Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

DIÁRIO DE BORDO -- MUNIQUE, ALEMANHA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIÁRIO DE BORDO -- MUNIQUE, ALEMANHA

Mensagem por Kate em Sab Set 27, 2008 4:07 pm

Diário de bordo
Domingo, 21 de junho de 1992,
Munique, Alemanha

Michael fica hospedado no hotel Rafael, em Munique. Como em qualquer lugar que ele vá, instantaneamente surgem milhares de fãs que começam a sentir a presença de seu ídolo e querem vê-lo a todo custo. Neste dia, Michael visitou um shopping próximo ao local.

Segunda-feira, 22 de junho de 1992
Munique, Alemanha

Vários fãs foram conferir os ensaios de Michael, realmente está foi a melhor idéia que eles tiveram deste que ouviram rumores sobre os ensaios de seu ídolo.

Terça-feira, 23 de junho de 1992
Munique, Alemanha

Tinha aproximadamente 1000 fãs esperando pela chegada de Michael no aeroporto Munich II, seu jato particular aterrissou em Munique as 5h26, vários fãs estavam lá gritando e alucinados. Michael ficou por apenas cinco minutos, o bastante para excitar a todos os fãs.

Todos os fãs conseguiram vê-lo, e alguns viram uma fã ganhar um beijo dele em seu rosto. Foi maravilhoso!

Novamente ao chegar no hotel, os fãs conseguiram falar com Bill Bray chefe de segurança, e Sadhana Khalsa disse que ele lhe respondeu a uma pergunta, que ele é vegetariano e não vegan como é dito nos jornais e revistas.

Michael reservou três suítes de luxo no hotel, de DM2000 por noite e com uma piscina com um adicional extra.

Quarta-feira, 24 de junho de 1992
Munique, Alemanha

Surgiram rumores de que Michael fosse visitar um castelo para uma sessão de fotos. Por volta da 1h45pm, Michael apareceu na janela do terceiro andar, deixando a todos os fãs doidos. Por poucos segundos eles puderam ver seu ídolo.

Quinta-feira, 25 de junho de 1992
Munique, Alemanha

Enquanto, Michael deixa o hotel, surgem mais rumores de que ele poderia ir a três lugares diferentes.

Primeiro, foi sugerido que ele fosse a um sugestivo restaurante chamado Mangostin, segundo, que ele iria a uma locadora e, em terceiro, possivelmente que ele iria ao endereço 166 Lansbergerstrosse.

Sexta-feira, 26 de junho de 1992
Munique, Alemanha

Michael estava no centro de Munique numa construção estilo neo-gótica apresentando mais um cheque no valor de DM40,000 para crianças desfavorecidas de Munique. Bret Barnes, um jovem amigo de Michael entregou o cheque a Georg Kvonawitter, major de Munique. Depois ele foi levado até um balcão por três minutos, movendo-se para a imensa multidão e ele assinou o livro Dourado da turnê musical, que é considerado uma grande honra. Michael foi para o estádio ensaiar suas canções, antes da premiére mundial em Munique.

Sábado, 27 de junho de 1992
Munique, Alemanha
Estádio Olímpico, Munique.

Michael chegou às 9h00pm e finalizou o concerto às 11h20pm, sem interrupções. Fantástico!

72,000 pessoas e 3000 jornalistas de todo o mundo testemunharam um espetáculo maravilhoso, depois do show Michael deu uma festa para 1000 convidados especiais no Olympiahalle.

A turnê Dangerous terá duração de dezoito meses passando pela Europa, Ásia, Austrália e América Latina, e o início será em 27 de junho de 1992 na cidade de Munique na Alemanha.

Após quatro anos, de sua apresentação inesquecível na Europa com a Bad World Tour, a tempo que seu empresário Frank Dileo, disse que aquela seria a sua última turnê, que seria a última oportunidade de ver o Furacão Michael Jackson (como os fãs japoneses diziam), mas logicamente que isso era uma jogada de marketing.

Realmente é muito difícil acreditar que o fim seria tão imediato em apenas 16 meses de estrada com a extraordinária turnê Bad. Antes, ele teria feito performances para milhares de fãs adoradores e seguidores de seu ídolo ao redor do mundo, vendeu milhões de discos e bateu recordes a cada apresentação tendo milhares de estádios lotados, e ele sempre disse, “se eu pudesse eu dormiria no palco, em uma multidão eu sinto medo, mas no palco eu me sinto seguro. Minha vida toda foi sobre os palcos, um mundo mágico com pessoas te aplaudindo e dando-lhe ovações. Quando estou no palco eu digo para mim mesmo, este é meu lar, se eu pudesse eu dormiria no palco”, diz Michael.

Michael adapta todos os estilos musicais para fazer o seu próprio, e quando nos questionamos a respeito de seu talento como entretener, é muito modesto dizer que ele é certamente um dos melhores cantores do mundo e que sua personalidade define o significado de seu carisma, sua dança define a elegância de sua sutileza com muita graciosidade e poder, sua voz é única e sua dança sensacional.

A turnê Bad começou em 12 de setembro de 1987 no estádio Korakuen em Tóquio, Japão, e encerrou em 27 de janeiro de 1989 em Downtown Sports Arena, Los Angeles nos Estados Unidos. No final da turnê, Michael fez 123 concertos em 15 países diferentes para 4,407,000 pessoas, arrecadando mais de US$125 milhões, certamente foi a maior turnê de todos os tempos. Foi a turnê de maior sucesso e ajudou o álbum Bad a vender mais de 25 milhões de cópias, se tornando o terceiro disco mais vendido de todos os tempos.Portanto, Michael apreciou a venda de seu trabalho, como um reconhecimento importante, e com Bad Michael foi ignorado quando esteve no Grammy Awards em 1988, apesar de ter se apresentado majestosamente com Man In The Mirro, michael ficou desapontado afinal os grandes ganhadores da noite foram U2 e Sting. Ele disse que nada afetou nos negócios usuais, e que foi a melhor performance de todos os tempos na história do Grammy Awards. Mas Michael certamente espera fazer diferente com o seu recente álbum. Ele espera ter um maior reconhecimento como nas vendagens, como não aconteceu quando o álbum Off The Wall recebeu apenas uma indicação ao Grammy Awards em 1980. Michael se sentiu ignorado e em seu próximo álbum, certamente eles não iriam fazer o mesmo, Thriller foi lançado em dezembro de 1982 e o resto da história todos vocês já conhecem. Foi um sucesso estrondoso mundialmente. O disco mais vendido de todos os tempos e ganhou oito estatuetas numa única noite no Grammy Awards.
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: