Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Bad 25 anos - edição comemorativa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bad 25 anos - edição comemorativa.

Mensagem por Unbreakable em Seg Maio 28, 2012 6:21 am

Parece que o espolio do MJ tomou vergonha e ta fazendo uma produção descente em comemoração dos 25 anos do álbum Bad. segue uma compilação de noticias que eu retirei de algumas paginas e estou reunindo nesse post. Vou inclui também onde compra os produtos que estão sendo lançados.

PS: Tá eu sei que vocês já estão por dentro dessas noticias, mas não custa nada reunir aqui na categoria referente ao album e a tour né? Assim deixa o fórum mais completo de informação.

Fonte: http://michaelinvincible.wordpress.com/

Parceria entre espólio de Michael Jackson e Pepsi para embalagem comemorativa
MAR 31
Publicado por jvrf1995

A marca está trabalhando com o espólio de Michael Jackson para criar uma lata de edição limitada com o cantor, de acordo com um executivo próximo à empresa. A homenagem coincide com o 25º aniversário do álbum “Bad”, que foi lançado em 31 de agosto de 1987.



A lata deverá ter 473ml, custar 99 centavos de dólar e o layout com Michael Jackson dançando sob um fundo azul. A Pepsi não quis comentar.

A Pepsi patrocinou a Bad World Tour 1988. A turnê durou 16 meses, com 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Foi a turnê de maior bilheteria na história e aquela com a maior audiência.

O relacionamento da marca com Michael Jackson data de 1984 da campanha “Nova Geração”. O cabelo do cantor pegou fogo durante uma sessão comercial que fazia parte dessa campanha. Jackson apareceu em uma série de anúncios para a marca ao longo dos anos, executando as versões de “Billie Jean” e “Bad”, entre outras canções.

A empresa tem uma longa associação com a música, mas tem enfatizado no ano passado. Ela patrocinou o programa de Simon Cowell, “X Factor”, com 60 milhões dólares e contou com a vencedora do programa, Melanie Amaro, em uma propaganda no Super Bowl. O slogan para o anúncio, criado pela TBWA/Chiat/Day foi “Onde há Pepsi, há música.”

No início desta semana, a Pepsi confirmou a Ad Age sua relação com a cantora Nicki Minaj, que estão dizendo que irá aparecer em uma nova campanha global da marca.

Adage.com

MJJUnderground

Pepsi prepara Projeto Michael Jackson
MAI 2
Publicado por jvrf1995



A Pepsi lançou uma nova campanha de marketing plurianual global com um novo slogan – “Live for Now” – e comerciais com os maiores nomes da música. A primeira na campanha é Nicki Minaj, cujo o single de 2010 “Moment for Life” será trilha sonora para o anúncio, em 7 de maio.

Como relatado pela primeira vez pela Ad Age, a Pepsi também está preparando uma campanha, em meados de maio, para comemorar os 25 anos de lançamento do álbum BAD de Michael jackson. A Billboard descobriu que uma série de remixes de estrelas DJs – Skrillex, Diplo e A-Trak estão entre os nomes mencionados no projeto, serão feitos. Para ter acesso exclusivo ás faixas, está determinado que os fãs através de uma promoção especial nas latas da Pepsi, poderão scanear um código com seu telefone para ouvir ás músicas.

Jackson, é claro, fachou um acordo inovador, multifacetada/patrocínio com a Pepsi, em 1983, e também teve seu cabelo queimado por um incêndio acidental durante ás filmagens de um comercial em 1984.

mjjunderground


Imagem icônica de Michael Jackson será exibida em 1 bilhão de latas ao redor do mundo
MAI 5
Publicado por jvrf1995



A Pepsi anunciou hoje, seu acordo com o espólio de Michael Jackson para usar a imagem do pop star em sua nova campanha de marketing global. A natureza da promoção irá variar de acordo com o país, mas irá incluir um anúncio de TV, latas com edição especial que ostentam a imagem de Jackson e chances para fazer o download de remixes de algumas das mais famosas canções de Jackson.



A empresa que foi a primeira em parceria com Jackson em 1983, não revelou os termos de seu acordo com o espólio do cantor.

A promoção faz parte de uma campanha global de marketing planejada para o ano à frente da Pepsi, que está procurando reviver a sua marca e reconquistar o mercado. Em seguida, a Pepsi também está lançando um anúncio de TV com a cantora Nicki Minaj e anunciando detalhes de sua parceria com o Twitter para transmitir concertos online.

Brad Jakeman, diretor criativo da Pepsi, diz que o slogan “Live For Now” da campanha foi desenvolvida ao longo dos últimos 10 meses e destina-se a ampliar os laços de longa data da empresa com a cultura pop.



A promoção com Jackson é um aspecto da estratégia da Pepsi para reverter a queda da marca no mercado nos últimos anos frente a maior rival Coca-cola. Os consumidores nos EUA e na China serão os primeiros a sentir o gostinho da campanha nas próximas semanas, que está programada para coincidir com o 25° aniversário de “Bad”, álbum multiplatinado do cantor. A campanha vai se espalhar para cerca de duas dezenas de países na Ásia, América do Sul e Europa.

“Estamos entusiasmados em trazer Michael e Pepsi de volta juntos, como foi em 1988, para celebrar o 25 º aniversário do álbum, a turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas de Pepsi – talvez um recorde do Guinness”, comentou John Branca e John McClain , co-executores do espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentam: “Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida.”

No mercado chinês, os consumidores também vão ver um anúncio de TV com Jackson. Concursos também irão permitir que os consumidores ganhem ingressos para um show de Michael Jackson inspirado pelo Cirque du Soleil e jaquetas de couro inspiradas no estilo do cantor. A campanha global baseia-se no negócio da Pepsi com a propriedade do cantor no ano passado para usar sua imagem em um comercial que estreou durante o programa de TV “The X Factor” no ano passado.

MJJUndergorund


Michael Jackson BAD 25TH
MAI 21
Publicado por jvrf1995


Em comemoração aos 25 anos do álbum BAD será lançada uma edição de luxo que contará com três CDs e 1 DVD. A data de lançamento é 18 de setembro de 2012 e contará com:

Serão 3 CDS e 1 DVD, sendo: álbum “Bad” original, um CD com faixas extra e um adicional com o áudio do show de Wembley (que também estará no DVD).



A edição DELUXE também incluirá DOIS LIVRETOS (com imagens inéditas dos bastidores da gravação do álbum, seus vídeos e turnê), DOIS PÔSTERES, a art cover original e outros materiais a serem divulgados em breve.



São 03 CDs e 01 DVD.

Álbum “BAD” original, com as 10 faixas + “Leave Me Alone”.
CD Bônus com as demos de músicas do álbum + músicas não lançadas + Remixes feitos por DJs consagrados da atualidade.
CD Extra com o áudio do show realizado no Estádio de Wembley em 16 de Julho de 1988, o único show gravado em multifaixas (com todos os elementos de áudio individuais) remasterizado.

Já o DVD trará pela primeira vez o mesmo show de Wembley em que o Príncipe Charles e a Princesa Diana Spencer assistiram. A gravação foi feita para arquivo pessoal de Michael Jackson em VHS.

O lançamento do single de “I Just Can’t Stop Loving You” será em 05 de Junho e contará com a música inédita “Don’t Be Messin’ ’round” (demo) – não será lançado digitalmente. E, em 26 de Junho, o single original (com a faixa “Baby Be Mine”) será lançado em vinil (LP).

Mais novidades virão em breve.



Capa oficial do DVD “Live At Wembley” (BAD 25).

PRÉ-VENDA: Faça agora a sua reserva do ‘Bad25′ DELUXE EDITION pelo site oficial do Michael Jackson!
Preço: R$ 84,88 (US$ 44,99)
AQUI
Fonte :MJBEATS

PS: Também tem uma maleta Bad com mais material.



O BAD 25 deluxe Collectors Edition é a experiência final dos fãsl. Esta coleção de edição limitada inclui uma variedade de raridades e objetos, dentro de uma mala de má-temático exclusivo (com fivelas). O pacote inclui todo o conteúdo do Anniversary Edition deluxe 25 (3 CD / 1 DVD e todos os outros componentes) e uma camiseta exclusiva (não disponível em nenhum outro lugar), um "pacote lembrança BAD Tour" (uma réplica bilhete concerto, um reprodução do Programa de BAD tour 1988 e um passaporte vip para acesso de todos os bastidores) e muito mais. Esta bonita coleção está disponível apenas através do Michael Jackson webstore.


O valor da maleta é de 413 reais com frete que varia conforme o tamanho da camiseta. P, M, G e GG

Compre aqui

_______________
avatar
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bad 25 anos - edição comemorativa.

Mensagem por Unbreakable em Seg Maio 28, 2012 6:25 am

Tem o single IJCSLY que em breve eu incluo aqui.

_______________
avatar
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum