Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Michael estava bem de saúde.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael estava bem de saúde.

Mensagem por Butterflies em Qui Out 01, 2009 4:36 pm

A Associeted Press teve acesso aos dados do relatório da autopsia realizada no cantor.

LOS ANGELES - Os braços de Michael Jackson estavam cheios de picadas de agulha, o rosto e pescoço estavam com marcas e ele tinha tatuado as sobrancelhas e lábios, mas ele não era o esqueleto de um homem doente retratado pelos tablóides, de acordo com o relatório da autópsia obtido pela Associated Press. Na verdade, o relatório do médico legista do condado de Los Angeles mostra que Jackson era um homem de 50 anos razoavelmente saudável antes de morrer de overdose. O seu peso estava em uma média aceitável para sua altura. Seu coração era forte sem nenhum sinal de acúmulo de bactérias. E seus rins e outros órgãos mais importantes estavam normais. Ainda assim, Jackson tinha problemas de saúde: artrite na parte inferior da coluna e em alguns dedos, e um leve acúmulo nas artérias das pernas. O mais grave eram seu pulmões. O relatório da autópsia diz que estavam com uma inflamação crônica, e tiveram sua capacidade reduzida, o que poderia ter deixado o cantor com falta de ar. No entanto, de acordo com o documento, a condição do pulmão não foi grave o suficiente para contribuir diretamente com sua morte.

"Sua saúde em geral estava boa", disse Zeev Kain, presidente do departamento de anestesiologia da Universidade da Califórnia em Irvine, que analisou uma cópia do relatório da autópsia para a AP. "Os resultados estão dentro dos limites normais". Kain não estava envolvido na autópsia. O relatório completo da autópsia não foi divulgado publicamente, mas a Associated Press obteve uma cópia. Jackson morreu em sua mansão alugada Los Angeles 25 de junho depois que seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, administrou o anestésico propofol e dois outros sedativos para fazer com que Jackson dormisse. Propofol, um anestésico cirúrgico, normalmente usado em salas de operação, atua como um depressor respiratório e requer monitoramento constante.

Murray disse à polícia que ele saiu da sala para ir ao banheiro e registros telefônicos mostram que ele também fez ligações 47 minutos antes de Jackson apresentar problemas. Quando Murray viu que Jackson não respondia, começou a tentar reanimá-lo, mas Jackson nunca recuperou a consciência e foi declarado morto no Los Angeles Medical Center da Universidade da Califórnia. Foi anunciado no mês passado que a morte de Jackson foi um homicídio causado por "intoxicação aguda de Propofol", com os outros sedativos listados anteriormente como fatores contribuintes. Eles disseram que o padrão de cuidado para administrar propofol não foi cumprido e que não havia os equipamentos recomendados para monitoramento de pacientes, precisão de dosagem e reanimação. Murray é o alvo do que a polícia de Los Angeles acredita ser um homicídio culposo. Murray foi interrogado duas vezes pela polícia.

Exceto por um breve vídeo postado no YouTube, Murray não tinha falado publicamente desde a morte de Jackson. No vídeo, ele disse: "Eu disse a verdade e eu tenho fé que a verdade prevalecerá". O advogado Murray, Edward Chernoff, anteriormente disse que Murray não deu nenhum remédio a Jackson que poderia tê-lo matado. Jackson foi declarado morto pouco mais de duas horas depois que os paramédicos foram chamados. Provas da luta desesperada para salvar o cantor estavam evidentes em seu corpo. Ele tinha hematomas no peito e costelas quebradas por causa da tentativa de reanimá-lo, de acordo com o relatório da autópsia.

Corpo de Jackson foi levado de helicóptero para o escritório do médico legista, onde na manhã seguinte Dr. Christopher Rogers realizou uma extensa revisão e ordenou um exame toxicológico para procurar drogas em seu sistema. Além de propofol e os sedativos, as únicas substâncias encontradas no seu sistema foram um anestésico local, lidocaína e efedrina, um estimulante comumente utilizado para reanimação. Nenhuma outra droga - legal ou não - foi detectada, nem álcool. Kain disse que ficou surpreso que três outros sedativos, conhecidos como benzodiazepínicos, foram dados juntamente com o propofol. Anestesiologistas, às vezes, misturam um tipo de benzo com propofol para ajudar a fazer o paciente dormir, mas usando três aumenta o perigo para o paciente.

"Não se misturam benzodiazepinas juntas porque elas interagem umas com as outras e aumentam o risco de parada respiratória", Kain disse, acrescentando que é provável que primeiro Jackson parou de respirar e, em seguida, sofreu parada cardíaca. Os resultados da autópsia acabam com o potencial de defesa de Murray - de que Jackson escondia seus problemas de saúde, o que aumentou o risco de morte pelas drogas que ele tomava voluntariamente. Mesmo que Jackson escondesse sua condição de saúde como os pulmões enfraquecidos, o promotor pode argumentar que Murray deveria ter detectado a condição antes de dar as drogas a ele, disse Michael Brennan, professor da Universidade da Califórnia do Sul, especializado em defesa criminal. "Um médico tem obrigação de saber o estado físico de seu paciente", disse Brennan.

No momento da sua morte, Jackson estava se preparando para uma série de shows em Londres. Os ensaios foram rigorosos e havia dúvidas sobre se Jackson estaria em condições físicas para agüentá-los. Mas, além de seus pulmões, o relatório da autópsia não identificou sérios problemas físicos que possam ter limitado a capacidade de Jackson se apresentar. O relatório também forneceu detalhes sobre seu estado físico da cabeça aos pés. Ele tinha uma cicatriz atrás de sua orelha esquerda e outra cicatriz aparente atrás de sua orelha direita. Ele tinha uma cicatriz do lado de cada uma de suas narinas e outra no ombro direito. Ele tinha um par de cicatrizes de cerca de três centímetros de comprimento na base do pescoço e cicatrizes menores em seus braços e pulso. Ele também tinha uma pequena cicatriz perto do seu umbigo e uma no lado direito de seu abdômen.

Kain disse que a maioria das cicatrizes pareciam ser de cirurgia plástica, embora outras, como uma cicatriz no joelho, poderia ter sido a partir de um procedimento médico. O médico legista encontrou vários furos em ambos os braços e em um joelho e tornozelo. Os da perna poderiam ter sido por causa de terapias intravenosas não descritas no relatório da autópsia, Kain disse. Jackson tinha várias tatuagens cosméticas, incluindo tatuagens escuras nas sobrancelhas e sob seus olhos, e uma tatuagem no contorno de seus lábios. Ele estava com pouco cabelo na parte da frente da cabeça, com seu cabelo curto e levemente encaracolado nesta parte. As partes de seu couro cabeludo que estavam com menos cabelo foram escurecidas com o que parecia ser uma tatuagem que ia da parte superior da cabeça e de orelha a orelha. O legista encontrou despigmentação da pele ao redor de seu tórax, abdômen, face e braços. O legista também declarou que Jackson estava produzindo esperma ativamente.

Fonte: Associeted Press/ Neverland

Nota: Pra quem não sabe Michael tinha uma pleurisia nos pulmões, isso há muitos anos, ele cita isso na autobiografia Moonwalk, mas não é nada tão grave assim, como vcs puderam ler nos comentários da noticia acima
Butterflies
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!

Ver perfil do usuário

Re: Michael estava bem de saúde.

Mensagem por rosangela kell em Qua Nov 04, 2009 3:35 am

Michael Jackson ... Não ha um só dia que deixo de ouvir suas musicas, eu que já tinha vendido tudo o que tinha para te ver em Londres, no único show que consegui juntar o dinheiro do Ingresso. Mas isto não é o pior, porque eu trabalho e ganho novamente. O pior é saber que com tão menos entro em um cinema, e só posso vai à tela, pior que isto, onde estaria o seu ótimo, seu confiável medica que ainda não esta atrás das grades. Vou continuar juntando meu salário para ir fora do Brasil e poder assistir de perto a condenação deste que deixou milhões de fãs sem ter você mesmo que fosse tão distante, mas com os nossos corações trepidando antes do show começar.E agora somente nos resta, vai pelas telas algo que foi feito em especial para mim, para todos os que te amam, para todos os que contam o dinheiro para chegar pelo menos no mesmo chão que você estaria.
Minha revolta não se faz menor pelo fato de poder ver este documentário agora, somente me traz mais tristeza por saber que você daria tudo para estar conosco, e isto foi tirado de nós que tanto amamos você. Dói muito Michael, se eu soubesse que te salvaria eu lhe dava o meu coração para que a sua vida pudesse durar mais e mais, com a certeza de que onde eu estivesse estaria sorrindo com os milhões de fãs que você tem, ao contrario da realidade que vivemos hoje... Doutor não se esqueça, quem paga pelos nossos erros são as pessoas que mais amamos nesta vida... Será que o senhor pensou nisto momentos antes de administrar tais medicações? E se este corpo fosse de um dos seus filhos? È este o juramento da medicina que o senhor fez? Aproveita e vai a um cinema 28/10 também para verificar e sentir de perto quem e o que significa para nós este homem que o senhor tirou quem sabe em um trecho ele lhe oferece o mais belo sorriso, e de sua face cai uma lagrima...

Vou continuar a amá-lo Michael, hoje e sempre.
Venha Michael conforte o coração de tantos que choram por ti, todos os dias desde que se foi para cantar e encantar... que meu filho tenha em seus olhos o mesmo encanto que eu um dia encontrei nos seus!
Rosangela Kell
rosangela kell
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Enfermeira
Mensagem Do Perfil : Rei do Pop mas muito mais de minha vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por suu em Ter Dez 01, 2009 7:14 am

mike estava bem sim foi o medico que matou ele ;alias a midia começou matar ele no julgamento o medico so deu a dose final
suu
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : antes de me julgar tente muito me amar

Ver perfil do usuário

Mensagem por karlinha mj em Ter Dez 01, 2009 7:47 pm

[b]auqele medico ridiculo que matou o nosso mike!
karlinha mj
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjstar em Qua Dez 30, 2009 10:51 pm

"eu não tenho a força para viver sem você" Crying or Very sad
meu Deus eu não consigo mais parar de pensar nele , pra mim ele sempre foi e será tudo...é como um complemento! que saudade eu tenho de cada dia acordar a espera de saber notícias dele ou até mesmo de saber que ele compôs algo novo ou fará algo para os fãs ..acabou pra mim . eu não aguento mais! Michael eu te amo demais, acima de qualquer coisa que possa existir na minha vida

mjstar
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellen em Sex Abr 09, 2010 10:50 pm

michael e o grande amor da minha eu nao vou conseguir viver sem ele I LOVE YOU very much!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad
ellen
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por ellen em Sex Abr 09, 2010 10:54 pm

eu quero falar mais alguma coisa mais nao sei se consigo a mulher que tiver casado com michael deveria ajuelhar no chao e agradecer a deus por isso por michael e perfeito com pai e como homem com lisa disse ele era muito quente I LOVE YOU michael I love you
ellen
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

eu tambem o amava muito eu sei como e dificil e como perder o grande amor da sua vida eu nao sei o que farei sem ele

Mensagem por ellen em Sex Abr 09, 2010 10:57 pm

mjstar escreveu:"eu não tenho a força para viver sem você" Crying or Very sad
meu Deus eu não consigo mais parar de pensar nele , pra mim ele sempre foi e será tudo...é como um complemento! que saudade eu tenho de cada dia acordar a espera de saber notícias dele ou até mesmo de saber que ele compôs algo novo ou fará algo para os fãs ..acabou pra mim . eu não aguento mais! Michael eu te amo demais, acima de qualquer coisa que possa existir na minha vida
Crying or Very sad Crying or Very sad
ellen
ABC
ABC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: