Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

DANGEROUS WORLD TOUR´92 - A INCIATIVA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DANGEROUS WORLD TOUR´92 - A INCIATIVA!

Mensagem por Kate em Sab Set 27, 2008 4:04 pm

Dangerous World Tour´92

A missão de Michael é curar o mundo, mas para isso devemos pensar primeiramente em nossas crianças, elas são o nosso elo com Deus e o futuro de um mundo melhor”. Kate

Para iniciarmos a Era Dangerous, primeiro eu tenho como obrigação citar a Heal The World Foundation, uma fundação que foi criada com o intuito de ajudar a todas as crianças carentes e doentes ao redor do globo terrestre.

O propósito

A maior intenção de Michael em querer novamente entrar em turnê é a de arrecadar fundos para a sua mais nova iniciativa, onde ele pretende ajudar a milhares de crianças ao redor do mundo que necessitam de todo o nosso apoio, crianças essas que não tem moradia, não tem educação e que seus pais não tem chance de oferecer uma vida mais confortável e feliz a seus filhos, então por essa razão que Michael decidiu novamente entrar em turnê mundial após o lançamento de seu mais novo disco Dangerous, ele passou por vários países da América Latina, da Europa e no continente africano.

Antes de iniciar os dezoito meses de jornada pelas estradas, Michael fixou que a razão principal de ele estar em turnê novamente é de arrecadar fundos para a sua nova iniciativa, Heal The World Foundation. Em suas próprias palavras: “A Fundação Heal The World contribuirá com outras instituições de caridade, inclusive com as instituições que ajudam a combater a AIDS em homenagem a Ryan White. A Heal The World Foundation também oferecerá apoio para muitas outras organizações mundiais como: Camp Ronald McDonald, Make A Wish Foundation, Children Diabetes, e as fundações menores”.

Metas

Para trazer a segurança, saúde e crescimento de crianças, essa é a prioridade maior. Para ser a voz dos mudos para focar a atenção mundial sobre os direitos de todas as crianças, e que este seja um local onde as crianças possam expressar sua única visão para curar o mundo. Para ajudar a criar um mundo onde as crianças serão livres de doenças e terão vidas saudáveis, e onde cada geração terá oportunidade de cultivar a participação de membros na comunidade mundial.

Fundação

A Heal The World Foundation é uma instituição de caridade pública, onde a maior quantidade de renda que entra para a fundação vem de arrecadações anuais. É esperado que a fundação apóie um número significante de pessoas no mundo todo. Também haverá numerosas atividades para ajudar a levantar doações, é esperado arrecadar alguns dólares tanto para a caridade quanto para a manutenção da fundação. A Heal The World Foundation tem parceria com a Pepsi Cola.

Dia 23 de junho de 1992, Michael chega em Londres, Inglaterra para anunciar o início de sua mais nova turnê mundial, Dangerous World Tour, o show de abertura será em Munique, Alemanha.

Todos os jornalistas estavam apreensivos com o início da Coletiva de Imprensa, onde Michael irá fazer um discurso anunciando a iniciativa de entrar mais uma vez em turnê mundial.

Michael emerge de uma nuvem de fumaça usando calça estilo militar preta, uma faixa no braço preta e uma jaqueta preta. Introduzido pelo som de um coro de crianças cantando Heal The World.

Cada criança realizou um tributo a Michael, enquanto isso ele agradece a todas as crianças presentes e finalmente foi apresentado o cheque de US$1 milhão.

A intenção de Michael ao entrar em turnê é de levantar até o Natal de 1993, US$100 milhões para ajudar as crianças carentes e doentes do mundo inteiro.

“Nossas crianças são muito bonitas, doces e são o nosso maior tesouro, e a cada minuto vinte e oito crianças morrem. Hoje nossas crianças estão correndo o risco de morrem com doenças e por violentas guerras, armas de fogo, abusos e neglicências por parte de seus pais. As crianças tem seus direitos a serem cumpridos. Elas tem voz no nosso mundo. Deus e a natureza tem me abençoado com essa voz e eu espero usar para ajudar as crianças a terem suas vozes ouvidas por intermédio da minha. Por favor, participem comigo e vamos juntos ajudar as crianças a curar o mundo, pais, comunidades, governantes... todas as pessoas do mundo. Nós devemos colocar nossas crianças em primeiro lugar. Eu quero dizer às crianças do mundo que cada uma de vocês são nossas crianças, cada uma de vocês são minhas crianças.

Quando eu compus a canção Heal The World, meu sonho era ouvir uma interpretação desta maneira, um coro infantil apresentando. Eu de qualquer maneira fiz com muita inocência e graça.

Muito obrigado, eu realmente amo o que estou ouvindo. Eu prometi a mim mesmo que não iria chorar. Muito obrigado. Agradeço a corporação Pepsi Cola por patrocinar a minha turnê Dangerous World Tour, a qual temos planos de iniciar em junho. A única razão pela qual estou entrando em turnê é para levantar fundos para a Heal The World Foundation, uma instituição internacional de caridade que eu estou construindo para dar assistência as crianças e a ecologia.

Meu objetivo é levantar US$100 milhões até o Natal de 1993, eu estímulo as instituições e quem queira ajudar individualmente nossa iniciativa.

A Heal The World Foundation contribuirá com instituições pediatricas no combate contra a AIDS em homenagem ao meu amigo, Ryan White. Estou olhando adiante para esta turnê, porque irá me permitir a tod tempo visitar crianças carentes ao redor do mundo, como a expansão da mensagem de amor na esperança que outros irão se mover para nos lembrarmos que devemos curar o mundo.Eu amo todos vocês”, diz Michael em seu discurso em 03 de fevereiro de 1992.

Antes de Michael ir em direção a massa de repórteres e entrar em seu jato particular em direção a Munique, para realizar o seu primeiro concerto da Dangerous World Tour, dele agradeceu a presença de todos na coletiva.
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: