Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

NASCE UMA ESTRELA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NASCE UMA ESTRELA

Mensagem por Maíra Vida em Qua Ago 29, 2012 10:21 am



NASCE UMA ESTRELA


“Uma estrela é uma pessoa que brilha tanto, que dá seus dons tão completamente, que ama tão completamente, que todo mundo é atraído pela luz dessa estrela para encontrar o caminho de casa.” Chuck Spezzano, If It Hurts It Isn't Love (Se ferir não é Amor)

Às vezes, quando estou assistindo alguém sendo entrevistado na televisão, gosto de fingir que sou eu o entrevistado. Gosto de refletir sobre como gostaria de responder algumas perguntas, porque isso tende a me dar clareza sobre quem eu sou e o que é importante para mim.

Outro dia, assisti a um vídeo de um dos meus autores favoritos sendo entrevistado. Ela foi convidada para dizer às pessoas que podem não conhecer sobre ela, o quê sua filosofia básica é, em que se baseia seu trabalho. Ela começou a falar sobre o que via como problemas no mundo e suas idéias sobre como resolvê-los.

Para mim, eu realmente acredito que a desumanidade do homem para com o homem está destruindo o nosso mundo. Somos uma sociedade que tem vivido com um coração fechado por tanto tempo, que criou uma falta de compaixão para com nossos companheiros seres humanos, permitindo que algumas pessoas se sintam justificadas em tratar os outros de forma desumana, como foi o caso com Michael Jackson.

Quando alguém propositalmente inflige ódio à outra pessoa, atacando a integridade de seu caráter, eles estão fazendo um enorme dano para a humanidade.

Não só a pessoa que recebe o ódio que está sendo negativamente afetada, de tal modo é com a pessoa que a odeia, porque quando você trata outra pessoa de forma odiosa, você aprende que você é uma pessoa detestável. Quando você convida outras pessoas para compartilhar este ódio, você está ensinando-lhes que são pessoas detestáveis, também.

Michael Jackson foi a pessoa mais famosa do planeta, conhecido em todos os países do mundo e milhões de pessoas foram convidadas a trazer o ódio em suas mentes sobre ele.
Muitas mentiras foram escritas sobre ele. Os insultos, a zombaria e o julgamento, foram geralmente a norma quando as pessoas falavam sobre ele. Alguns foram tão longe até como convidar seu público a rir às suas custas.

O ódio dirigido a ele (e, portanto, à humanidade) foi tão prevalente e amplamente aceito, que as editoras até não consideravam a publicação de livros sobre ele a menos que fossem negativos! Se isso não é um sinal de que algo está errado com nosso mundo, eu não sei o que é.

Necessitou da morte de Michael para eu perceber que já não posso mais sentar e tolerar uma sociedade sem coração, aquela no qual uma falta de compaixão permitiu o tratamento desumano de outro ser humano.
Sua morte foi um chamado para o despertar da humanidade, mostrando-nos o que devemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor; para mudar o mundo, temos que mudar a maneira como tratamos uns aos outros e isso envolve abrir nossos corações para o amor.

Acredito que o amor é a força criativa do Universo. É tão importante para a vida, como o oxigênio é para a respiração. Quando ele está presente em nossas vidas, nos sentimos mais felizes, mais otimistas e realizados. A vida se torna mais significativa. Sem ele, nos tornamos irritados, cínicos, pessoas ressentidas, críticos de nós mesmos e aos outros, efetivamente, esmagando a grandeza que existe em nós, diminuindo a nossa própria luz. No entanto, ironicamente, isso é tudo o que Michael queria fazer para o mundo, trazer um pouco da sua luz.

¨Eu gostaria de ser lembrado como uma pessoa que veio e trouxe Luz ao mundo.¨ Michael Jackson.

Por definição da citação no início deste artigo, Michael é uma estrela. Ele deu seus dons tão plenamente e amou tão completamente, que pessoas de todo o mundo foram e ainda são atraídas por ele, e ele definitivamente pode ajudar-nos a encontrar o caminho de casa.

O baterista de Michael por mais de 30 anos, Jonathan "Sugarfoot" Moffett, disse bem:

'Uma vez a cada vários séculos, Deus envia alguém especial, um chamado de despertar; alguém para iluminar as pessoas sobre a maneira de ser; alguém para estimular as pessoas; alguém para unir as pessoas, e eu acho que Michael foi um presente de Deus, que Ele enviou para mostrar às pessoas como ser, como amar.'

Quando você toma uma decisão consciente de tratar os outros com bondade, atenção, compaixão e empatia, o poder do amor irá trabalhar em sua vida. Quando você trata os outros com amor, você aprende que você é amável. Quando você entende isso, a necessidade de incitar o ódio para com os outros se dissolve; em retorno a sua própria luz começa a brilhar. É verdade que o que você dá para o outro é realmente o que você dá a si mesmo. Deixe Michael Jackson lhe mostrar o caminho. Seja “Mike-like” como algumas pessoas dizem.

Jonathan também postou algo em sua página do Facebook, que descreve muito bem como ser “Mike-like”. Ele se refere a isso como “Michaelologia”.

Michaelologia

Por Jonathan Moffett




Dicionário de Moffett, definição: 'Michaelology'

A prática diária e aplicação de “Diversão e Inocência do Espírito” na vida de alguém!!
-A arte de cuidar, se preocupar e se esforçar para ser um “instrumento” para “fazer a diferença” na vida das pessoas e o mundo ao redor “Você” e “Nós”.
- A ”Arte de Doação Desinteressada”, para dar e ajudar só por amor, sem pedir ou ter expectativa de retorno.

Ser humilde, mesmo num “Status de Grandeza”.

- Para ser consciente, entendido e preocupado com o mundo ao nosso redor, e as condições que afetam todos nós, por “Nossa Mãe”, que nos gerou e nos alimentou: a 'Mãe Terra'

Isto...é o que era Michael Jackson sobre tudo. Leveza no coração, apreciando “simples divertidos prazeres" na vida, e a “Instituição Infantil do Amor”, com o coração de uma criança.

Se aprendemos “alguma coisa” sobre ele e sua vida, deveríamos todos nos esforçar e tentar.... Ser como Michael! “Estude a sua Alma”... “A criança ainda está lá”.

Em 29 de agosto de 1958, a luz foi de fato trazida a este mundo e como uma "estrela" nasceu. Aquela luz ainda brilha intensamente hoje e será para sempre.

Se mais pessoas seguissem a luz da estrela de Michael para amar completamente e doar de seus dons plenamente, iriam encontrar sua própria luz brilhando também. Então, talvez, a necessidade de diminuir a luz de alguém não existiria mais.

Feliz aniversário, Michael!

Você inspirou um sonho em mim para curar o mundo através do poder do amor.

Obrigado por brilhar sua luz intensamente e me ajudar a encontrar o caminho de casa.

Deixe a luz da estrela Michael ajudá-lo a encontrar o caminho de casa também.

Por Linda Higgins

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=388

Tradução Maíra/ http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

..................

Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum