Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Escritor Ian Halperin se oferece para pagar exames para Michael provar seu estado de saúde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escritor Ian Halperin se oferece para pagar exames para Michael provar seu estado de saúde

Mensagem por Butterflies em Sex Jan 09, 2009 7:27 am

O escritor Ian Halperin se ofereceu para pagar Michael Jackson a alguns exames médicos para provar que o pop star realmente não está sofrendo de uma grave doença pulmonar.

Halperin está preparando um novo livro sobre a vida de Jackson e insiste em que o cantor sofre de uma grave enfermidade pulmonar denominada "Deficiencia de alfa-1 antitripsina".

O porta-voz de Michael recentemente negou as afirmações de que Michael estaria doente, e descreveu a acusação como "uma total invenção".

Mas Halperin tem reclamado novamente o cantor, oferecendo a submeter-se um minucioso exame médico para descobrir a verdade sobre a atual saúde de Jackson.

Halperin declarou:

"Eu reafirmo a minha história sobre o Michael. Meu livro e filme, que estou preparando, não vai ser resultado de um ignorante e patético trabalho, como as pessoas pensam. Michael é um dos maiores artistas do nosso tempo, e pode ser entre os cinco principais da história. Meu trabalho se trata de sua vida e de como se tornou a maior lenda da cultura pop, desde o outro Rei (Elvis)."

"No que diz respeito aos seus efeitos negativos sobre as minhas declarações sobre a sua saúde, um desafio para Michael ser submetidos a um exame médico completo. Qual é claro que eu estou disposto a pagar. Esse poderia facilmente clarear este assunto."

Fonte: MJ HideOut | express.co.uk | MJ Beats
Butterflies
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!

Ver perfil do usuário

Re: Escritor Ian Halperin se oferece para pagar exames para Michael provar seu estado de saúde

Mensagem por Unbreakable em Sex Jan 09, 2009 10:46 am

aff Depois qndo uma criatural inutil como essa morre ninguém sabe pq aff
Eu desafio essa anta a fazer um exame de sanidade mental tbm e quem paga sou eu se o cara for declarado oficilamente doido eu interno e jogo a chave fora, com direito a camisa de força e bolinha na boca e tudo, pra v se aprende a fica calado. @#$%¨&* aff

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Re: Escritor Ian Halperin se oferece para pagar exames para Michael provar seu estado de saúde

Mensagem por Amanda Cristina Jackson em Qui Jan 22, 2009 12:20 pm

PQP.! ruim
Amanda Cristina Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Emprego/lazer : amar o MJ
Mensagem Do Perfil : MJ te amo pra sempreee

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: