Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

[05/05] Ola Ray diz "olá" a processo contra Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[05/05] Ola Ray diz "olá" a processo contra Michael Jackson

Mensagem por Convidad em Sex Maio 08, 2009 8:21 pm

O site especializado em fofocas de celebridades, o TMZ revelou hoje que a ex-modelo Ola Ray contratou um escritório de advocacia para processar Michael Jackson por possíveis royalties (direitos de imagem) não pagos.

Para aqueles que não se lembram, Ola Ray é a bela jovem que aparece junto a Michael no lendário clipe Thriller. Em uma entrevista datada em Fevereiro de 2008, Ola disse que estava "muito orgulhosa por ter sido parte de algo tão especial". Mais tarde, no mesmo ano, recebeu um cheque de £2.500,00 - R$9.000,00 - como parte dos royalties nas vendas de Thriller 25.

Mas, apesar de orgulhosa pelo feito, Ola Ray vai tentar recuperar uma parte do "bolo" que ela alega não ter tocado por anos, mas ninguém sabe ainda dizer qual o montante que ela alega que deve receber. O que se sabe é que os advogados alegam que Michael Jackson lucrou 700 milhões de Euros, algo em torno de 2 bilhões de Reais.

Ray já foi presa por porte de cocaína em 1992 e ficou em tratamento por quase um ano para desintoxicação; mais tarde casou-se com o jogador de futebol americano Jim Brown e lutou novamente contra a dependência de entorpecentes. Chegou a processar Jim Brown num episódio de paternidade, no entanto, o jogador foi absolvido de assumir a paternidade após um exame negativo de DNA. Durante esta década, Ola ganhou algum dinheiro sendo hostess em algumas festas da Playboy Mansion.


Fonte: MJFrance; TMZ; MJDreams/Beats

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum