Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Novas Notícias sobre o espetáculo Thriller na Broadway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas Notícias sobre o espetáculo Thriller na Broadway

Mensagem por Convidad em Sab Jan 31, 2009 9:37 pm

(26-1-2009) O produtor James L. Nederlander, chefe da Nederlander Organization, companhia que detêm nove teatros na Broadway, emitiu uma nota hoje garantindo que tem os direitos para trazer aos palcos um espetáculo baseado no clipe de Thriller. O espetáculo garante ele, vai ter canções tanto dos álbuns Thriller como de Off the Wall.

Nederlander disse sobre o show:

"Eu amo essa idéia de fazer de Thriller um musical. Uma garota que conhece um rapaz, eles se apaixonam, mas o rapaz tem um grande segredo, e vamos deixar ver o que vai acontecer a partir daí.

Vai ter muito canto, muita dança e uma boa história.

Michael está interessado em fazer algo a mais com Thriller e ele veio me encontrar para ver se havia algum interesse e eu disse "Sim há muito interesse". Agora é só questão de tempo para juntarmos nosso criativo time"


O porta-voz de Michael Jackson, Tohme Tohme disse em nota nessa segunda dia 26 de janeiro:

"The Nederlanders e Michael Jackson representam a excelência viva do teatro e do musical, então deixe a música começar."

De acordo com a produção de Nederlander, eles já estão na expectativa de colocar tudo no palco em questão de um ano e meio a dois anos. Mas não na cidade de Nova York – ou pelo menos não agora. A produção quer levar o espetáculo para fora da cidade e depois trazer para algum dos teatros da Nederlander. Desde que a organização de Nederlander controla a Broadway de Chicago (USA), isso pode vir a sugerir que o projeto começe por Chicago.

"Pode ser" disse James L. Nederlander. "Eu gostaria."

Por enquanto não há outras informações disponíveis, nem de quem irá dirigir e quem será o responsável pela coreografia. Mas Nederlander disse que Michael Jackson estará pessoalmente e totalmente envolvido na criação do show. O jeito é se manter ligado...


Fonte: Chicago Tribune / NY Daily News

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum