Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Michael Jackson pode fazer mais shows em outros países

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Jackson pode fazer mais shows em outros países

Mensagem por Convidad em Seg Mar 09, 2009 10:28 pm

:Michael Jackson pode fazer mais shows em outros países
Cantor também pode lançar versão em 3D de 'Thriller'.
Empresa diz que o astro 'vai cantar de verdade' na turnê.

Do G1, com informações da Reuters

O cantor Michael Jackson durante coletiva em Londres, na última quinta (5). (Foto: AP)O aparecimento relâmpago de Michael Jackson na quinta-feira (5) na O2 Arena, em Londres, onde ele pretende fazer uma série de 10 shows a partir de 8 de julho, suscitou mais perguntas do que deu respostas.

Pelo menos o cantor de 50 anos compareceu, parecendo mais robusto do que em fotos recentes. Mas seu anúncio foi confuso e deixou jornalistas e centenas de fãs histéricos se perguntando se sua primeira série de shows em 12 anos será, na realidade, sua última.

"Esses serão meus shows... minhas apresentações finais em Londres", disse Jackson. "Quando digo que agora é para valer, quero dizer que é para valer. Vou cantar as canções que meus fãs querem ouvir. Isto é para valer de verdade, é a chamada final ao palco para receber os aplausos."

Randy Phillips, presidente da AEG Live, que fechou contrato com Jackson para os shows, teve poucas respostas concretas a dar. Porém, ele não exclui a possibilidade de mais concertos em Londres e outros lugares no futuro, e parece que há muito mais do que apenas música em jogo nos shows marcados para o verão britânico.

"Nenhum de nós está certo", disse Phillips à Reuters. "Eu não quis me adiantar tanto em relação ao que ele quer fazer."

"Estamos reservando datas", acrescentou, referindo-se à O2 Arena, onde Prince apresentou-se por 21 noites em 2007, sendo aclamado pela crítica. "Não sabemos quais serão as dimensões da demanda."

Saúde

Sobre a saúde de Michael Jackson, Phillips se mostrou mais confiante, dizendo que o artista, que nos últimos meses foi visto parecendo frágil, passou por exames físicos extensos.

E, indagado se Jackson vai cantar ou apenas dublar a si mesmo em seu retorno ansiosamente aguardado, Phillips respondeu: "Ele vai cantar."

Cinema

A AEG tem um plano que prevê trabalhos com Jackson nos próximos três anos e meio, envolvendo concertos, música nova e filmes, incluindo uma adaptação em 3D para o cinema do vídeo de sucesso "Thriller".

Com tudo isso Michael Jackson poderia ganhar "bem mais de US$ 400 milhões", disse Phillips, embora tudo isso dependeria de serem concretizados os empreendimentos que estão sendo discutidos.

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: