Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

O que Michael Jackson faria por seu show de retorno “This is It”?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Michael Jackson faria por seu show de retorno “This is It”?

Mensagem por Maíra Vida em Ter Dez 11, 2012 9:59 am



Coreógrafo de This Is It Travis Payne, fala sobre os planos de Michael Jackson para a Turnê This Is It, para uma entrevista para o colunista de Daily News, Jonathan Takiff, publicado pela philly.com.


O que Michael Jackson faria por seu show de retorno “This is It”?

April 06, 2012|Jon Takiff


CINQUENTA SHOWS ESGOTADOS na Arena de Londres.

Assim, o que Michael Jackson teria executado com o seu próximo grande show de regresso da carreira, "This Is It", não tivesse uma overdose de medicamentos terminado com sua vida?

“Kuala Lumpur era para ser a próxima parada da turnê”, disse Travis Payne, que estava trabalhando na coreografia do show juntamente com o diretor Kenny Ortega. “Michael queria revolucionar a forma como as turnês eram feitas. Ele estava sempre pensando como um grande produtor também. Ele estava nos dizendo que precisávamos projetar uma forma de maximizar o público que poderia vê-lo com menos tempo de curso para ele e para o grupo. Assim, ele propôs a criação de um show por dois ou três meses em um único local, fazendo disso um portal, em vez de estar em um avião, pulando de cidade em cidade, duas vezes por semana. “

E porque Kuala Lumpur, a cidade mais populosa na Malásia e outros locais na lista de Jackson seriam Índia e a República do Sri Lanka?

“Assim como ele fez na turnê History, quando fomos para a África do Norte, a ideia era montar o show em uma região desprivilegiada e que poderia realmente se beneficiar economicamente por ter-nos lá. Tudo que Michael fez veio de um lugar de amor e compromisso de fazer o bem. Essa é a maneira como ele estava trabalhando conosco no show – você se sentia como se você estivesse sendo alimentado, constantemente estimulado e incentivado a surgir com as melhores ideias em uma situação coletiva.”

“E é aí que a sua arte surgia”, acrescentou Payne. “Seu conceito não era apenas fazer uma grande canção que você poderia dançar. Seu objetivo era cambalear você e conseguir sua atenção, e assim, você obteria a mensagem profundamente. Essa foi a ciência de sua arte. É por isso que a sua música transcendeu gerações, apelou para crianças, idosos e todo mundo.
E espero que as pessoas que veem o espetáculo do Cirque, estejam agora sentindo tudo isso também. Essa foi a nossa intenção.”

Fonte: http://articles.philly.com/2012-04-06/news/31300560_1_cirque-show-comeback-show-drug-overdose



......
avatar
Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum