Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Processo contra Michael Jackson e Rihanna fracassa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Processo contra Michael Jackson e Rihanna fracassa

Mensagem por Convidad em Ter Mar 03, 2009 8:51 pm

De acordo com um jornal alemão (DPA), o músico camaronês Manu Dibango fracassou com seu processo contra Michael Jackson e Rihanna.
No começo de Fevereiro de 2009, Dibango apresentou um processo contra Rihanna e Michael Jackson em Paris. Ele afirmava que eles roubaram um trecho de sua música. Parte de “Soul Makossa” (1972) foi usada em Wanna Be Startin’ Somethin’ do álbum Thriller de Michael Jackson. Nesse caso eles tinham chegado a um acordo financeiro. Mas em 2007, Rihanna obteve permissão para usar parte da canção em um dos seus singles, Don’t Stop The Music.

Dibango alegou que queria 500 mil euros por danos. Os seus advogados também solicitaram ao tribunal que o lucro com a música das empresas Sony BMG, EMI e Warner seja bloqueado até que a dívida seja paga.
No entanto, o tribunal rejeitou sua ação, considerando-a como ilegítima.
Ano passado, Dibango passou para o seu nome alguns trabalhos de Rihanna, inclusive Don’t Stop The Music. O tribunal decidiu que com esse acordo o africano não pode fazer quaisquer tipo de reinvidicações.
Manu Dubango

Fonte: Dreaming / MJ Invincible

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum