Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

"É UMA GRANDE HONRA PARA MIM, ANUNCIAR HOJE ESSES PROJETOS...."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"É UMA GRANDE HONRA PARA MIM, ANUNCIAR HOJE ESSES PROJETOS...."

Mensagem por Kate em Dom Nov 16, 2008 3:53 pm

23 de março – “É uma grande honra para mim, anunciar hoje esses projetos...”

Na casa do presidente sul africano na cidade de Cabo, Michael anunciou novamente seus projetos de concertos, “É uma grande honra para mim, anunciar hoje esses projetos, ao lado de um homem, cuja extraordinária coragem e dignidade iluminaram o século 20 e inspiraram o mundo. Vou organizar dois concertos no mês de junho, em Seul e Munique. Vou convidar alguns de meus amigos para fazer parte desse espetáculo contando comigo em um dos dois concertos, ou quem sabe nos dois. Numa conversa que tive no início deste ano com o presidente Mandella, falamos sobre minha idéia. Decidimos que esse seria o título dos concertos. Devemos dar tudo e fazer todo possível para ajudar os necessitados que sofrem pelo mundo afora. O dinheiro arrecadado por esses concertos irá para três organismos: o Fundo Nelson Mandella para a Infância, a Cruz Vermelha e a UNESCO. Estou orgulhoso de associar meu nome a essas organismos, que ao longo dos anos, fizeram tanto para tanta gente. Aqueles que trabalham para esses organismos, muitas vezes sob condições precárias e perigosas têm todo o meu respeito e minha profunda admiração.

Em nome de todos nós, encorajo cada um dar-se, conforme merência a continuar em seu trabalho. Meus agradecimentos ao presidente Mandella, novamente, que nos permitiu utilizar sua residÊncia para realizar esta coletiva de imprensa. Eu amo você”, declarou Michael.

Após vinte anos, ele falou sobre seu desejo desesperado de ajudar as crianças de Kosovo, em sua primeira entrevista ao jornal britânico The Mirror, Michael também falou sobre sua angústia de ter sido acusado de abuso sexual contra menores, também foi revelada a história extraordinária de como se tornou amigo de Lady Di e de como ele se senti um pai orgulhoso.

A seguir no próximo post colocarei partes da entrevista ao The Mirror. Aguardem!
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Re: "É UMA GRANDE HONRA PARA MIM, ANUNCIAR HOJE ESSES PROJETOS...."

Mensagem por Convidad em Seg Nov 17, 2008 8:41 pm

q lindooooooooooooooooooo

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares