Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

APRENDENDO A MEXER NO MEU PRÓPIO FÓRUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

APRENDENDO A MEXER NO MEU PRÓPIO FÓRUM

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Seg Out 27, 2008 2:38 am

Gente,sei fazer algumas coisas básicas no meu fórum MJ Integrity.Não consigo aprender as coisas sozinhas.Sei que muitos donos de fórum aprende com alguém que sabe mais mexer em programas,montagens e etc.Bom,estou procurando alguém que tenha paciência em me ensinar e tenha só um pouco de tempo.Sou e sempre fui uma pessoa independente.Umas coisas eu aprendo sozinha,mas em relação a computadores não dá certo comigo.Adoro ajudar as pessoas.Quando alguém estala os dedos eu estou lá.Se essa pessoa quer algo pra Quinta,sou do tipo que faz na Quinta.Porque se eu não entregar no dia,fico muito mal comigo mesma.É bom você andar com seus própios pés .Adoro aprender e tenho a maior paciência em aprender.Costumo ser boa aluna,mas o professor(a),também tem que ser paciente né?hehe.Não gosto que façam por mim,gosto de fazer e modificar as coisas sozinha.Por isso que sou professora.Parece bobagem,mas só por causa disso,estou com vontade de entregar meu fórum pra outra pessoa.Vou dar minha senha e depois a pessoa muda.Tem uma garota legal,confiável e que merece e tem um rapaz,mas ele não é brasileiro que queria também.Se eu não consegui ,prefiro dar meu fórum.Porque um dia quando eu não tiver quem me ajude a fazer as coisas pra mim,como eu vou ficar?Desculpe.É que eu fico chateada com isso.Sei que a unbreakable é bem feita,por isso tô pedindo a vocês.

1- Gostaria de saber um programa legal pra fazer montagem como logotipo,gifs e etc que seja fácil.Por favor,se puderem colocar passo-à-passo,eu ia agradecer.Se não me fale como eu posso descobrir como usá-lo.Tenho que aprender a cortar,juntar fotos,essas coisas.

2-Como coloca uma rádio no fórum?Tipo MJ Tunes,ou player qualquer.

Bom,que eu me lembre é só.Só isso ia me ajudar muito.Se vocês tiverem outra coisa pra me ensinar eu ia agradecer.

Beijos e obrigada.Se precisarem,já sabem tá?

Ahhhhhhhh,se vocês conhecerem um moderador legal que não seja tapado(a) que nem eu,me avise tá?hehehe.Que eu gostaria de colocar no meu fórum também lol! .Beijos
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : PROFESSORA
Mensagem Do Perfil : BUSCO PELA UNIÃO,HONESTIDADE E LEALDADE ENTRE A PESSOAS

Ver perfil do usuário http://www.mjintegrity.ativoforum.com

Re: APRENDENDO A MEXER NO MEU PRÓPIO FÓRUM

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Seg Out 27, 2008 2:43 am

Se vocês quizerem,quando eu tirar minhas dúvidas,podem apagar o post.é que eu não sabia em que categoria eu tinha que colocar isso.Desculpe.
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Mensagem por Unbreakable em Seg Out 27, 2008 2:04 pm

Oi Vivian
Como eu já disse por msn eu posso te ajudar com o forum paciencia tu sabe q eue tenho pra te ensina (lembra aquele dia que agente fico quase a noite toda pra você aprender a fazer sub-forum? voce aprendeu e eu não me estressei Razz)
É só você aprecer no msn que eu te ensino e explico o que você quiser Wink

Com relação a moderação você pode me por lá no intregrity ok? você sabe qual é o meu outro perfil lá, então manda vê
Se desissti do forum manda que eu assumo tbm Razz (brincadeira você é tão capaz quanto eu, eu tbm não sabia a mexer em nada e aprende apesar das pessoas q estavam comigo não quererem me ensina)

Duvida nº1
montagens e gifs

Montagens-Pra fazer essas Montagens de baner a gente usa o PS(photoshop) com ele você faz tudo, temvarias versões a wendy usa o CS2 e eu uso o CS3 todo tem no Baixaqui ou na net, procure no google um com crack ou serial intale e crackei é só usa. (depois eu faço um tuto como recorta e junta imagens pra você aqui.)

Gifs-eu uso o Ulead Gif animator 5 é bem facinho de usa e vc com ele pode diminui e fazer gif tbm (depois tem tudo tbm)

2º A radio eu não sei como por pq não aprendi ainda a coloca, (eu particularmente acho o radio desnecessaria num forum, já que os foruns novos tão usando muito isso fica muito igual, SE tivesse alguma coisa q personalizasse a radio diretamente pro forum ai eu até acho q ficava legal tipo o Mike apresentandso ou dando as boas vindas no forum fora isso só musica num é muito legal, desculpa opinião minha Razz)
Mas eu posso pesquisa pra saber como pôr ela pra você Vivian.

Bom vou provindencia os tutos aqui pra você, qualquer coisa só dá o grito qu eu acudo Wink
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Seg Out 27, 2008 2:32 pm

Oi miga,obrigada.Eu sei que vc tem muita boa vontade e paciência e o que vc me ensinou eu fiquei craque.hehehehe.ótima professora.Desculpa se eu estou te atrapalhando tá?É que quando bateu aquela sensação de incapacidade eu corri aqui,porque vocês são legais.Não preciso me tornar uma expert em motagem e nada.Quero apensas aprender a fazer montagens,gifs essas coisas.O resto a gente aprende com a prática.

Esse que vc falou PS(photoshop),não é aquele famoso photoshop?Ai deve ser dificil,não é não?Eu aprendendo a mexer com fotos .e inventar montagens,já tô satisfeita.Porque é isso que faz a aparência do fórum.Vou baixá-lo.

Isso da rádio eu queria aprender por aprender.Realmente uma rádio personalizada nem se compara a essas comuns.Um dia eu vi um fórum internacional,com filmagens dos donos por semana dando notícas,mas não era tipo You Tube,era um player.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Mas isso fica pra depois.Tenho que aprender o mais necessário.Vc é blankie né?Desculpa mais eu confundo os apelidos.Beijos e muito obrigada por ter postado aqui.Eu estava meio sumida,deu pra notar né?Mas voltei.
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Mensagem por Unbreakable em Seg Out 27, 2008 2:42 pm

Isso mesmo o famoso photoshop
Se preocupa, não incomodo nenhum, to aqui pra isso mesmo pra ajuda quem precisa, ninguém nasce sabendo nada na vida e professores são feito pra ensina né Razz
E o photoshop até o basico a gente sofre p aperender Razz
Sou eu mesmo vivian eu uso dois nicks aqui o Blankie e o Admin do forum (unbreakable) como aqui eu preciso mexe no painel de controle do forum fico mais no Unbrakable do que no Blankie mas sou ei mesma sim Very Happy

Administração

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Qua Nov 05, 2008 12:32 am

Sei lá viu?Tô achando isso um pouco impossível.É mais fácil eu ir em Neverland conhecer Michael Jackson e casar com ele do que aprender Photoshop.Ahuahuahu.Não consigo baixar nem o programa!Serial e craker piorou.Nos meus sonhos eu fiz uns logos legais e meus Gifs então...Me emocionei comigo mesma!Hehehe.Só no sonho...Bom né?Vou tentar sem muitas esperanças,mas vou tentar.Beijos e me ajudem aí.Ahuahuahu.
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Mensagem por Unbreakable em Qua Nov 05, 2008 9:44 am

Vivian to hospedando um photoshop completo pra vc pelo 4shared esse pode baixa e instala que funciona certinho. E pra photoshop vc só tem q ter paciencia pra poder aprender e tempo pra pratica de resto vc consegue tira de letra Wink

Num desista não vai com fé q vc consegue. lol!

Administração

Mensagem por ashtanga em Qua Nov 05, 2008 12:20 pm

eitaaaaaaaaaaaaaa que isso??? é uma aula???? tô boiandoooooooooo rsrsrsrsrsrs
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Mensagem por Unbreakable em Qua Nov 05, 2008 6:59 pm

Vivian tai o crack com serial v se esse funciona.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Tradutor

Administração

Mensagem por VIVIAN JACKSON em Ter Dez 02, 2008 11:39 pm

Peraí que vou pegar.É que tô com uma preguiça pra baixar.Ahuahuahu