Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

PERGUNTAS E RESPOSTAS FRANK DILEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PERGUNTAS E RESPOSTAS FRANK DILEO

Mensagem por Kate em Qui Out 02, 2008 9:45 am

Anteriormente publicado pelo site mjjsource.com, e traduzido por Katthia Jackson e postado no site: MJ ON LINE - THE TRUTH IS HERE!

Frank Dileo respondeu a várias perguntas feitas pelosfãs de Michael Jackson. Confira!

Breakofdawn1
Pergunta: Oi Frank, gostaria de saber se você voltará a ser agente do Michael, e se ele já pediu para você?
Frank Dileo: A resposta para isto é, SIM. Se Michael me pediu para, eu gostaria de ser.

BilleJeanJackson
Pergunta: Oi, como foi ter trabalhado com Michael Jackson?
Frank Dileo: Foi uma honra e uma grande experiência. Para ser honesto com você, eu nunca me senti tão bem em trabalhar com ele. Michael tem um talento muito individual, ele nos faz ver que é fácil. Não sei o que dizer nós não trabalhamos duro... nós.... é MUITO difícil mas também muito engraçado.

MJz-Jewel
Pergunta: Oi, Frank. Eu ouvi um estória sobre você e o Michael Jackson durante sua turnê Bad. Sobre você fazer regime e aderir a dieta para perder peso e que em uma noite você quebrou a dieta e comeu um prato de macarrão mas o Michael arruinou e não deixou você comer. É verdade? E se for, você poderia nos contar mais sobre esta história? Obrigado.
Frank Dileo: Sim, é verdade. Desnecessário dizer que eu fui desapontado sobre meu macarrão, e ainda com muita fome. Michael sempre vinha com suas brincadeiras quando viajávamos. Uma das coisas que mais amo nele. Nós nos divertíamos tanto junto. PS: Durante aquele tempo eu estava pesando 240lbs e 260lbs. Agora estou pesando 192lbs. E adivinhe eu estou me sentindo muito bem.

Mjisgirl2006
Pergunta: Oi Frank, eu há pouco esta pensando em lhe perguntar se você sabe se o Michael tem planos de lançar um novo álbum?
Frank Dileo: Eu certamente espero que ele faça. Um talento como o de Michael não pode ficar no silêncio.

Mjgrl4ever
Pergunta: O que faz gostar pessoalmente do Michael?
Frank Dileo: Michael é uma das pessoas mais agradáveis para se conviver. Ele só procura o bem nas pessoas. Ele é muito encantador, e tem um maravilhosos senso de humor. Ele é um homem muito gentil. Ele está a favor do auto conhecimento. Michael é muito perfeccionista e não deixará de ser. Ele também pode ser duro, mas ele sempre é justo na minha opinião.

Mjisthebest
Pergunta: Você acha que voltará novamente a ser agente das turnês de Michael e se você sabe se ele planeja entrar numa nova excursão?
Frank Dileo: A decisão não é minha. Michael é o único que pode fazer esta ligação. Não, eu não sei de nenhum plano de excursão.

Akash07
Pergunta: Ok, eu sei que você esteve fora da vida de Mike nos anos 80 até os recentes quando Mike estava fazendo a Bad Tour e minha pergunta é o que você acha da Bad Tour, eu amo esta turnê até a morte e apreciaria realmente se você me falasse sobre isto. Eu quis saber se o Mike tinha sua própria máquina fotográfica dele com esses gritos de alegria e se algum desses concertos será lançado em DVD oficial para da turnê Victory, eu realmente gostaria de ver isso acontecer mas me disseram que os microfones não estavam bons e eu gastaria meu tempo totalmente com ele.
Frank Dileo: Sim, ele teve sua própria tripulação. Ele nunca discutiu sobre lançamento enquanto eu estive com ele. Não há o bastante para compartilhar todo o excitamento e coisas maravilhosas da Bad Tour. Talvez em algum dia eu anotarei com mais detalhes.

Goldnspvc
Pergunta: A voz de Michael Jackson é profundamente como eles dizem?
Frank Dileo: A voz dele é normal.

Ontheline4mj
Pergunta: Eu vi que os Scams R'Us estiveram algumas vezes no julgamento de Michael para apoiarem ele. Você se vê trabalhando novamente com Michael?
Frank Dileo: É só o Michael tomar aquela decisão mais uma vez. Se ele me chamar, estarei lá.

T
Pergunta: você se vê trabalhando novamente com Michael Jackson. Se sim, por onde você começaria? Minha Segunda pergunta é, gostaria de ser juiz do Hip Hop Boot Camp? PS: Os fãs de Michael Jackson amam você!!!!
Frank Dileo: Sim T, se ele me pedir. Eu penso que eu começaria pelo início e isso significaria, tenha certeza ele está em sua melhor condição física de que ele pode estar. Então, eu lançaria uma excursão. Uma excursão limitada. Minhas razões em fazer essa excursão não é apenas pelo faturamento. Eu sinto que uma vez que o Michael sentir o amor e a energia positiva vinda de seus fãs, que só os fãs de Michael tem, ele iria se sentir mais jovem durante a excursão e isso devolveria para sua inspiração de escrever e produzir o que só ele sabe fazer. O resto iria todo para outro lugar. Eu realmente desfrutei de sua pergunta. Agora sobre ser juiz isso é com Joseph Jackson. Eu espero sempre manter minhas opções em aberto, ao que eles me perguntam. PS: Eu também os amo.

Angel
Pergunta: Sou uma GRANDE fã do Michael Jackson e obviamente estou muito triste com o que aconteceu com ele!!! Minha pergunta é... você falou ultimamente com ele e encorajado ele que fizesse um retorno? Todos nós queremos ver Michael no palco novamente!!!!! Esperamos que faça isso num futuro próximo? Obrigado e obrigado também por regressar a tal parte maravilhosa do Michael nos anos 80. São os sinceros desejos da África.
Frank Dileo: Querida África. Obrigado pelo seu amor e seus melhores desejos.

Noergaard
Pergunta: Sr. Dileo, como você descreveria sua relação com Michael Jackson hoje e vocês se vêem trabalhando juntos novamente?
Frank Dileo: Minha relação com Michael é muito boa, muito amigável. Embora quando estávamos juntos em Santa Maria, não eram tempos seguros, e a maioria do tempo estávamos estressados. Michael e eu realmente gostamos de nos ver. Era como se o tempo estivesse parado.

Wendy2004
Pergunta: Qual foi a maior ou mais elaborada brincadeira que Michael fez com você?
Frank Dileo: Enquanto estava olhando para fora da janela em Washington, DC.. Michael alcançou um dos meus bolsos e jogou todo o meu dinheiro para fora da janela! Em torno de US$5,000,00 em notas de US$50 ou de US$100!! Ou até mais.

Friend
Pergunta: esperança de que isso se repita - mas qual música Michael Jackson esta ouvindo freqüentemente? Eu li histórias sobre suas influências, estou interessado em saber o que ele gosta de ouvir hoje? Ele escuta sua própria música? Do que gosta no seu próprio trabalho? Desculpe se é o bastante. Obrigado.
Frank Dileo: Ele escutou uma variedade extensa de música, mas se minha memória estiver boa, para mim, naquele momento ele voltou aos clássicos de Green Sleeves. Responderei suas próximas perguntas na próxima vez. Grandes perguntas por um propósito.

Estas perguntas já foram postadas no site MJ ON LINE - THE TRUTH IS HERE!
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: