Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Apresente-se aqui

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresente-se aqui

Mensagem por Unbreakable em Dom Ago 10, 2008 11:43 pm

Bom como nosso forum sofreu uma leve baixa, tivemos que reinicia o topico de apresentação, (esclarecimentos sobre o fato num comunicado a parte, ver regras do forum).
Então se você é novato no forum Apresente-se aqui nos queremos te conhecer Unbreakable Forum, sinta-se em casa aqui você está entre amigos.

Sejam Bem Vindos.
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Re: Apresente-se aqui

Mensagem por Jeffersonkbssa em Seg Ago 11, 2008 2:36 pm

Nome: Jefferson Kbssa

Sou fã do Mike há 9 meses!

Michael Jackson \o/
Jeffersonkbssa
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Jackson em Seg Ago 11, 2008 3:20 pm

Jeffersonkbssa escreveu:Nome: Jefferson Kbssa

Sou fã do Mike há 9 meses!

Michael Jackson \o/

Seja Bem Vindo Ao Forum Unbreakable!
André Jackson
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 26
Mensagem Do Perfil : The King Of Pop

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Simone Jackson em Seg Ago 11, 2008 4:57 pm

Ola sou a Simone Jackson!
Tenho 32 anos e moro em São Paulo...
Amo muito o Michael !!!
Simone Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unbreakable em Seg Ago 11, 2008 5:02 pm

Bem vinda (o) Simone e Jeff (De novo) ao Unbreakable espero que gostem do forum, desculpem o transtorno

Administração

Mensagem por André Jackson em Seg Ago 11, 2008 8:23 pm

Bem Vindos Ao Forum Unbreakable! ueba
André Jackson
ABC
ABC

Mensagem por Jeffersonkbssa em Qui Ago 14, 2008 6:11 pm

Vlw galera!! Basketball
Jeffersonkbssa
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Carolina em Dom Ago 17, 2008 10:38 pm

Oi meu nome eh Ana Carolina tenho 15 anos moro em São Paulo
E me tornei fan nem faz uma semana Very Happy
Vi alguns foruns por ai.... mas esse foi o q eu mais gostei
Parabens aos criandores
Ana Carolina
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unbreakable em Dom Ago 17, 2008 10:41 pm

Opa Ana seja bem vinda o mundo MJ espero que vc se sinta em casa qualquer duvida pode pergunta q a gente responde ok

O MJ e o forum Unbreakable lhe dão boas vindas.

Obrigado pelo elogio
Unbreakable
Administração
Administração

Mensagem por Ana Carolina em Dom Ago 17, 2008 10:48 pm

Obrigada Smile
e de nada Very Happy
Ana Carolina
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Jackson em Qua Ago 20, 2008 7:48 pm

Sejam Todos Bem Vindos Ao Forum Unbreakable!

yeah
André Jackson
ABC
ABC

Mensagem por AlanaJackson em Qua Ago 27, 2008 11:39 am

Legal ver o pessoal se tornando fã a pouco tempo!
Prova que Michael continua com muita credibilidade! Very Happy

Alana, 17 aninhos, from Paraná! Surprised Bem vindos aos demais! Beijos!
AlanaJackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Set 09, 2008 3:09 pm

Eu sou a Emanuele Mariane Deisi Cristini de Quadros, tenho 29 anos e começei a ser fã desde meus 14 anos, mas antes disso Michael me chamava a atenção atá hj não esqueço do clip Blame It On The Boogie adorava os sapatinhos dançantes e o lançamento mundial do CD BAD eu vi na Globo qdo Bad foi lançado me lembro até hj, D+ e depois descobri q ele veio ao Brasil começei a pesquisar sobre ele e fiquei espantada c/ o tamanho da importância dele e me empolguei nossa ele é tão famoso e querido assim e importante p/ o mundo da música, não deu outra virei fã. No início minha mãe me dava mesada e pastinhas c/ plásticos p/ começar minha coleção. Mas hj ela não quer nem saber, minha família detesta ele e o sonho de minha mãe é q eu deixe de gostar dele pois isso é um desgosto p/ ela, nem me pergunte por quê. Mas eu acabo não falando dele com ela p/ não brigarmos já q eu ainda dependo dela x: :bolinha: :raiva: Mas estou lutando p/ minha independencia financeira e ter meu próprio apartamento p/ ser eu mesma sem ninguém me condenando, me cobrando nem me julgando Serei livre p/ curtir o meu amado já q meus sentimentos por ele supera de minha família e é algo sagrado p/ mim. É triste mas esta é minha história e torçam por mim p/ q eu consiga realizar meu sonho de morar sozinha p/ poder curtir e respirar o Michael independente de qualquer coisa I Love You very much, não importa o q aconteça nunca vou deixa de amá-lo. I Love You!

Bjacksonsssss

Última edição por Emanuele Jackson em Sex Set 12, 2008 1:23 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Unbreakable em Ter Set 09, 2008 3:15 pm

oi Emanuele seja bem vinda ao unbreakable estamos torcendo por vc.
o forum ta meio parado pq estou viajando mas logo logo ele estará a pleno vapor, continue conosco aqui só tem amigos que amam o mj do fundo do coração
Unbreakable
Administração
Administração

Mensagem por W£ndy-mãe em Ter Set 09, 2008 5:41 pm

Seja muito bem vinda emanuele, espero poder te conhecer melhor, já que, as pessoas não deixam a gente realmente conhecer alguém sem antes julgar. Fico muito feliz por você estar aqui. Sinta-se a vontade, para fazer o que euiser até reclamar viu? Estamos aqui para aceitar elogios e principalmente criticas, para construamos um forum perfeito pára o nosso Rei. O forum está meio parado por que Blanki e eu resolvemos viajar. rsds, mas estaremos retornando com muitas novidades, uma delas, é a tradução do conspirancy, para todos.

beijos e qualquer coisa grita, moro pertinho de vc, em santa catarina.
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 106
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : michael, minha vida eternamente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Set 09, 2008 8:42 pm

Yuhuuuuuuuuu a tradução do Conspiracy uau muito legal, eu pensei nisso esse livro tinha q sair em diversos idiomas, não só o Conspiracy como o Redemption tembém, ambos são sobre o mesmo tema e defesa, adoraria ler os dois em portfuguês.

Eu tava falando com minha querida amiga Vivian Reis a respeito consegui o email de Aphrodite Jones ela ficou de tentar, mas não respondeu mais os emails. Então achei q a idéia ficou parada, mas q bom q vc vai conseguir.

Obrigada vou dar idéias sim,

Perdão por eu escrever sem pensar, as vezes nem sei o que falo...andei pensando muito, refletindo muito. Irei começar a fazer uma mudança em mim mesma, não julgar niguém, criticar, nem falar mal de niguém e não aceitarei tb q falem mal de meus amigos. Sou humana, erro, pq sou humana e teimosa demais, qdo tenho uma idéia é difícil de me tirar da cabeça. Mas por mais q eu erre eu jamais cometo o mesmo erro duas vezes. Na próxima eu acerto, bom eu tenho a dizer q os fóruns mais legais q eu recomendo são: Neverland, MJ beats, The Essential, Unbreakable, MJJ World, Portal Dangerous e Michaelmania, recomendo a todos os fãs. EAssim como eu não entendia pq não podia publicar fotos dos filhos do MJ nos fóruns daonde saiu o pedido, hoje finalmente eu sei pq finalmente tive a coragem de perguntar e pedir a fonte da informação.

Se eu magoei alguém sem pensar lamento, inclusive aqui do unbreakable e de outros fóruns. Mas prometo me portar bem aqui, respeitar as regras dos fóruns e apenas responder os comentários sem soltar o verbo, nem falar demais. Quero apenas participar de debates e opiniões. Mas há amizades que não voltam mais. O passado já não me importa mais, o q me importa é o presente momento e o futuro, as mudanças q já começei a efetuar. E só não vou poder postar muito por causa da faculdade e tb pq estou fazendo meu retiro espiritual, um tratamento p/ melhorar a depressão, auto-estima, uma hora eu quero algo e daqui a puco não quero mais desisti e canse, nada pessoal mesmo, é eu q não gosto da mesma coisa sempre, eu sou chata eu q me enjôo fácil, tenho q aprender a eliminar isso e mudar p/ melhor.

Espero q o retiro me de sabedoria p/ ter paciência com as coisas, saber esperar, respeitar e amadurecer, tô precisando.

O q eu sinto neste momento é calma e tranquilidade pq eu sei q as coisas podem mudar e serão diferentes. O q me importa é q MJ lance um novo álbum e seja feliz, o restante não ligo muito.

Apenas torço por ele e oro por ele, não sinto rancor nem inveja, apenas agia impensadamente. Agora pensarei duas ou cinco vezes antes de tomar uma decisão sem consultar alguma pessoa, aí q tá penso q sei, mas esqueço de consultar uma pessoa antes, este sempre fora meu erro.

Desculpa eu precisava desabafar, eu sempre gostei de vc e de Blankie, e sinto um carinho por pessoas de todos os fóruns, inclusive de um em especial, mas não quero falar demais, mas nunca soube manifestar isso. Hoje to tomando coragem p/ dizer q amo todos os fãs de MJ sem excecção, só não sei lidar c/ isso, mas tô aprendendo. Eu sentirei orgulhosa de mim, o dia q eu olhar no espelho, e vi q consegui mudar, q consegui fazer a mudança isso eu acho maravilhoso e eu amo pessoas q estavam caindo e puderam dar a volta por cima, mudar p/ melhor, eu amo e admiro essas pessoas, quero fazer e vou fazer o mesmo. Eu tiro o chapéu p/ quem consegue da a volta por cima. Um dia hei de me encontrar face a face c/ todos os fãs e td será esquecido. Quem sou eu p/ julgar, criticar alguém, não sou Deus...A vida se encarrega de colocar tudo nos eixos. Q atirem a 1ª pedra quem nunca teve pecados. O ato mais lindo é o do perdão aprende a amar seus inimigos q assim, seus inimigos, esqueçam de vc e desistam e até mudam.

Voltarei sempre q possível p/ postar alguns comentários, uma vez por semana...será minha visita. Mas apenas p/ saber notícias novas, não ficar desatualizada.

Só não poderei estreitar laços de amizades por causa da faculdade, to meia s/ tempo e vir já é uma fuga.

Só não falarei qual é a minha religião p/ não haver contorversas, mas digo q creio em Deus, tenho muita fé e força nele e oro todas as noites antes de dormir.

O quê q a espiritualidade não faz por nós...O q Deus não faz por nós, nos muda e nos transforma c/ sua força e amor, isso está cada vez mais crescente a fé e Deus, e eu não consigo viver minha vida sem Deus.

E MJ é como um irmão p/ mim como todas vocês, como todos os membros de Neverlans, como todos os fãs de todos fóruns nacionais e interncionais, comunidades no orku são todos meus irmãos, são todos filhos de Deus, e da Unbreakable e Michaelmania também, vocês são meus irmãos. Quero amá-los de igual p/ igual.

Espero q esse desabafo seja simbólico marque o início de novas mudanças. Só não quero mais é decpcionar é Deus, nunca mais, nunca mais vou decepcionar Deus eu o tenho por testemunha de hoje em diante.

Beijacksons, Fiquem com Deus!!! Deus ama todos vocês da mesma forma, sem excecção!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Set 12, 2008 2:24 am

Bom queria dizer a Wendy-Mãe q o visual do fórum tá lindo...Puxa, estou meia sem saber q sugestões dar..Mas vou tentar, podia haver uma categoria sobre o lado Humanitário dele p/ mostrarmos isso e debatar sobre todas as caridades do MJ.

Por enquanto é só isso, Bjos

Convidad
Convidado

Mensagem por W£ndy-mãe em Sex Set 12, 2008 1:50 pm

Boa wendy, vamos com certeza avaliar e atender eu pedido a proposito, queria saber seu msn, passe-o para mim por favor.

beijos
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 12, 2008 8:53 pm

Sim posso te enviar por MP meu messenger...Podemos nos conhecer melhor, como eu exclui e não fiz um novo ainda estou usando o do meu sobrinho, ele tem orkut tem 7 anos e não usa o PC só fiz o email dele p/ poder criar o orkut dele. Por enquanto uso esse, depois farei um novo.

Bjos

Convidad
Convidado

Mensagem por W£ndy-mãe em Sex Set 12, 2008 10:03 pm

sim manda urgente, queria conversar com vc
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo_MJJ em Dom Set 14, 2008 10:54 pm

Olá me Chamo Gustavo

estou aqui a Favor de Uma grande Mudança

e

adoro tudo que é ligado ao Michael Jackson

como sites , fórums , blogs...emfim

tudo relacionado

bom

adoroo o Michael desde dos meus 7 anos

hoje veja quantos anos tenho

enfim

Sucesso aqui pra todos nóss

Michael Jackson We love You
Gustavo_MJJ
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : RN
Mensagem Do Perfil : Michael Jackson

Ver perfil do usuário http://www.invincible.ativoforum.com

Mensagem por Unbreakable em Dom Set 14, 2008 10:59 pm

Seja bem vindo gustavo e tudo por um mundo melhor como ele prega

Administração

Mensagem por W£ndy-mãe em Seg Set 15, 2008 5:28 pm

Oi Gu, seja muito bem vindo, vom certeza as mudanças ocorrerão, e será pra melhor

beijos
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Qua Set 17, 2008 7:00 pm

Meu nome é Vívian.Sou fã do Michael desde 93.Amo tudo que é relacionado a ele.O amo muitissimooooooooooooooooooo!!Desejo muito sucesso e união ao fórum de vocês.Principalmente lealdade e honestidade.Beijacksons e conte comigo.
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : PROFESSORA
Mensagem Do Perfil : BUSCO PELA UNIÃO,HONESTIDADE E LEALDADE ENTRE A PESSOAS

Ver perfil do usuário http://www.mjintegrity.ativoforum.com

Mensagem por Unbreakable em Qua Set 17, 2008 7:21 pm

VIVIAN JACKSON escreveu:Meu nome é Vívian.Sou fã do Michael desde 93.Amo tudo que é relacionado a ele.O amo muitissimooooooooooooooooooo!!Desejo muito sucesso e união ao fórum de vocês.Principalmente lealdade e honestidade.Beijacksons e conte comigo.

Seja bem vinda Vivian aqui no unbreakable lealdade e honestidade é o que não falta, falsidade não é bem vindo aqui e união aqui tem de sobra e não vai falta o sucesso com o tempo Deus vai nos mandar, o principal quem ama o MJ de verdade e quer participa de um forum honesto sejam bem vindo.
Unbreakable
Administração
Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: