Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Liz Taylor: "This is it é a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liz Taylor: "This is it é a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi

Mensagem por Butterflies em Qua Out 28, 2009 11:21 am

Elizabeth Taylor sobre This Is It: "É a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi"

Elizabeth Taylor, uma das maiores atrizes da história, vencedora de Oscar e amiga íntima de Michael Jackson, escreveu em sua conta oficial no site twitter o que achou do filme "This Is It":

Fiquei honrada com o grande privilégio de ver "This Is It" na semana passada. Eu jurei segredo, mas agora eu posso deixar vocês saberem sobre ele.
É a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi. Ele concretiza para sempre o gênio de Michael em todos os aspectos da criatividade.
Dizer que o homem é um gênio é um eufemismo. Ele embala cada nota, persuade a música para profundidades além da realidade.
Eu chorei de pura alegria de seu dom dado por Deus. Nunca, jamais haverá alguém como ele novamente.
E nós temos este pedaço de filme para lembrar-nos sempre e para sempre que uma vez houve um homem assim. Deus o beijou.
Deus abençoou e não desperdiçou nada, mas adorava tudo. Michael sabia como unir todos os tons, todas as nuances para fazer magica.
Dizer que ele era um gênio parece tão pouco. Gostaria que meu vocabulário englobasse o que sinto.
Vocês devem isso a si mesmos e a seus entes queridos para ver isso novamente e novamente. Memorizar isso e dizer pra vocês mesmos: "Eu vi um gênio em minha vida"
Eu amei gênios em minha vida. Deus foi tão bom para mim. Eu amarei Michael para sempre e assim como vocês irão, se já não o amam.
Espero não parecer condescendente. Tenho certeza que você já sabe do que estou falando, mas deve ir para vê-lo novamente e novamente.
Eu quis repetir. Eu te amo. Lembro-me do Michael que amei. Ele estava totalmente ligado nas mensagens de hoje em todas as suas músicas.
Se você ouvir suas letras são as de um profeta moderno que suplica a ouvi-lo o que ele cantava.
Eu não vou usar palavras como pregação, porque é "off-putting", mas escuta. Ouça a sua mensagem.
Em "Black and White" (sic), "Man In The Mirror". A inspiração por trás de "We Are The World". Temos de tomar a responsabilidade de suas palavras a sério.
Não podemos deixar que a sua vida tenha sido em vão / e sempre feito com amor. Lembre-se disso. Lembre-se dele e agradeça a Deus por ele e seu gênio.
Kenny Ortega fez um trabalho magistral ao dirigir o processo que entrega um show completo antes dele ter subido ao palco.
De A a Z você tem a mão de Michael em todos os níveis. Genialidade de Michael no trabalho com os bailarinos. Ortega captura Michael em cada humor.
Você vê na frente de seus olhos o gênio de Michael florescer neste pedaço de filme, graças a Kenny Ortega e sua produção.
Eu realmente acredito que este filme poderia ser indicado em todas as categorias imagináveis.

Fonte: Twitter
Butterflies
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!

Ver perfil do usuário

Re: Liz Taylor: "This is it é a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi

Mensagem por rosangela kell em Qua Nov 04, 2009 3:41 am

Meu nome é Rosangela , e como eu amo este homem...

Parece que no dia 25 de Junho meu coração parou um tanto quanto angustiado por uma realidade a qual não consigo aceitar. Após tantas discriminações e nenhum sossego, o meu ídolo fechou os seus olhos, e simplesmente fez o que mais almejava dormir. Mas Michael, ainda não estava na hora... Você ainda tinha tanto para nos ensinar, tanto para nos deixar feliz, sem nunca eu poder ter visto ou lhe tocado, meus olhos se iluminavam a cada vez que você aparecia na tela, seja por qualquer motivo, mas eu sempre acreditei a admirei você. Humanos, que mal há em amar tantos as crianças deste mundo? Será que se nós tivéssemos um pouquinho desde amor para com elas o mundo não teria tantas crianças chorando, com fome e sozinha. Este homem o qual tantos crucificaram, não podia saber que alguém estaria doente que desembarcava tanto a criança como todos de sua família, deixando se invadir sua privacidade, e ajudando de todas as maneiras sem nada cobrar, e o que ele recebia? ACUSAÇOES somente ACUSAÇOES...

Será que estes pais estas família que tanto fizeram ele sofrer agora consegue encostar sua cabeça no travesseiro e dormir? Sabendo que por muitos tempos tiraram o sono de alguém que queria somente ajudar?
Dói-me saber que este é o mundo que Deus criou...

Mas Deus também criou Michael os seus fãs assim como eu... Que chora a cada minuto pela sua partida, como se fosse meu sangue meu irmão meu amor ,, tamanha dor que eu sinto.

Nesta trajetória agradeço a Deus por colocar sua mãezinha e Elizabeth Taylor em seu caminho, para cada vez que você caia tinha estas maravilhosas pessoas para levantar-te. Eu sou enfermeira, e daria tudo neste mundo para cuidar de você... Mas nunca daria nada para você adormecer , porque Michael.

Eu amo seu sorriso, amo o seu rosto, e principalmente o que eu mais amo em você?

È quando você abria os seus olhos pela manhã.para mais um dia de vida, junto a todos estes que você não sabe nem que existe, mas que faz de suas existências, uma razão de vida, um exemplo Você!

Hoje eu sei que muitos choram assim como eu, mas acredito e vamos fazer com que sua obra continue. Embora eu saiba que você seja único, não estou conseguindo mais escrever...

Os planos de Deus são outros e ninguém sabe o que há do outro lado, mas acredito que as pessoas que amamos nos acompanhem então Michael venha amenizar esta dor que esta em nossos corações, e fazer com que aceitamos a sua partida, com a mesma certeza que um dia o encontraremos Lá em cima junto a Deus Pai cercado de todas as crianças que você tanto amou nesta vida.

A cada vez que eu lia ou ouvia alguém dizer que você Michael é o homem mais solitário do mundo... Eu ficava pensando?

Porque Deus não me fez famosa para ele simplesmente saber que eu também existo, e o meu amor é tão intenso que ele jamais saberia o que quer dizer a palavra SOLIDÂO.

È entre tantas pessoas que nós conseguimos salvar entre outras que vão para perto de Deus, desta vez Deus Pai todo Poderoso queria mesmo destacar o seu Jardim...

Ajude-me Michael a diminuir este sofrimento e aceitar que flores também brotam em outros lugares.

Amo Você! Embarassed

Michael Jackson
[code]
rosangela kell
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Enfermeira
Mensagem Do Perfil : Rei do Pop mas muito mais de minha vida

Ver perfil do usuário

Re: Liz Taylor: "This is it é a peça única de cinema mais brilhante que eu já vi

Mensagem por milinha em Dom Abr 04, 2010 11:01 am

Fiquei emocionada Rosangela, com suas palavras. Elas exprimem exatamente o que eu e os fãs do Michael sentimos e com certeza faremos de tudo para que o seu legado e seus ideais continuem e jamais morram. Todos os dias sinto a falta dele, apesar de nunca tê-lo visto pessoalmente, mas para mim era como alguém da família, que eu tanto amo e ainda não consegui me conformar com a sua partida repentina. Eu te amo, Michael e sempre amarei cada vez mais. pale
milinha
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : advogada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: