Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Vamos Orar por Michael jackson todos os dias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vamos Orar por Michael jackson todos os dias!

Mensagem por Convidad em Ter Dez 30, 2008 1:52 pm

Não sei se esse é o lugar certo...Mas se não for mova o tópico.

Queridos(as) fãs

Nós sabemos q a fé e oração em conjunto é um benefício p/ quem o recebe, ao saber q é dedicado um dia por ano p/ nós rezar tudo junto num horário as 21h, pq não rezarmos todos os dias, antes de dormimos, pd ser entre 21h a 23h dependendo da hora q vc for dormir. Vamos rezar p/ pedir e q ele tenha sempre:

_ Saúde, agradeça q ele tem saúde todos os dias, e vamos pedir a deus q o mantenha c/ saúde asssim sempre, todos os dias;
- Voltar ao batente, vamos agradecer o artista maravilhoso q ele é e pedi a ele q volte a sua carreira e mostre as novas gerações q não tiveram ainda a chance de conhecer seu trabalho, começando com um álbum novo e seguindo uma Tour, sempre c/ saúde, energia, disposição, força e proteção;
- Segurança e confiança;
- Família maior;
- Amor, q ele encontre o amor verdadeiro q sempre sonhou e seja feliz de vez;

Enfim, ore pelo bem dele, pedindo sua saúde e sua volta e também agradeça por ele demonstrar isso. E ele sente suas orações mesmo distante e qto mais fãs orarem juntos todos os dias no mesmo horário, mais força terá a oração, é uma corrente q não pd ser quebrada, é um momento de fé, q devemoe fortalecer todos os dias, e assim nada pd derrubar ele, pq tem nós q o protegemos e oremos por ele, será legal se todos nos fãs passassemos a orar todo o dia no mesmo horário, isso passa uma energia muito grande p/ ele e ele sente isso e agradece.

Eu to nessa, espero contar c/ vc tb...Vale a pena não custa nada, basta ter fé e amarmos Michael de coração.

Obrigado!

Convidad
Convidado

Re: Vamos Orar por Michael jackson todos os dias!

Mensagem por Unbreakable em Sex Jan 02, 2009 8:40 am

Eu já faço isso todo dia.
Peço tudo isso ai e mais um pouco, afinal nosso rei merece Laughing

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por ashtanga em Qui Jan 29, 2009 8:50 pm

e eu tb rezo todo dia por ele...
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Mensagem por Convidad em Qui Jan 29, 2009 9:00 pm

Obg nós fãs somos os mais leais...e amamos e rezamos por ele, estamos c/ ele sempre, não o abandonamos nunca.

Convidad
Convidado

Mensagem por angela da silva em Qua Jul 22, 2009 8:58 pm

coração Embarassed po risso vou escrever augumas palavras para o meu amor
michael sei que vc esta descançando em paz a onde estiver vc vai estar sempre em meu coraçao.fiquei triste com a sua morte mas oq me conforta e que eu sei que vc esta a onde vc sempre sonhou estar na terra do nunca onde e seu lugar ao lado de deus por que vc e e sempre foi um anjo lindo que com sua graça e simpatia sua beleza e sua puresa ecantou e ainda encanta nossos coraçoes por isso digo mais uma vez descanse em paz michael ass:angela sua eterna fÂ

angela da silva
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : 1970
Mensagem Do Perfil : michael jackson meu aomor eterno

Ver perfil do usuário

Mensagem por rosangela kell em Seg Nov 09, 2009 4:29 am

pale Desde a sua morte estou rezando por mim que não aceito a sua partida e por ele que com certeza também não.Dizem os sites que recebe mensagens de que ele esta bem....mentira M.J não queria morrer.Ele queria estar vivo por nós seus fãs, pelos seus filhos...por mim! Choro todos os dias quando estou conectada a sua musica que não fica um só dia sem fazer parte de minha vida.
M.J era iluminado, peço todas as noite para que ele venha em meus sonhos, e das raras vezes que isto acontece, ele nunca esta feliz...Michael chora...
Sei que ele queria estar aqui, com tantos fãs que o amam, com a mesma certeza que se fosse possivel, eu estaria sem sombra de duvidas no seu lugar...

Sonhei Sleep com ele esta noite onde ele somente esticava os seus braços balançando suas mãos como se me dissese venha puxe-me traga-me para a vida...Mnhas mãos se encostavam nas suas mas eu não consiguia traze-lo Acordeu assustada chorando em meio a chuva intensa que caia...
Hoje pela manha ao chegar no meu trabalho as 05:00 tinha um dvd na maquina,
THIS IS IT...eu nem sabia que o meu colega gostava de M.J. Muito menos que ja havia dvd para baixar no computador..Ele esta em outra lingua acredito que seja arabe, não tem tradução portugues.Mas eu o vejo nitidamente, também nem precisa tradução sei de cor o que ele fala em cada trecho do documentario.
Mas veja a coincidencia...Acordo chorando, venho trabalhar chorando, entro aqui e ele se encontra na minha tela...Este que ja fui 8 vezes no cinema assistir... afro

Com toda certeza do mundo...Michae Jackson onde estiver sabe o quanto nós estamos sofrendo e pode sentir nossas orações e apesar da sua ausencia mais presente ...Ele também me ama... cheers

Rosangela Kell[/color]
rosangela kell
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Enfermeira
Mensagem Do Perfil : Rei do Pop mas muito mais de minha vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: