Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

David Copperfield Queria US$1 Milhão, Michael disse Não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

David Copperfield Queria US$1 Milhão, Michael disse Não!

Mensagem por Convidad em Sex Maio 08, 2009 8:08 pm

Mesmo tendo sido desmentida a participação do ilusionista David Copperfield nos concertos de Michael Jackson, o tabloide The Sun apresentou um motivo bem relevante pelo qual isso não aconteceu: o valor. De acordo com o jornal, David teria pedido 1 milhão de dólares para participar usando seus truques nos shows.

Não é mais segredo que Jackson quer impressionar seus fãs com efeitos especiais e magia durante seus shows. A escolha principal do cantor foi Copperfield, mas a discussão acabou quando Michael desistiu dele por conta do alto preço. Agora o Rei do Pop busca pelo ilusionista de Las Vegas, Criss Angel.

Uma fonte disse: "Michael quer usar um montão de ilusões para assegurar que seus shows no O2 sejam os mais explosivos e entretidos possível. Ele estava muito emocionado por trabalhar com David, mas não entraram num acordo pelo valor que ele queria. Michael disse a David que estaria gastando seu tempo se desperdiçasse tanto dinheiro em uma só pessoa. Entretanto, Criss é um artista excelente e Michael está encantado de tê-lo a bordo – também porque custa menos".

por Bruno Fahning

Fonte: eMJey Portuguese; The Sun/beats

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum