Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

MICHAEL NA ÁFRICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MICHAEL NA ÁFRICA

Mensagem por Kate em Dom Nov 16, 2008 3:48 pm

Michael na África, Harare em Zimbábue

Michael foi á África com uma delegação do grupo de Washington, United Pacific, um grupo de manufaturação e comércio e conglomerado na área de energia.

Michael tem interesses financeiros na United Pacific e faz parte da empresa. Hoje, Michael se encontrou com líderes de negócios e com Robert Mugabe, presidente do Zimbábue, para discutir oportunidades de investimentos naquele país. O presidente Mugabe disse depois que ele e Michael discutiram idéias para desenvolver um complexo hoteleiro no nordeste de Zimbábue, o resort das Cachoiras Victoria, o ponto principal de turismo do país. “Ele quer estabelecer uma cadeia de hotéis na país. Se ele trouxer o capital, ficaremos felizes”.

A visita de Michael era para ser um secreto de estado, mas seus fãs logo descobriram sua presença e centenas de fãs cercavam o hotel e alguns poucos sortudos conseguiram autógrafos. Michael, partiu para a África do Sul.

Como já fora dito no início, em 18 de março, Michael partiu da África do Sul para a Alemanha, onde esteve durante vários dias em Sun City, envolvido com negócios de financiamento, enquanto isso, um projeto importante exigia sua presença na Europa, onde iria anunciar pela televisão alemã, a organização de dois concertos beneficentes. Desde sua chegada á Alemanha, Michael foi notícia em todos os jornais. Esteve em Hannover para visitar a CEBIT, grande convenção de informática. Rodeado de homens de negócios, ele conheceu as novidades do salão e se interessou pelas ofertas do mercado. Após dois dias foi anunciado que Michael iria ao programa Wetten Dass da rede ZDF, mas que sua presença não seria para realizar nenhuma performance e sim para falar sobre a idéia de fazer esses concertos beneficentes na Coréia do Sul e na Alemanha, em junho de 1999.
avatar
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum