Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Michael Jackson ganha bonecos temáticos (Atualizada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Jackson ganha bonecos temáticos (Atualizada)

Mensagem por Convidad em Qui Jan 29, 2009 8:54 pm

Michael Jackson ganha bonecos temáticos

Uma coleção de bonecos temáticos do cantor americano Michael Jackson será colocada no mercado.
Depois de um boneco de luxo com escala 1:6, a Hot Toys decidiu fabricar bonequinhos de sete centímetros com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2009.
Além de uma versão secreta do brinquedo, outras seis retratam o cantor em diferentes momentos: Billie Jean, History, Black or White, Moonwalker, Thriller, Thriller (lobisomem).

Processo

Enquanto os bonecos não chegam às lojas, o cantor terá de enfrentar um processo movido por John Landis, diretor do clipe "Thriller". Ele acusa Michael Jackson de não ter pago os lucros obtidos nos últimos quatro anos com o clipe.
Landis dirigiu e ajudou a escrever o roteiro do videoclipe em 1983. O diretor de "Os Irmãos Cara-de-Pau" entrou com o processo contra Jackson e a Optimum Prods na semana passada em um tribunal de Los Angeles.

As informações são da Folha Online.

Fonte: http://www.gazetadaserra.com.br/noticias.php?intIdUltimaNoticia=68465

------

Série de bonecos retrata carreira de Michael Jackson publicado em
30/01/2009
da Redação

Foto: Reprodução

<table align="left" border="0" cellpadding="1" cellspacing="0"> <tr> <td style="padding: 3px;"></td></tr></table>

Não é de hoje que bandas de Rock e Heavy Metal lançam bonecos representando seus integrantes -
vide o Kiss, Elvis Presley, Ozzy Osbourne e o mascote do Iron Maiden, Eddie. Mas o astro da música Pop Michael Jackson agora também faz parte da galeria de bonecos.

Uma empresa dos Estados Unidos está lançando uma série de sete bonecos que representam Michael Jackson em diferentes períodos de sua carreira. Os bonecos têm sete centímetros e trazem Jackson com as vestimentas características de videoclipes ou álbuns como “Billie Jean” (foto), “History”, “Black or White”, “Moonwalker”, e duas versões de “Thriller”, sendo que em uma delas o cantor está transformado em lobisomem.
O sétimo boneco ainda não foi divulgado e segundo a empresa Hot Toys trata-se de uma surpresa. O lançamento da série de bonecos deve ser feito ainda no primeiro trimestre de 2009.

Fonte: http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/noticias/ultimas.asp?noticiaID=18599

Última edição por Emanuele Jackson em Sex Jan 30, 2009 3:54 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Michael Jackson ganha bonecos temáticos (Atualizada)

Mensagem por ashtanga em Qui Jan 29, 2009 8:56 pm

afffffffffff com certeza devem ser lindos, mas o preço deve ser de doer a alma rsrsrsrs
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Mensagem por Convidad em Qui Jan 29, 2009 8:59 pm

É a Vdd a vivian comprou um da Hot toy's, ele expirou o cartão de crédito de tão caro q é pq era em Euros, esse eu não sei qto é, mas q são caros, isso são, rsrsrs...

Convidad
Convidado

Mensagem por Unbreakable em Qui Jan 29, 2009 9:02 pm

ai meu bolso o da BJ da HT eu nem comprei ainda e ta os zoio da cara imagina esse ai medo

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por Unbreakable em Qui Jan 29, 2009 9:04 pm

Emanuele Jackson escreveu:É a Vdd a vivian comprou um da Hot toy's, ele expirou o cartão de crédito de tão caro q é pq era em Euros, esse eu não sei qto é, mas q são caros, isso são, rsrsrs...

me lembro disso a vivi comento comigo, o meu só compro em março e esse no pacote.

manu entra no msn 5 min de prosa antes de eu ir durmi
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Qui Jan 29, 2009 9:07 pm

é vdd amiga, já to entrando no msn...Bjos

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: