Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Entrevista de Omer Bhatti, amigo de Michael Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista de Omer Bhatti, amigo de Michael Jackson.

Mensagem por Convidad em Ter Set 09, 2008 9:27 pm

No dia 29/08 foi publicada uma entrevista com Omer Bhatti, amigo de Michael, no jornal norueguês VG. Segue a reportagem.

Hoje Michael Jackson celebra seu 50° aniversário. Omer Bhatti (24) sabe como é celebrar com o Rei do Pop.Ele não gosta tanto de seu aniversário porque é tudo com ele. Ele gosta que os outros pensem nele, mas Michael tem mais prazer dando aos outros ou fazendo coisas por eles, ele diz.

Ele conhece o Rei do Pop melhor do que a maioria de nós, mas sempre manteve silêncio sobre seu relacionamento quando perguntado pela imprensa. E ele não vai quebrar essa lealdade, ele diz.

Um gênio.

Quando perguntamos se ele pode colocar em palavras o que faz de Michael Jackson tão especial, os olhos de 24 anos de idade se iluminam. Omer se curva para frente na cadeira e nos conta com entusiasmo.

Ele é um gênio quando se trata de criar música. Ele criou um padrão, um padrão que ninguém nunca irá superar. Estrelas como Justin Timberlake não seriam o mesmo se não fosse por Michael.
Para mim, ele não é o Rei do Pop, ele é o Rei do Pop, Rock e Soul. Ele é o Rei da Música e da Dança.

Em momentos de sua vida, ele esteve vivendo com o homem que vendeu centenas de milhões de álbuns. Os dois ainda têm contato e hoje, pode ser que ele ligue para o amigo para dar os parabéns.

Eu não vou responder essa, ele diz com um sorriso no rosto.

Contudo, ele responde como Michael se sente fazendo 50 anos.

Ele não pensa sobre sua idade, para Michael 50 é apenas um número, ele diz.

Fazem 7 anos desde que Michael lançou um álbum apenas de músicas novas (Invicible 2001).
Muitas pessoas dizem que esta foi a última novidade que ouvimos do Rei do Pop, mas de acordo com seu amigo norueguês, haverá mais música.

Michael tem material suficiente para os próximos 40 anos, haverá mais música de Michael. E ele lançará. Eu prometo. Eu acho que terá um grande impacto nas pessoas, mas Michael é perfeccionista e nós não teremos nada até que ele esteja satisfeito, ele diz.

Ele experimentou a criatividade de Michael Jackson de perto e nos conta sobre uma pessoa que cria o tempo todo...

Nós podemos sentar, ter uma longa conversa ou discussão, e aí eu vejo que o perdi com meu rosto e olhos. É quando ele desaparece no seu próprio mundo e começa a bater os pés.
Não adianta falar com ele quando isso acontece. É quando eu digo para ele pegar seu gravador e finalizar... Ele sempre leva seu gravador com ele.Um monte de besteiras

Alegações de falência, o julgamento de 2005 e as histórias das enormes mudanças de Jackson circularam desde o começo de sua carreira. Quando perguntamos a Omer o que ele tem a dizer sobre essas coisas, o brilho em seus olhos desaparece e ele é tomado por um jeito severo.

São tantas besteiras! Eu não vou responder a essas histórias criadas pela imprensa. Por que eu deveria perder meu tempo respondendo a perguntas idiotas como: o nariz dele está caindo? Isso é besteira. Quanto maior a estrela, maior o alvo. É tudo o que tenho a dizer.
Todos os gênios são excêntricos e Michael é definitivamente excêntrico, mas ainda assim é a pessoa mais normal que conheço. É inumano sobreviver ao que ele passou, é inacreditável que os pés dele continuem no chão e que ele esteja feliz, porque é assim que ele está agora, diz Omer.

--------------------

Créditos: MJJ Community

Tradução:Renata Esteves

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: