Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

[24/08] Revelada causa da morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[24/08] Revelada causa da morte de Michael Jackson

Mensagem por Butterflies em Dom Set 06, 2009 8:52 am

Revelada Causa da Morte de Michael Jackson

Os oficiais investigando a morte de Michael Jackson encontraram níveis letais do anestésico propofol no corpo do astro, de acordo com a documentação de um mandado de busca revelado hoje em Houston.

De acordo com o mandado, o Dr. Conrad Murray disse aos detetives do Departamento de Polícia de LA que ele estava tratando Jackson por insonia há seis semanas. Ele estava dando 50mg de propofol ao cantor, toda noite, através de um acesso intravenoso. Murray disse aos detetives que temia que Jackson se viciasse e, por isso, começou a tentar outras drogas para fazer o cantor dormir. Ele diminuiu a dosagem de propofol para 25mg e passou a mixá-lo com dois outros sedativos, lorazepam e midazolam. Em 23 de junho, ele administrou os dois medicamentos e suspendeu o propofol.

Na manhã em Jackson morreu, Murray tentou induzir o sono sem usar propofol. Ele disse ter dado valium a Jackson à 01h30. Quando não funcionou, ele injetou lorazepam às 2h00. Às 3h00, como o cantor ainda estava acordado, ele administrou midazolam.

Nas horas seguintes, Murray disse que deu várias drogas a Jackson. Então às 10h40, ele administrou 25mg de propofol depois de Jackson pedir pela droga repetidas vezes.

Murray já reconheceu ter obtido e administrado propofol a Jackson na manhã em que ele morreu. Em uma entrevista à polícia, ele disse que deixou Jackson sozinho sob a influência dos medicamentos para dar alguns telefonemas para membros da família e para seu consultório em Houston.

Quando ele voltou, Jackson não estava respirando. Um dos focos da investigação é se o nível de negligência do Dr. Murray seria suficiente para um processo por homicídio culposo.


Fonte: LA Times
avatar
Butterflies
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Idade : 26
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!
Data de inscrição : 18/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum