Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

ENTREVISTA DE MICHAEL AO WETTEN DASS, ZDF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENTREVISTA DE MICHAEL AO WETTEN DASS, ZDF

Mensagem por Kate em Dom Nov 16, 2008 3:50 pm

21 de março – entrevista de Michael ao programa Wetten Dass, ZDF

O programa iniciou-se passando o vídeo musical de “We Are The World” e em seguida Michael entrou no palco, ele estava usando uma jaqueta preta com uma tarja vermelha, calças pretas, camiseta branca, botas pretas, óculos escuros e seu cabelo estava na altura do ombro.

Michael foi levado até seu lugar, mas pareceu relutante em sentar-se, preferindo apreciar a recepção dos fãs que estavam se acumulando à esquerda do palco, Michael finalmente sentou-se, e virou-se novamente para os fãs e começou a fazer gestos para eles, que gritavam “Michael! Michael! Michael!”, ele apontava para um cartaz,o qual foi trazido até ele, enquanto o apresentador implorava por silêncio.

Thomas, explicou que Michael tinha um novo projeto: “O de dar dois grandes shows, um em Munique e outro na Coréia do Sul”. Então ele perguntou ao Michael como surgiu uma idéia assim?

Michael responde: “Bem, o que aconteceu foi que... eu sabia que tinha qu fazer algo, não poderia simplesmente das as costas e com o milênio chegando, não poderia ficar sem fazer nada. Então tive a idéia de uma canção e as palavras What More Can I Give vieram continuamente na minha mente, então tive a certeza de que deveria fazer alguma coisa. Na mesma época eu estava conversando com o presidente Mandella e quando ele convidou-me para fazer um concerto, esta foi a inspiração que eu precisava!”

Então Thomas diz que Michael explicou o projeto para Nelson Mandella e incluiu a Cruz Vermelha, a UNESCO, Pavarotti, Stevie Wonder e Eros Ramazotti e fariam apresentações ao vivo,.

Thomas diz, “Você vira a Munique com eles?”

Michael responde, “Sim, sr. Morrish. Acho que ele poderá dar maiores informações do que eu”.

Jonathan fala, “Acho que isto é muito sério, o evento será enorme. Michael está dando tudo de si, como sempre ele faz e há uma mensagem muito importante que ele quer transmitir. Temos sempre que nos lembrar da tragédia que foi a Segunda Guerra Mundial, pois muitos países se separaram e é por isto que Michael quer fazer este concerto aqui. Ele também quer que esta mensagem se espalhe pelo norte e sul da Coréia, unindo-os e esta, é a parte, mais importante destes concertos gêmeos que ele fará juntamente com os amigos que Thomas Mencionou”.
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: