Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

QUINCY DIZ: "ESTOU SEM TEMPO PRA TRABALHAR COM MICHAEL."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUINCY DIZ: "ESTOU SEM TEMPO PRA TRABALHAR COM MICHAEL."

Mensagem por W£ndy-mãe em Qui Set 25, 2008 10:14 am

O produtor mais famoso que trabalhou com o Rei do Pop nos álbuns Off The Wall, Thriller e Bad deu uma recente entrevista à Fox dizendo que está ocupado demais com trabalhos próprios a serem lançados na próxima primavera (americana).

Ainda segundo Quincy, ele está "trabalhando com inúmeras estrelas do R&B", o qual pôde citar Mariah Carey.

Na ocasião, ele participava de uma festa beneficente de Tony Bennett, onde complementou que Michael Jackson e ele já tinham "gravado juntos no passado e não fariam novamente essa parceria", uma vez que "Thriller levou 12 semanas para ficar pronto enquanto Bad levou 03 anos".

Em tempo, o MJ France anunciou que, segundo "fontes confiáveis", o álbum Off The Wall será relançado em Fevereiro de 2009, quando completará 30 anos. O mesmo informante ainda diz que a compilação terá materiais extra.

BEM, O QUINCY PRATICAMENTE FOI DEIXADO DE LADO POR MICHAEL, VAMO COMBINA NÉ? AGORA É HORA DO MICHAEL TOMAR DO PRÓPRIO VENENO, NÃO ESTOU ATACANDO MAS, AS VEZES MICHAEL SE COMPORTA COMO UM BEBE DE 4 ANOS!
QUANTO AO OFF THE WALL....BAH! ENTÃO CADA ALBUM QUE MICHAEL COMPLETAR 20, 25, 30 ANOS VÃO FICAR FAZENDO APOLOGIAS? E AINDA TEM A CARA DE DIZER QUE VÃO TER FAIXAS EXTRAS, AFF. NÃO ESTOU COBRANDO NADA, MAS O RESTANTE DOS FÃS ESTÃO ANCIOSOS POR VER ALGO NOVO, NÃO APENAS FAIXAS REMASTERIZADAS, QUALIDADE HOJE EM DIA É FÁCIL ACESSO, QUALQUER UM PODE DAR UM JEITINHO EM MUSICAS VELHAS DELE, MAS... E QUANTO O NOVO ALBUM? SERÁ QUE É O QUE EU TENHO PENSADO DESDE 2007? Evil or Very Mad

DESCULPE, É UM PEQUENO DESABAFO, AQUI NÃO É O LAMENTAÇÕES MAS, NÃO PODIA DEIXAR DE RECLAMAR UM POUQUINHO... cafe benze
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 106
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : michael, minha vida eternamente

Ver perfil do usuário

Re: QUINCY DIZ: "ESTOU SEM TEMPO PRA TRABALHAR COM MICHAEL."

Mensagem por Unbreakable em Qui Set 25, 2008 5:14 pm

Para ver minha critica em relação a isso acessem http://unbreakable.ativoforum.com/noticias-f4/michael-diz-estar-inseguro-com-novo-album-t229.htm#1280 e vejam o meu primeiro post no topico. cafe

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Sex Set 26, 2008 10:09 pm

È triste, nem sei o q comentar, é q não gosto de criticar ele mas entendo q a situação foi complicada p/ MJ, mas fazer o que, ao menos amigos deviam ser.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: