Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

SHOWS BENEFICENTES - O PROJETO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SHOWS BENEFICENTES - O PROJETO!

Mensagem por Kate em Dom Nov 09, 2008 12:44 pm

1998 – Michael Jackson em Munique com projetos de shows beneficentes

Michael Jackson chegou em Munique na noite de sexta-feira, 13 de março e se hospedou no mesmo hotel que ele havia se hospedado durante a turnê, Hotel Bayerischer Hof. No início foi suposto que seria apenas uma viagem privativa.
No fim de semana Michael apareceu várias vezes na janela, mas muita coisa ainda iria acontecer.
Na segunda-feira, 16 de março, Michael foi ao shopping, ele estava usando uma peruca loira! Ele foi até a loja Toy´s R´us, os dias se passaram e, Michael mais uma vez saiu disfarçado, mas dessa vez com roupa de mulheres árabes e foi até uma loja de música.... e ele nem foi reconhecido. Ele estava de muito bom humor, todos esses dias e a toda hora aparecia na janela, mas até que não tinha tanta histeria por parte de seus fãs, eles apenas pulavam e acenavam, mostrando amor e não acabando com o sossego dos demais hóspedes do hotel. Durante sua estadia em Munique, os fãs estiveram presentes o tempo inteiro. Michael ficou realmente feliz com isso e mostrava Prince algumas vezes para os fãs.
Durante a semana, Michael atirou pela janela três travesseiros e cobertores. Em um dos cobertores que foi pego por dois fãs que passaram a noite lá, ele escreveu, “aqueçam-se!”, e ele até falou com os fãs, dizendo, “eu amo muito vocês!”
O fim de semana se aproximava e uma rádio alemã se instalou em frente ao hotel. Michael tentou conversar com as pessoas de sua janela com um microfone, mas não dava para ouvir absolutamente nada.
Então ele pegou um cartaz escrito, “Stop filthy press!, o cartaz foi feito por um fã. Imediatamente os fãs começaram a dizer, “Michael é o melhor! Foda-se a imprensa. Nós não acreditamos em histórias de paparazzi”. Michael se divertiu muito com isso e agradeceu fazendo sinal de positivo com o polegar.
Uma semana atrás, Michael decidiu visitar o circo Krone, milhares de fãs compareceram ao show e na hora de voltar ao hotel ele disse ao seu segurança Wayne, “quero ver meus fãs agora”, então, Michael foi até a entrada e encontrou seus fãs e até conversou com eles!
Domingo à noite, havia uns 10 a 15 fãs, a atmosfera era de alegria e paz. Queríamos que ele soubesse o quanto nós o amávamos e agradecer pelo maravilhoso tempo que passamos em Munique. Dissemos bem baixinho, “Michael, obrigado, nós te amamos muito e respeitamos sua privacidade. Se você preferir podemos ir embora, diga e nós iremos”.
E, de repente, ouvimos a voz de Michael, “eu amo vocês”, e nós respondemos, “amamos você mais”.
Depois disso alguns conseguiram conversar com ele por uns 15 minutos.
Na manhã seguinte, Michael deixou Munique, ele ficou lá por duas semanas e se encontrou com seu promotor Marcel Avran, e também com outros amigos de negócios.
Entre os assuntos discutidos, Michael falo usobre o projeto de realizar dois shows beneficentes intitulados, Michael Jackson And Friends, com a colaboração de vários outros artistas que terão que doar a sua parte para a caridade.
Os shows irão acontecer em junho de 1999, um no Estádio Olímpico em Munique e outro na Coréia do Sul.
Marcel Avran também opinou falando sobre a realização de dois shows na virada do ano, um que poderá ocorrer no Havaí e um outro no mesmo dia na Nova Zelândia, isso graças ao fuso horário.
Michael se encontrou com Avran no sábado, 14 de março, e conversaram além desses assuntos, sobre projetos de vídeos e os tipos de produção.
Em 01 de maio foi exibido pelo canal VH1, o programa “os 100 Maiores Artistas do Rock´n Roll”, onde 600 artistas selecionaram os seus cem artistas favoritos. Dos mais de 728 artistas selecionados, os The Jackson Five ficaram em #44 e Michael Jackson em #40. durante o programa outros artistas também foram homenageados.Michael concedeu uma coletiva de imprensa no dia, 15 de maio, em Versailles Ballroom, Beverly Hills 9876, Wilshire Boulevard, por cerca de 15 a 20 minutos, onde perguntas não foram permitidas pelos 65 repórteres presentes.
avatar
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum