Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

This is ti foi uma mensagem sobre salvar a Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

This is ti foi uma mensagem sobre salvar a Terra

Mensagem por Butterflies em Qua Out 28, 2009 11:31 am

Michael Jackson teria feito This Is It também com o próposito de alertar sobre o aquecimento global.

Segundo Bearden, o supervisor de música de Michael, o nome "This Is It" foi uma mensagem sobre salvar a Terra.

Mesmo quando as fichas caíram para Michael Jackson, seus fãs saíram em massa para apoiar o seu ídolo. Assim, quando Jackson estava planejando seus shows This Is It no 02 arena, em Londres, estavam presentes seus fiéis fãs, sempre na vanguarda de sua mente.

"Todos os artistas têm egos, mas foi apenas MJ provavelmente a mais gentil, mais doce artista que eu já trabalhei", Michael Bearden, o supervisor de música para os concertos, disse à MTV News. "Ele não estava no palco para ele, foi palco para seus fãs. Ele amava seus fãs. Amava, amava, amava seus fãs, e assim tudo o que fazia era para eles, dizia-me: 'Precisamos de ... valor na produção. Você não pode enganar o público. Você não pode enganar os fãs. ' Assim, ele não tem um ego tão longe, porque ele sempre queria dar e dar para os fãs."

Jackson queria que esses concertos, não só servissem como uma nota de agradecimento aos fãs, mas também para continuar a espalhar a sua mensagem de amor, Bearden disse. Ele queria que o mundo soubesse que todo aquele show seria possível quando todos viessem vê-lo na tour, e também para que nós começássemos a prestar atenção ao mundo que nos rodeia agora, porque tudo isso será pra Terra também.

"This Is It" - obviamente as pessoas igualam esse nome a uma última turnê. Bearden disse que o nome da turnê é um duplo sentido. "Sua paixão foi para salvar o mundo, salvar o planeta, para curar o mundo. ...

"Ele dizia para mim: 'Se nós não pararmos de fazer o que estamos fazendo com o aquecimento global e com a Terra e como estamos tratando uns aos outros ... pode ser irreversível em quatro anos, cinco anos, ou algo parecido',". Bearden explicou: "Então, 'This Is It' significava para ele que é isso: não temos muito tempo para salvar o planeta, para curar o mundo ".

Fonte: mjjcommunity
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!

Ver perfil do usuário

Re: This is ti foi uma mensagem sobre salvar a Terra

Mensagem por Leninha Oliver em Ter Nov 03, 2009 6:14 pm

O filme é maravilhoso...o michael estava cantando divinamente bem, dançando com o talento de sempre, e genteeeeeeeeee o q foi aquela reboladinha em slow motion em Billie Jean....morri, muito sexy. Ele estava comandando o ensaio...dava sua opinião em tudo, deixando bem claro como queria q fosse feito...um perfeccionista. Seria a melhor turnê de todos os tempos.
Não me conformo... Sad Sad
Leninha Oliver
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 20
Mensagem Do Perfil : Mike, I love you more

Ver perfil do usuário

Mensagem por rosangela kell em Sab Nov 07, 2009 7:47 am

Que lição de vida nos oferece este homem...como não ama-lo Impossivel, estou na metade desta trajetoria que eu chamo de vida, o amanhã não nos pertence, somente o que me pertence é o que levo dentro de mim hoje, e dentro iluminando e este aquecimento global esta me deteliorando com a falta a saudade e a dor que estou sentindo com a sua ausencia.
Ele amava seus fãs. Amava, amava, amava seus fãs, e assim tudo o que fazia era para eles, dizia-me: 'Precisamos de ... valor na produção.
Hoje M.J é nós que dizemos a voce esteja onde estiver ...
I LOVE YOU MORE. M.J
Vou ter este dvd entre todos os que eu ja tenho, e a cada segundo vou absorver o seu sorriso, me sentindo absorvida pelo seu amor...

Eu ,....meu eu ....esta a deriva sem voce aqui.... Luz de minha vida!
Rosangela Kell
rosangela kell
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Enfermeira
Mensagem Do Perfil : Rei do Pop mas muito mais de minha vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por sheila em Dom Nov 15, 2009 4:21 am

O filme é muito lindo eu amei *-*
saudades Crying or Very sad
sheila
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4
Mensagem Do Perfil : Michael thanks for many happy moments that gave me. I am very proud to be your fan. I love you so much...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: