Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Com visual bizarro de sempre, Michael Jackson é fotografado deixando clínica de estética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com visual bizarro de sempre, Michael Jackson é fotografado deixando clínica de estética

Mensagem por Convidad em Sex Jan 30, 2009 3:55 pm

O cantor foi clicado nesta quinta-feira, 29, em Beverly Hills

Do EGO, no Rio

Michael Jackson foi clicado nesta quinta-feira, 29, deixando uma clínica de estética em Beverly Hills.
Como sempre, o cantor estava todo escondido debaixo de máscara cirúrgica, chapéu e lenços.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL979745-9798,00-COM+VISUAL+BIZARRO+DE+SEMPRE+MICHAEL+JACKSON+E+FOTOGRAFADO+DEIXANDO+CLINICA.html

Última edição por Emanuele Jackson em Sab Jan 31, 2009 10:02 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Com visual bizarro de sempre, Michael Jackson é fotografado deixando clínica de estética

Mensagem por Convidad em Sex Jan 30, 2009 4:00 pm

Pessoal, sei que ele está bem pq dá p/ ver uma parte de seu rosto, mas uma coisa me preocupa, perto ou do lado de seu cavalhanque na bochecha mesmo, tem uma mancha que parece ser marrom avermelhada, será a Lúpus, ou uma mancha de sua pele natural q a melanina agiu ali? Só isso não sei o q é aquela mancha, scratch mas fora isso ele está bem q eu sei, dá p/ ver. Ele tá lindo como sempre! afro

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: