradiz a outra.

Quarto: Uma criança ou adolescente que sofre uma abuso sexual, não esquece dos detalhes porque são dolorosos demais para serem esquecidos e esse abuso gera um trauma em suas vidas. A Xuxa participou do filme “Amor, estranho amor “ no papel de uma prostituta que abusa sexualmente de um garotinho de 12 anos. E cadê seu trauma do abuso sofrido em sua infância?

Há também O ESCÂNDALO DO PAPATUDO http://www.fazendomedia.com/globo40/romero8.htm
Então, resumindo, a Xuxa não é a pessoa mais indicada para representar as crianças e os abusos que elas sofrem, não mesmo.

Encenaram para que seu “depoimento” comovesse e ganhasse destaque na mídia toda, para transformá-la no símbolo contra os abusos sobre as crianças.

Fizeram o mesmo com Michael só que de outra forma, fizeram para derrubá-lo, para desmoralizá-lo, para que ele perdesse a credibilidade mundial e que não pudesse mais falar como vinha fazendo e conscientizando as pessoas sobre o quanto o poder nos manipula.

Michael tem seu nome vinculado a pedofilia para sempre, e isso foi feito de forma injusta e covarde pela mídia manipuladora.
Talvez tenha sido por isso que eles usaram, na chamada da globo sobre a entrevista, o nome de Michael. Por causa desse vínculo e porque seu nome atrai audiência. Lá no fundo, indiretamente, a intenção foi de associar uma coisa na outra. Foi a impressão que me passaram.

Ninguém melhor que Michael para representar as crianças do mundo e os abusos que sofrem.
É chegada a hora de reverter esse estigma que causaram em Michael.
Michael foi “morto” por causa da pedofilia. Ele foi vítima desse crime.

Michael foi vinculado a pedofilia não por ter cometido o crime, mas, por ter sido vítima de uma sociedade criminosa, que possui esse instinto de pedofilia dentro de si não podendo imaginar um contato mais próximo com crianças sem que seja com erotismo.

Michael passou sua vida atento às crianças e suprindo suas necessidades, suas carências de atenção, amor, nutrição e cuidados. Michael preencheu suas vidas e carências com seu amor fraternal e com o dinheiro de seus shows e turnes. Ele deu exemplo no mundo todo por essa atenção que devemos ter por nossas crianças, do contato amoroso e puro que devemos ter com elas. Julgaram as intenções de Michael por aquilo que fariam se estivem em seu lugar. Julgaram Michael por eles mesmos.

Agora vem a Xuxa querendo representar as crianças contra os abusos que sofrem, com essa encenação toda, contando uma história nenhum pouco convincente e que nem mesmo a família conhecia, sendo que seu passado é contraditório, querer ocupar esse espaço que é de Michael? Esse lugar de representar as crianças do mundo todo é de Michael, por mérito, por dignidade, por honra.

Pelo que temos visto, nunca mais, esse estigma se desvinculará completamente da imagem de Michael, então seria justo que essa associação que ainda fazem usando seu nome, fosse feito da forma correta. Michael sempre lutou contra os abusos sobre as crianças.

Michael “foi” um homem de intelecto, responsabilidades e atitudes adultas e elevadas, caso contrário não teria chegado aonde chegou, e seu coração e sua alma eram puros, inocentes, sem malícia, sem maldade. Por essa candura de alma, Michael era visto por muitos como uma criança grande e frágil. Michael, naturalmente encantou o mundo inteiro com todos os seus quesitos, despertando em cada um, sentimentos de admiração, amor, carinho, prazer e erotismo. Algumas pessoas inescrupulosas aproveitaram do poder para lucrarem financeiramente e se satisfazerem sexualmente da sedução que essa visão da “criança grande e frágil” despertou-lhes.

A prova desse abuso foi a imposição da análise feita no corpo de Michael em que exploraram, fotografaram e filmaram suas partes íntimas de forma covarde em que usaram indevidamente o poder para violarem sua sexualidade e satisfazerem seus desejos eróticos.
Parece que Michael veio com a missão de proteger as crianças do mundo todo, contra todos os tipos de abuso. Por isso, a ironia do destino, se dirigiu a ele que era conhecido mundialmente.

Como Michael jamais seria um criminoso dessa natureza, foi acusado injustamente, para que o foco mundial fosse sobre esses abusos que as crianças sofrem.

A pedofilia sempre existiu, mas, a atenção a ela só foi atribuída com ênfase quando meteram o nome de Michael naquela falsa acusação, de um crime de pedofilia que foi exposto no mundo inteiro e que foi comprovado que ele não cometeu.

Michael é um homem com um nível elevado de consciência, pureza de alma, dignidade e sua vida inteira é limpa e cristalina. Sua vida inteira foi invadida pelos olhos do mundo todo e nunca foi encontrado nada que possa manchar seu caráter, sua imagem, seu nome. Ninguém melhor do que ele para representar as crianças do mundo todo, hoje, amanhã e sempre.

This is it.


avatar
Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum