Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

ENTREVISTA MICHAEL E DON BARDEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENTREVISTA MICHAEL E DON BARDEN

Mensagem por Kate em Dom Nov 16, 2008 3:45 pm

Legenda: RA – Roz Abrams MJ – Michael Jackson DB – Don Barden

RA – “O Rei do Pop está trabalhando duro para conseguir estabelecer um reinado de negócios. Ele se uniu com um famoso empresário de Nova Iorque e com um proprietário de um grande banco americano.
Ele é uma das pessoas mais famosas do palneta. Então, se sentar com Michael Jackson e conversar sobre seu último trabalho, é sem dúvida... hmmmm Thriller! Nos últimos anos, Jackson tem se transformado, para então virar de Rei do Pop... para o mestre de indústrias. Na sexta-feira, ele me convidou para visitá-lo em sua suíte. A mesma suíte utilizada pelo presidente. O que lhe traz aqui neste dia maravilhoso?”

MJ – “Meu companheiro de negócios, Don Barden e eu, viemos conhecer alguns investidores de bancos, para participar de maravilhosos projetos que nós temos, investimentos para todo o mundo”.

RA – “Nova Iorque é onde o dinheiro está e onde Jackson e seu novo parceiro de negócios estão pretendendo investir US$1 bilhão. A parceria só tem três meses, mas Jackson e Barden já têm oportunidades de negócios na África do Sul e em outros países. O primeiro projeto é para Detroit. Anunciado na semana passada, Majestic Kingdom é um mega cassino, com um parque em seu interior... baseado em Thriller!”
*Como Roz esta falando com os telespectadores, de repente, são mostradas imagens de uma filmagem muito interessante. Trata-se de Michael e Don numa conferência em Detroit. Onde Michael diz para a imprensa, “estamos todos nós muito felizes. Se você tem alguma pergunta a fazer, Don está livre para respondê-las”. Voltando a entrevista.

RA – “Nós temos ouvido muitas coisas sobre você ultimamente. Senhor Barden gosta de te trazer mais para a mídia para falar com a imprensa?”

MJ – “São apenas negócios”.

RA – “Você realmente está se sentindo confortável tendo ele como parceiro?”

MJ – “Eu amo negócios e eu amo Don, ele é um cara brilhante.”

RA – “Don Barden construiu uma milionária fortuna. Barden fez sua fortuna com TV a cabo e uma grande rede de rádio. E enquanto Barden e Jackson dizer estar 50/50 de parceria, quando falar com Barden, ele tem a maior parte de tudo”.
Michael esteve em Detroit arrebanhando votos para aprovar um plano que permitiria que seu parceiro de negócios, Don Barden, construísse um cassino de US$1 bilhão em 03 de agosto
Se dirigindo a uma multidão Michael disse, “sabemos que as pessoas que têm a companhia fazem as regras. Quando você possui um negócio e faz as regras, você pode dar mais do que empregos. Você cria um legado como o de Henry Ford. Então, vote SIM para proporcionar um desenvolvimento econômico para os negros em Detroit e um legado para o mundo todo”.

Stevie Wonder também estava em Detroit para apoiar os projetos de Don Barden, nas votações, os eleitores tiveram que decidir licenças para três cassinos, selecionados pelo prefeito Dennis Archer aquele proposto por Barden. Os votos a favor de Archer ficaram em 55% contra os 45% de Barden. Michael e Stevie visitaram o Museu da Motown em Detroit, no dia 04 de agosto e o irmão de Berry mostrou pela primeira vez o museu a Michael, deste a primeira vez em que foi restaurado. “Estes são meus bebês”, disse a senhorita Edwards a respeito de Michael e Stevie. Ela disse a Michael que sua luva havia sido roubada, mas que misteriosamente foi devolvida ao museu. “Eu roubei sua luva, fui eu”, brinca Stevie.
Stevie levanta a câmera, e Michael posou com sua famosa luva. Visitando outras partes do museu, ele comentou sobre uma foto do jovem Stevie Wonder sentado com Paul McCartney durante os primeiros tempos dos Beatles.

“Eu nunca havia visto esta foto. Olhe só a camisa que Stevie esta usando”, diz Michael.

Michael e Stevie pareciam estar no clima da Motown, eles cantaram canções dos The Temptations.
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: