Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Michael Jackso Dangerous Tour Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Jackso Dangerous Tour Brazil

Mensagem por W£ndy-mãe em Sex Set 19, 2008 11:06 pm

13 de outubro de 1993, Michael chega em São Paulo, Brasil e se hospeda no luxuoso Hotel Sheraton Moffarej ocupando o 23º andar.
É hoje! O grande dia chegou! Michael Jackson desembarcou às 14h no aeroporto internacional de Guarulhos, São Paulo. Michael está retornando ao país após 19 anos, como a maior estrela do pop mundial.
Michael chegou num Boeing 727 da Varig e foi recebido no aeroporto num tapete vermelho. Três crianças lhe entregaram flores, segundo a DC-Set, que trouxe Michael ao Brasil com parceria de Xuxa Produções, o cantor veio direto de Buenos Aires, de onde realizou o terceiro concerto.
Amigos e convidados viajaram junto com Michael, os nomes não puderam ser revelados.
Do aeroporto Michael entrou num furgão de vidro fume e se dirigiu para o hotel Sheraton Moffarej, onde ficou hospedado na suíte presidencial.
Segundo um agente de Michael, ele sempre passeia nos dias em que ele não se apresenta. O primeiro concerto estava marcado para o dia 15 de outubro de 1993, no Estádio do Morumbi, e sua segunda apresentação para o dia 17 de outubro de 1993.
Michael não pensa no disco, depois no clipe, depois no show, em meio pressupõe o outro. Quem ouve Dangerous percebe que o disco já se produz como um clipe. Assim como o show utiliza efeitos pirotécnicos e tecnológicos para reproduzir a imagem do clipe ao vivo.
A primeira madrugada de Michael no Brasil foi muito tranqüila, ele chegou de seu passeio ao Playcenter às 11h30 e subiu para a suíte presidencial de onde praticamente não saiu mais. O movimento na frente do hotel foi se acalmando gradativamente após sua chegada, até que permaneceram apenas dez fãs que fizeram vigília madrugada adentro.
A espera porém foi em vão. Depois que entrou no hotel, Michael não saiu mais, somente às 1h50, dois ônibus chegaram do aeroporto de Cumbica, trazendo cinqüenta funcionários da equipe de palco, entre músicos e bailarinos.
Enquanto isso, Michael se divertia nos jogos eletrônicos, centenas de toneladas de equipamentos de som desembarcavam de dois aviões cargueiros no aeroporto Viracopos em Campinas.
A carga dos dois aviões foram distribuídas em, 24 carretas e quatro caminhões, o comboio seguiu de madrugada pela rodovia dos Bandeirantes, direto para o Estádio do Morumbi, onde começaram os preparativos para os shows.
Michael visitou a fábrica de brinquedos Estrela, às 20h25, dois veículos que o acompanhavam pararam na entrada da fábrica, esperaram por cerca de cinco minutos e partiram em direção a hospitais e instituições de caridade.
Durante todo o dia, os fãs ficaram em frente ao hotel pata tentar ver Michael. Ninguém conseguiu vê-lo durante sua estadia no hotel, neste momento ele dormia o sono dos anjos e só seria acordado às 13h.
No período em que Michael foi visitar a fábrica de brinquedos Estrela, infelizmente ocorreram alguns imprevistos e algumas pessoas foram atropeladas pela sua comitiva, uma mulher e dois adolescentes, sendo que um dos adolescentes tentou extorquir dinheiro de Michael, e sua família contratou um advogado para provar que Michael não pagou nada pelo tratamento de Márcio Alberto de Paula que fraturou o fêmur e ficou com uma perna menor que a outra, mas isso não é verdade e foi provado que Michael pagou pelo tratamento do garoto no hospital.
Os produtores fizeram sigilo absoluto sobre as exigências contratuais expostos em 82 páginas.
Os equipamentos e caprichos de Michael ocuparam dois aviões ANTOPOV – de fabricação soviética – um outro avião 727, transportou os músicos e produtores que trabalham na realização dos concertos.
Segundo os produtores, os equipamentos utilizados no show tem geradores com capacidade de iluminar uma cidade do porte de Brasília. Os dois concertos realizados aqui no Brasil tiveram 100,000 pessoas a capacidade total do Estádio do Morumbi.
Imaginem o cenário:
- 1 milhão de quilos de equipamentos de som e luz;
- 300 mil watts de potência de som;
- 3 telões de cristal líquido;
- boca de palco com 24 metros;
- 28 metros de profundidade.
Tudo mega, como Michael Jackson!

Esse texto foi escrito por kate.
avatar
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : michael, minha vida eternamente
Data de inscrição : 09/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Jackso Dangerous Tour Brazil

Mensagem por Simone Jackson em Sab Set 20, 2008 10:22 am

e eu perdi tudo isso....como eu era burra! uiui
avatar
Simone Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Jackso Dangerous Tour Brazil

Mensagem por ashtanga em Ter Out 07, 2008 2:25 pm

buaaaaaaaaaaaaaaaaa tb não fui!!!!!!!!!!!!!!! quando ele veio meu irmão estava fora do brasil, ele estava no canadá estudando inglês!!!!!!!!! nem eu e nem ele vimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse é o meu trauma...........
avatar
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"
Data de inscrição : 07/10/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Jackso Dangerous Tour Brazil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum