Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

HISTORY WORLD TOUR -O SHOW!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HISTORY WORLD TOUR -O SHOW!

Mensagem por Kate em Qui Out 02, 2008 9:51 am

HIStory World Tour – O Show

07 de setembro de 1996, República Tcheca, Prague – Letna Park capacidade para 123 mil pessoas

Sábado, 07 de setembro de 1996, estréia da terceira turnê mundial de Michael Jackson, HIStory World Tour em Prague.

Enquanto Michael estava dentreo da Space Cruiser, os fãs estavam gritando a cada cena que era exibida no telão central, cenas em 3D de um mini filme que mostrava cenas da trajetória da carreira solo de Michael e algumas datas históricas, e no céu de Prague eram estourados fogos de artifícios e... Bang! Uma nave surge de dentro do chão como se tivesse saído do telão, a porta se abre e sai Michael vestido com uma roupa dourada e um capacete.

Vagarosamente Michael tira seu capacete e arruma seu cabelo antes de se virar para a platéia e jogar seu capacete para longe, para iniciar sua performance com a canção “Scream”, ele cantou com muita empolgação e dançava com uma energia fantástica e o inesperado no refrão Michael canta “Stop $%#ing with me”, os fãs que lá estavam ficaram surpresos em ouvir Michael cantar isso em alto e bom som, usar a palavra F%*#* foi algo surpreendente.

Michael e seus dançarinos fizeram o público ir ao delírio na coreografia de “They Don´t Care About Us”, a próxima faixa foi um trecho de “In The Closet” e “She Drives Me Wild”, em alguns momentos os fãs sentiram semelhanças a suas anteriores turnês, quando ele cantou “Wanna Be Startin´ Somethin´”.

“Stranger In Moscow”, foi um grande contraste em comparação as primeiras canções apresentadas, nesta canção Michael fica sozinho no palco cantando e fazendo passos robóticos, essa performance foi esplendidamente maravilhosa. De repente, começam os acordes de “Smooth Criminal”, com gangters no palco e quando Michael aparece, ele se une a eles, a coreografia é eletrizante e como nas turnês anteriores, Michael e seus dançarinos se inclinam no posição de 45º graus na etapa final da canção.

Próxima faixa, “You Are Not Alone”, leva o público ao delírio e uma jovem garota é convidada a subir ao palco e dançar com Michael.

“The Way You Make Me Feel”, Michael estava extremamente maravilhoso com aquela roupa, se bem que aquela calça aperta que ele usa, hummm, deixa qualquer garota imaginando coisas, ai, ai!

Muitos artistas tentam ser bonitos e sexy, mas Michael é um homem lindo e muito carismático e, isso é que faz a diferença, te amamos Michael. Todas as garotas entraram em estado de histeria e gritavam durante toda a canção, algumas até chegaram a desmaiar.

No palco Michael segue uma garota como no clipe, ao terminar a performance, Michael diz “agora vou cantar as músicas no estilo antigo”, e então ele começa a dançar como se tivesse 10 anos, e lógico que estamos falando do medley The Jackson Five.

Agora Michael diz, “agora vou cantar uma das minhas favotiras dos anos 70´”, e ele começa a cantar “Rock With You” e “Off The Wall” e no final ele vesti uma blazer preto para finalizar com “Don´t Stop Til´ You Get Enough”.

Agora a performance mais aguardada por seus fãs, Michael chega segurando uma maleta preta até o meio do palco, onde tem uma cadeira e ele coloca a maleta em cima e abre, tirando uma única luva e seu chapéu preto, uau, é agora que ele vai nos deixar sem fôlego! E, se prepara para a sua performance memorável, Michael começa a sua coreografia de Billie Jean uma das faixas do álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller, mas certamente que a seqüência final é o que realmente deixa a todos alucinados, moonwalk é o passo mais brilhante que Michael criou até hoje.

Ao término da canção ele joga seu chapéu para o público, e retorna ao palco para cantar “Beat It”, uma canção que tem a participação da guitarrista Jennifer Batten num sensacional solo de guitarra, houveram vários fogos de artifícios explodindo durante a performance e no final, Michael e seus dançarinos fazem uma guerra de dança.

“Come Together”, Michael canta pela primeira vez num concerto, foi maravilhoso seu vocal.

A próxima faixa certamente é a mais forte da noite: “D.S”.

A canção “Dangerous” é muito sedutora, a coreografia foi semelhante a que Michael apresentou no MTV Vídeos Music Awards, e “Dangerous” poderia ter sido lançada como um single e ter tido um clipe, certamente teria elevado muito mais a venda do álbum.

Ele estava ótimo em sua performance! Michael pode ser um homem com 38 anos, mas sua energia pode durar muito mais do que a indústria pop possa imaginar. Hoje em dia é difícil você encontrar um jovem cantor com a mesma energia que Michael Jackson!

“black Or White”, deixou o público de cabeça balançando, numa mudança para a faixa com tema ecológico, “Earth Song”, surge no telão um globo terrestre e esse mesmo globo foi utilizado na canção “Heal The World”.

Michael encerra seu primeiro concerto em Prague no dia 07 de setembro, com a canção “HIStory”, várias pessoas sobem ao palco segurando bandeiras de todos os países e no telão aparecem também as mesmas bandeiras.

Michael se despede de Prague, saindo por um elevador interno localizado em baixo do palco. O concerto de HIStory World Tour é um show explosivo, onde talento e tecnologia se misturam.

Comentário Final: Neste concerto, pudemos ver que Michael estava realmente muito feliz e sem dúvida com muita vontade de fazer seus fãs felizes, afinal para ele o que vale é fazer seus fãs felizes, Michael nos apresentou canções inéditas do seu novo álbum, e suas coreografias como sempre nos deixaram com a boca aberta, ninguém poderia imaginar que ele faria uma belíssima performance durante mais de duas horas de espetáculo. Michael é um homem atraente e que deixa a todas as garotas imaginando coisas, afinal seu figurino, ai, ai que figurino mais sexy.
avatar
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum