Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Unbreakable em Seg Ago 11, 2008 12:14 am

O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?


Doido? Criminoso? Grande artista? Empresário? Qualquer coisa que você pense de MJ, jogue os seus pensamentos pela janela afora e vamos examinar alguns fatos. Por anos a mídia tem o rotulado como "Jacko Doido". O que aconteceu com MJ? Não era ele a maior coisa da música durante um tempo? Quando é que ele ficou louco?
Tudo que temos que fazer é observar quando foi que o Michael começou a ser Retratado como "Louco". Não foi na época de "Thriller". É maneiro ser um cantor e dançarino. É isso que eles querem. NÃO OUSE SE TORNAR UM EMPRESÁRIO PENSANTE. NÃO OUSE COMPRAR O CATÁLOGO DOS BEATLES. NÃO OUSE CASAR COM A FILHA DO ELVIS. NÃO OUSE BATER A INDÚSTRIA DE DISCOS NO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Michael começou a ser taxado de louco quando ele começou a dar passos em negócios aonde nem outro havia tido sucesso antes. Michael pegou dois ícones culturais e os estilhaçou em pedaços. Durante todas nossas vidas, fomos bombardeados com 2 fatos. Os Beatles eram o melhor grupo de todos os tempos e o Elvis era o Rei do Rock'n Roll. Michael comprou os Beatles e casou com a filha do Elvis (se isso não é literalmente provocar o homem) Se eu não fosse um cínico, eu diria que Michael se meteu com Lisa Marie apenas pra provocar as pessoas que consideram Elvis o Rei.
Os Beatles foram grandes, mas eles não foram grandes o suficiente para manter os direitos de publicidade de suas próprias músicas. Elvis foi grande, mas ele não escrevia suas músicas. Seu empresário, Col.Tom Parker era a mente brilhante por trás de Elvis... mantendo-no drogado com remédios legais e cuidando de toda sua papelada. Não havia como Michael errar enquanto artista. "Off the Wall",primeiro artista solo com 4 músicas nas 10 mais. "Thriller" o disco mais vendido de todos os tempos, então com 7 músicas nas 10 mais. "Bad", o primeiro álbum com 5 músicas estreando em primeiro lugar (até Thriller só conseguiu isso com 2 músicas). Tudo isso é legal. Mas isso é tudo que é pra você fazer de bom. CANTAR E DANÇAR.
Michael queria ser grande. Ele comprou o lendário catálogo de Slyand the Family Stone mas ninguém deu a mínima. Quando ele comprou o dos Beatles, as pessoas notaram A fusão Sony queria parte do bolo. A vontade da Sony em ter parte do catálogo dos Beatles, fez com ela concordasse com uma fusão de 50/50 com Jackson,formando o catálogo de música Sony/ATV. Agora o Michael, co-possui metade de todo o catálogo de todos os artistas da Sony. Cheque a lista completa de músicas no sonyatv.com Uma amostra dos direitos das músicas que ele possui estão em mais de 900 países com artistas como Tammy Wynette, Kenny Rogers, Alabama. Todas as músicas escritas por Babyface. Músicas latinas como as de Selena e Enrique Iglesias. Músicas de Roberta Flack, Mariah Carey, Destiny Child's, 2pac, Biggie e Fleetwood Mack. Em resumo, mais de 100.000 músicas."O que este homem está fazendo?" Nenhum dos grandes fez isso. Nem Bono, Springsteen, Sinatra. "Quem ele pensa que é?". "Pegue tudo o que puder dele". Para "pegar" alguém, você tem que atacar o que eles amam mais. Eu não vou dizer mais nada sobre isso. O único homem que se aproxima de MJ em provocar a indústria é Prince, e em menor grau, George Michael. Eles foram atrás do pobre George Michael, rotulando o cara como homossexual. Prince lutou duro e manteve seu ponto, mas ainda assim teve que recorrer a uma grande companhia para distribuir seus materiais. Não há nada de errado com isso. Prince ficou com a maior parte, mas o resultado foram anos sendo rotulado como louco e difícil.
O melhor momento para eles foi na conferência de impressa de Sneddon. "Nós o pegamos" Nunca houve tanto regozijo tão evidente. Quem se importa se temos ou não evidências? Michael foi inocentado, não comemorou, foi pra casa e foi embora dos EUA. O melhor movimento possível.Agora o que sobrou para os odiadores fazerem? Ele se foi. "Se foi, o que vc quer dizer com ele se mudou pro Bahrain? Bem, como diabos vamos pegá-lo se ele não está aqui?Rápido, pegue aquele colunista para escrever uma série de artigos de como MJ esta chegando à beira de uma destruição. OH, nós fizemos o que? Bem, o que podemos fazer?"
Do outro lado, parece que Michael não está fazendo nada para fazer dinheiro.Nem conte as vendas semanais dos CDs dele. 15.000 CDs por semana não é nada para um Michael. O catálogo da Sony/ATV dá dinheiro para Michael cada vez que ele respira. Muito dinheiro. O fato de ninguém informar sobre o montante exato é a prova disso. Eles preferem que você acredite que MJ está falido do que lhe dizer a verdade. MJ ainda é dono da Neverland. A casa da família em Encino é do MJ. Michael ainda é proprietário das músicas dos Beatles através da fusão com a Sony assim como a propriedade total de todas as suas músicas. Mas, ei, esse é nosso pequeno segredo. Michael Jackson está literalmente andando nos sapatos que nenhuma outra pessoa negra jamais andou. Se ele escrever uma autobiografia, será a mais interessante de todas. Um homem negro sem nenhuma educação formal se torna o mais poderoso homem na indústria APESAR do ódio, racismo, inimigos em seu próprio meio e uma mídia pronta para fazer seu leilão. Se a sony tivesse algum senso, eles se ofereceriam para continuar com a parceria. É o único jeito de eles fazerem dinheiro futuro com o catálogo do Michael. Tommy Mottola não perdeu seu emprego porque foi um mau empresário de seu selo. Foi uma guerra casual. MJ o expôs e a Sony teve que cortar suas perdas. As companhias fazem isso o tempo todo.PRESTE ATENÇÃO que ninguém da Sony nem o próprio Motolla jamais processaram MJ por calúnia. Michael sempre foi leal aos seus chefes na Epic/Sony.
No Grammy de 1984, ele até levou o chefe do selo Walter Yetnicoff no palco num determinado momento. Ele sempre agradeceu Dave Glew,Mottola e outros da Sony nos seus discursos de agradecimento.
A Sony ainda pode fazer o certo pelo Michael, mas talvez seja tarde demais.
Entretanto, eles ainda podem fazer um gesto de boa vontade, mas quantas vezes homens de negócios fazem isso? Se eu fosse eles, ainda ia querer MJ como aliado, não como inimigo. Essa é/foi uma fusão rendosa. Eu estaria morrendo de medo se eu fosse um inimigo de MJ enquanto ele está com multi-bilionários além dos mares. Acredite em mim, ele não está lá apenas discutindo design de roupas. Um conglomerado está sendo construído. Uma última nota, esses fatos que eu escrevo aqui não deveriam ser a única vez que você vai ler, mas o fato triste é que provavelmente vai ser. Eu temia que o Michael fosse lesado pelo júri. Isso seria jogar sujo. Se eu estou mostrando esses fatos nesse site VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE A MÍDIA SABE DISSO MUITO BEM. Ninguém fala de MJ só porque ele fez "Thriller". Eles sabem o que se passa.Pense nisso.
É por isso que eu rio quando vejo shows como "The Ultimate Hustler" da BET. Todos nós sabemos quem é. (Como é que pode Damon Dash saber quem é o "ultimate hustler") afinal? Ele perdeu o rock-a-fella para Jay-Z) No final, Michael não será conhecido por ser alguém acusado de molestar crianças. Nem por ter feito "Thriller". Ele será conhecido como o homem que lutou com a indústria da música e ganhou e viveu para contar sua história. Este é um livro que valerá a pena comprar.


Link do site do artigo em ingles
avatar
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por suzana em Sex Jul 17, 2009 2:02 pm

Sad Várias vazes quando estou no meu quarto e escuto na tv falando do michael eu saio correndo só para ouvir o que vão falar dele,eu já assisti várias reportagens em que o entrevistador perguntava a ele sobre a sua aparência9o (vítiligo),percebia que muitas da vezes o jornalista não acreditava quando michael dizia que sua pele BRANCA surgiu pelo vítiligo.
Fiquei muito triste quando vi photos da perna Michael com várias manchas ocasionadas pelo vítiligo,fiquei triste por estas photos não terem sido publicadas enquanto ele era vivo,por só agora,depois de verem as photos e que acreditaram que Michael estava dizendo a verdade.
Pena que o grande Michael não está vivo agora para se defender das acusaões que ainda fazem dele.
MICHAEL JACKSON TE AMAREI PARA SEMPRE!

suzana
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Emprego/lazer : alfenas
Mensagem Do Perfil : MJ vc sempre estara vivo no meu coração.
Data de inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por rosangela kell em Sab Nov 07, 2009 3:22 am

Sad Eu não penso, eu choro...estou em constante tristeza pela perda que não consigo aceitar, esta dor que me causa revolta. M.J não podia ir embora.Choro pela frustração de não ter dinheiro quando ele veio ao Brasil, choro pela moeda que ele virou diante de sua familia...choro pela maneira vergonhosa que é destado pela midia..Onde ele estiver tenho certeza que ele vira um dia amenizar este sofrimento que ja transcorre a tantos meses.
Doi estar sem vc M.J
Rosangela Kell
avatar
rosangela kell
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Emprego/lazer : Enfermeira
Mensagem Do Perfil : Rei do Pop mas muito mais de minha vida
Data de inscrição : 03/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Leninha Oliver em Dom Nov 15, 2009 7:20 pm

Quando ouço o nome do MJ, hoje, penso por que ele se foi tão cedo e de maneira tão estúpida?
o tempo está passando, mas a minha dor ainda não amenizou
será q algum dia ela vai passar?
hoje vi uma homenagem no you tube pra ele e chorei demais
às vezes me dá uma vontade tão grande de chorar
e todas as vezes eu me pergunto por que ele se foi?
por que a vida teimou em ser tão madrasta com esse anjo?
por que os culpados não estão presos?
avatar
Leninha Oliver
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 20
Mensagem Do Perfil : Mike, I love you more
Data de inscrição : 17/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Amanda_Jackson em Seg Nov 23, 2009 12:58 pm

Quando eu ouço o nome Michael Jackson, penso em um ANJO, no melhor ser humano de todo o universo, penso no MAIOR cantor e dançarino de TODOS OS TEMPOS, na coisa mais linda de todo o universo.
Mas infelizmente também tenho que pensar em uma criança que sofreu muito, que teve que ser um adulto com 6 anos. Teve uma doença dergraçada chamada VITILIGO, que o fez sofrer muito e fazer com que muitos IDIOTAS o acusassem de ser racista. Que por AMAR a umanidade e as crianças, as pessoas mas e idiotas da Terra o acusaram de pedofilia.
Mas ainda bem que ele tem a nos fãs, e pessoas boas da Terra para defende-lo e tirar as mentiras da cabeça dessas pessoas. E alguns desses que o fizeram mau inventando coisas sobre ele, como um reporter americano do qual não me lembro o nome, que só agora se desculpou por ter o acusado de pedofilia, também quele menino que ajudou o pai a denunciar o Mike de abusos, que só agora ele desmintiu tudo, e o seu pai que o "forssou" a fazer isso se suisidou. Mas agora! Divia ser antes! Para essas pessoas idiotas tomarem na cara e descrubirem a verdade! Que Michael Jackson era um anjo, que nunca fez mau a ninguem!

Amanda_Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Fanatica por Michael Jackson
Data de inscrição : 23/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por bellacida em Dom Dez 20, 2009 12:06 am

Eu não penso ,mas tudo que falaram do nosso pequeno michael, é no minimo tão revoltante...
choro só de pensar em como ele deve ter sofrido,vendo tudo de ruim que falavam dele ,toda sua angustia,nos seus filhos ,assistndo a tudo isso...as pessoas são ipocritas,sacanas mesmo,mihael não merecia isso...ninguem merecia, mas na vida tudo tem um preço né?infelismente esse foi o preço que teve que pagar por seu sucesso .pagou com a propria vida.
choro todos por ele ,por tudo que sofreu e o que farão seus filhos sofrer...

Sad

bellacida
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Estrela_Jackson em Qua Dez 23, 2009 9:08 pm

Oi, gente. Esta é minha 1ª mensagem aqui.

Quando ouço o nome MICHAEL JACKSON na impresa sempre me dá um ligeiro sobressalto no peito. Infelizmente ainda há coisas negativas, principalmente na MTV, que se fez às custas dele! Mad

Mas também ouço coisas boas e algumas informações 'neutras'.
Espero que cada vez mais o grande público conheça a pessoa maravilhosa que ele é.
I love you
avatar
Estrela_Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Emprego/lazer : Profª de Informática (Ed. Especial)
Mensagem Do Perfil : I love MJ forever!
Data de inscrição : 23/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por faggi34 em Qua Jan 06, 2010 12:21 pm

Fico muito triste...ainda não consigo ouvir o nome dele no ( verbo passado )tipo, o Michael foi, o Michael era, para mim ele ainda é tudo de bom, minha identidade ( cresci ouvindo Michael) fui ver Dangerous qd a tour esteve no Brasil, no segundo show, o que foi no Domingo, aquele foi o dia mais feliz da minha vida, as vezes me pego sonhando com aquele dia... ainda não ouço muitas noticias a respeito da morte, as vezes parece que a ficha vai cair mas não caiu ainda, mas se alguém fala mal dele eu defendo, tenho um material muito vasto dele que venho guardando ao longo dos anos ( e são muitos anos rsss).
avatar
faggi34
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 51
Emprego/lazer : COMERCIANTE
Mensagem Do Perfil : MICHAEL...TE AMAREI PARA SEMPRE
Data de inscrição : 06/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Thay em Seg Abr 05, 2010 7:22 pm

Meu quando ouço o nome dele, penso simplesmente no maior astro da humanidade. Ele foi, é, e sempre será o melhor artista de todos os tempos. Essas ridiculas acusações contra ele, obviamnete são falsas, pessoas sem carater atrás de dinheiro acabam com a vida de uma pessoa de bem como ele. Michael Jackson uma pessoa meiga, doce e incapaz de fazer mal a sequer um inseto, tudo que ele fez só foi tentar ajudar o próximo, e as pessoas retribuiram com ingratidão.

Thay
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por milinha em Dom Abr 11, 2010 2:48 pm

Quando ouço o nome dele, penso em bondade, caridade, talento, um homem maravilhoso, que tudo o que queria na vida era distribuir amor, bondade e entretenimento para as pessoas, realmente um verdadeiro anjo na terra. Inigualável como artista e também como ser humano. Procuro através de seus ensinamentos, promover o bem às pessoas e também dar amor, que era a coisa que Michael mais prezava na vida. Não entendo como pessoas hipócritas, principalmente aquele promotorzinho "Tom Sneddom", puderam fazer tanto mal a alguém que nunca fez mal a qualquer pessoa, que apenas queria seguir sua vida cantando, dançando e ajudando e promovendo o amor entre as pessoas. Ainda não consigo me conformar com sua partida repentina, às vezes vendo homenagens ao Mike, me pego a chorar, não sei quando essa dor vai diminuir, pois passar, sei que não passará jamais. I love you
avatar
milinha
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 50
Emprego/lazer : advogada
Data de inscrição : 26/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por cleia jackson em Qui Jul 08, 2010 8:00 am

ai gente não sei explicar o que eu sinto é algo tão forte que não tem palavras capaz de expressar o que eu sinto. Question
avatar
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 42
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Neia em Dom Jul 18, 2010 1:44 pm

Uma dor muito grande. Michael não merecia morrer. Amava viver, era criativo, amoroso, paciente e um ser que sofreu muito. Dói, dói muito saber que ele está morto e que não veremos mais novos clipes com o M.J. aff

Neia
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por ellen em Qui Out 14, 2010 9:25 pm

Quando ouço o nome Michael Jackson,meu coração se enche de paz,meus olhos se iluminam,eu sinto como se eu precisa-se escultar esse nome todos os dias para viver.Quando esculto o nome dele,eu esqueço dos meus problemas,de uma parte ruim da minha vida,do meu passado,e me lembro das coisas boas que aconteceram comigo,como o nascimento dos meus filhos,que por acaso meu filho mais velho nasceu no mesmo dia e ano que o Prince Michael,meus filhos e o Michael são as minhas maiores alegrias.....Eles e Michael são as minhas maiores realizações.



I LOVE YOU MICHAEL JACKSON coração
avatar
ellen
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Data de inscrição : 09/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por cleia jackson em Sab Out 16, 2010 9:31 am

muito bonito o que voce escreveu ellen Sad coração
avatar
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 42
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

nunca vou concequir entender o porque

Mensagem por dede jackson em Sab Dez 25, 2010 5:22 pm

quando eu penço no michael eu fico triste pois ele faz muita falta para mim.Ele nao deveria morrer,ele era tao jovem e tao bom e quando penço que nunca terei uma chance de conhece-lo ou de ve-lo ao vivo nos palcos,sabe doi muito[i][center] Crying or Very sad

dede jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 20
Emprego/lazer : ver o michael
Mensagem Do Perfil : Quando uma criança não gosta de voce,ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes.Ah se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
Data de inscrição : 25/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você pensa quando você ouve o nome, Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum