Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

DECLARAÇÃO OFICIAL DE MICHAEL JACKSON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DECLARAÇÃO OFICIAL DE MICHAEL JACKSON

Mensagem por Kate em Dom Nov 09, 2008 1:08 pm

Declaração Oficial de Michael Jackson

“Em 11 de outubro, estarei muito excitado em organizar e me apresentar no primeiro do que espero ser uma série de concertos para beneficiar a World Peace Foundation For Children. Em 1985, me reuni a muitos outros artistas para criar “We Are The World”, uma canção que levou ao concerto USA for África. Que também arrecadou milhões de dólares para ajudar famílias e crianças famintas na África e nos Estados Unidos. Seguindo está experiência, era meu sonho criar uma série de concertos mundiais que arrecadassem fundos para ajudar as pessoas que sofrem em todo o planeta. Hoje, com a ajuda de muitos amigos, estamos dando o primeiro passo para a realização desde sonho. Estou feliz em estar trabalhando com bons amigos como Luciano Pavarotti e Elizabeth Taylor para a apresentação do primeiro deste concerto no Estádio Chamsil na Coréia, um país em que passei a gostar muito. Estamos também trabalhando em planos para uma apresentação especial na zona desmilitarizada que separa a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Elizabeth apóia este empreendimento desde o princípio e estou muito feliz por ela se unir a mim neste evento muito importante. É minha esperança sincera que através dos meus esforços, e através do apóio do Cheil Communications e da Fundação Coreana para Crianças, possamos dar fim à miséria nesta turbulenta parte do mundo. Nos próximos anos, tenho a intenção de criar eventos similares que unirão músicos de todos o mundo para arrecadar fundos adicionais para esta fundação. Muito obrigado!”, declara Michael.
________________________________________________________________________________
Michael esteve presente à sessão plenária do Congresso Econômico Africano que aconteceu em Namíbia no dia 18 de maio, com interesse nas crianças de todo o mundo, que ele descreve como o mais importante tema do século 21. “As crianças do universo não tem um porta-voz, elas não tem voz”, disse Michael que também discursou sobre os problemas das crianças no mundo, afirmando que piorou após a Namíbia ter assinado numa convenção sobre os direitos das crianças em 1990. “Estamos todos chocados pelas atrocidades cometidas contra as crianças, sexuais, físicas, trabalho escravo e educação neglicenciada. Nos sentimos envergonhados. Irados. Mas não há nada sendo feito. Nada”. Ele clamou pela total erradicação do sofrimento infantil, a ser perseguido com o mesmo entusiasmo por países com problemas de desenvolvimento econômico e os desenvolvidos. Michael ainda falou que há cem milhões de crianças sem lar no mundo. “Como vocês, como líderes, planejam dirigir estes problemas no contexto do desenvolvimento econômico global?”, ele questionou aos participantes do congresso, líderes de mais de 60 países.
Ele disse que ele e seu sócio, Don Barden, planejam investir, “nosso dinheiro onde houver fome”. “Procuraremos por investimentos globais para o fortalecimento econômico de pessoas que serão beneficiadas e enriquecerão as vidas de crianças, e chamamos nossos líderes que hoje nos assistem a participar e apoiar está iniciativa importante”, conclui Michael.
Michael e o presidente Kabilla, se reuniram numa reunião particular, com duração de 20 minutos no dia 19 de maio, durante o Congresso Econômico Afriacano.
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Re: DECLARAÇÃO OFICIAL DE MICHAEL JACKSON

Mensagem por Convidad em Dom Nov 09, 2008 6:40 pm

legal, qdo foi isso, será q vai adiante, lembrando q pavarotti já faleceu Sad

Convidad
Convidado

Re: DECLARAÇÃO OFICIAL DE MICHAEL JACKSON

Mensagem por Convidad em Dom Nov 09, 2008 6:40 pm