Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Sony diz que MJ quer turnê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony diz que MJ quer turnê!

Mensagem por Convidad em Ter Set 09, 2008 9:26 pm

Foi postado num fórum australiano e reproduzido em outro fórum de MJ,o MJJCO, uma entrevista com a Sony australiana.

Nesta entrevista contém um série de informações a respeito da turnê que,segundo a Sony informou,Michael quer fazer.
Há também informações a respeito do novo álbum de MJ e que eles querem que MJ lhes apresente um bom single para que eles possam ajudá-lo.

Diz também que Michael ainda pertence a gravadora Sony e que mantém total controle sobre seus negócios.Informações sobre a coletânea The King od Pop e um possível lançamento de dvd's de Michael Jacksosn jamais visto antes.



*O texto é enorme e por conter informações muito importantes deveria ser muito bem traduzido,pois qualquer expressão mal traduzida faríamos entender coisas que não são verdadeiras.

Portanto,peço,por favor,quem souber de fato fazer uma tradução,acesse o link e faça-o para nós.

Eu irei tentar com alguns amigos meus e,se conseguir,postarei aqui para vcs!

Por hora é isso!


GO,MICHAEL!GOOOOOOOOOOOOOO!!


Abaixo o link contendo a entrevista:


http://www.maximum-jackson.com/discu...ead.php?t=4550

--------------------------------------------------------------------

MAXIMUM-JACKSON.com SONY/BMG EXCLUSIVO

Informação recebida em: 29 Ago 08
Compilada e escrita em: 1º Set 08
Por: Damien Shields e Marni Carlsson para Maximum-Jackson.com
Fonte: Diretor da Sony/BMG Australia


Como todos já sabem, Marni e eu, junto com outros Max-Jax'ers comparecemos a festa MJ50 em Sidney nesta sexta-feira, dia 29 de agosto. Além do mais, nós dois fomos os sortudos de serem convidados para a pré-festa, chama Festa VIP, que estava lotada de executivos de gravadoras, promoters, imprensa de televisão e rádio, personalidades e muito mais! E fomos ainda mais sortudos de se encontrar e conversar um bom tempo com o chefe da Sony/BMG Austrália, que respondeu abertamente todas nossas perguntas relacionadas a Michael Jackson! Aí vão algumas coisas que aprendemos:


1.) Ítens relacionados a turnê-
Michael disse que quer sair em turnê. Sim, é isso mesmo; Sony diz que foi informada que MJ quer sair em turnê. Da maneira que ele disse, fiquei com a impressão que a Sony acredita que GRANDES shows em estádios com capacidades enormes seria a melhor opção para Michael. Ele deu este exemplo: fazer um show no Madison Square Garden para 100.000 pessoas de uma só vez em apenas UM show, melhor do que 5 shows em uma arena aberta que suporta apenas 20.000. Eles crêem que fazendo isso há muito mais chance de tudo dar certo. Mesmo dinheiro, mesmo número de público porém em menos shows. Melhor para MJ e mais fácil para Sony de organizar. Os dois saem ganhando.



2.) Ítens relacionados ao novo álbum-
Michael apresentou 3 músicas (demos) do novo álbum para a Sony BMG em Nova York. Disseram que as músicas não são de se tocar em rádios. Disseram que em primeiro lugar, PRECISAM de um single de GRANDE SUCESSO. E que se MJ não fazer sucesso com nenhum single, não vão nem considerar a possibilidade de gravar o álbum. Acredito que MJ não vai se atrever a mostrar nenhuma música em alta qualidade a Sony, com medo que vaze. Creio que MJ vai esperar até que todo o álbum esteja finalizado, juntar seus hits, da primeira canção à última, antes de apresentar algo seriamente a Sony NY. Tipo, veja só os remixes do Thriller 25 vazando meses antes do lançamento! Além disso, um dos meus contatos que trabalham NO ÁLBUM me informou que o álbum será apenas de sucessos. Sem tapa-buraco. Sem músicas questionáveis. Sucesso atrás de sucesso. E é por isso que está demorando tanto. Teremos que esperar pra ver. A Sony disse que será muito seletiva e cuidadosa com o novo álbum, porque eles saíram queimados com Invincible. Aconteceram algumas coisas-MJ não cedeu apenas músicas novas como era esperado para o Invincible. A Sony diz que algumas faixas foram recicladas ou transferidas de sessões prévias de álbuns anteriores. Também disseram que MJ desistiu dos shows no Millenium e de outra promoção que pretendia fazer para Invincible, inclusive uma turnê. Sony Australia disse que trabalharam duro em Invincible, mas os singles não venderam como esperado, e como MJ havia desistido da promoção ficou extremamente difícil para eles divulgarem o disco. Disseram que, em música de hoje, você é tão bom quanto seu último single, e é por isso que eles querem um HIT enorme depois de anos ausente. A Sony mantém que ainda tem muita fé em Michael, e que ele ainda pode criar ótimas músicas. Eles querem que ele crie.



3.) Ítens relacionados a contrato-
Michael Jackson ainda é um artista da Sony e ainda deve dinheiro a gravadora. O contrato original de 1991 ainda não foi cumprido, que eram 7 álbuns do estúdio. Ele fez 4 e a Sony ainda é dona dos álbuns anteriores. Por isso, quando o novo álbum sair, esperaria que fosse pela Sony/BMG.



4.) Álbum King Of Pop-
Michael Jackson aprovou a arte, websites, conceito e basicamente todo o projeto de KOP / MJ50. Ele foi até creditado como 'produtor executivo'. Australia ofi o primeiro país que deu o saque com os álbuns KOP, e o designer, empacotamente etc, originários da Austrália.
Michael Jackson não quis que soubessem sobre o fato de completar 50 anos- ele não quis uma série de álbuns em homenagem a seu 50º aniversário. É por isso que o álbum se chama '50th Anniversary Edition'- ele pediu a Sony que removessem "50th Birthday" e até mesmo o termo "MJ50" ao se referirem a festa de fãs. Os iPods especiais e mercadorias relacionadas são todas ditas como "King of Pop" e não "Mj50".


5.) Curiosidades-
Estimativas de vendas de álbuns-
Thriller atualmente está em 118 milhões.
Invincible em 8 milhões.
(vendas mundiais)


6.) Materiais em vídeo (shows, etc)-
Basicamente, a Sony tem acesso a TODAS as turnês do Michael e poderiam lançar SE quisessem. Só um problema, eles não podem! Com a parceria Sony/MJ eles dividem lucros das músicas 50/50. É justo... mas VÍDEO é totalmente diferente!
MJ fez um acordo a um tempo atrás no qual ele ganha 70% e a Sony 30%. Basicamente, só era um bom acordo pela parte de MJ. Pode-se dizer que ele tapeou a Sony. Disse que o Michael precisaria dar permissão a SONY para lucrarem 70% e ele (MJ) 30%. Então, praticamente MJ precisa refazer o acordo e largar mão de seus lucros de 40% dos DVDs. SE a Sony lançasse os DVDs agora ELES precisariam gastar com produção, design, fabricação e distribuição. Isso já levaria todo o lucro de 30% e Michael ganharia os belos 70% sem fazer NADA! Por isso, é provável que NUNCA veremos as turnês de MJ lançadas em DVD a não ser que MJ lance-as indepentemente. Não está no topo de sua lista de priopridades no momento.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum