Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Amor à primeira vista-fic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amor à primeira vista-fic

Mensagem por Jú Jackson em Qua Jan 06, 2010 11:42 am

Capítulo 1
Naquele frio carro, no confortável banco de couro lá estava eu observando a chuva cair no vidro da janela e tentava enxergar alguma nitidez através da densa nevoa que cobria a paisagem da longa estrada que percorríamos e a chuva me trazia lembranças, o som do seu tamborilo em um ritmo tão confuso e aleatório me fez lembrar da minha antiga e boa vida que tive na minha cidade, me via como uma nuvem que a cada gota de água que trazia ao chão perdia sua forma sentia que a cada quilometro percorrido pelo carro mais perdia a minha tranqüilidade. O silencio no carro era inevitável e quanto mais tempo ele se mantinha mais o sentimento de culpa passava por meu corpo me dando calafrios e me doía olhar a feição de meus pais que eram de pura frustração e decepção e me encolhia na enorme vontade de voltar no tempo e ajeitar as coisas que havia feito e me encolhia mais ainda em pensar que isso seria impossível. Gostaria de ter sido racional naquele dia. Quanto mais pensava mais cansada e enjoada ficava, tentei dormir um pouco e havia feito isso com sucesso.

Quando abri meus olhos havia percebido que já estávamos fora da estrada e ao olhar pelo vidro da frente do carro me deparei com uma imensa placa dizendo “Bem vinda à Nova Iork”. Não demorou muito tempo ate chegarmos a uma linda entrada de um condomínio com um grande portão e um gentil e simpático porteiro. Ao entrar observei bastante às casas que eram simplesmente perfeitas e um restaurante, ate que finalmente chegamos a nossa casa e fomos muito bem recebidos por uma simpática mulher:

-Ola, sejam muito bem vindos a seu novo lar espero que gostem da residência, vocês são os primeiros inquilinos da casa. Gostaria de informá-los novamente da área de lazer com piscina e quadra e exclusivo restaurante. Tenham uma boa mudança, se precisarem de alguma coisa estarei na entrada na sala de assistência, até mais.

-Muito obrigada, estamos felizes de estar aqui. Tenha um bom dia. Respondeu meu pai com um notável tom de profundo alivio de estar finalmente em terra firme.

-Vamos entrar e colocar algumas coisas que trouxemos querido.

Filha pode nos ajudar com as malas?

-Claro mãe!

Respondi feliz por terem começado a por uma certa confiança em mim.

Minha mãe abriu o porta malas e peguei quantas malas pude e coloquei na varanda da frente da casa,que era grande e confortável ate que as malas se acabaram.Quando terminei meu trabalho resolvi assentar em um banco que ficava na varanda de minha nova casa quando ouvi um barulho da casa vizinha.Era a porta se abrindo.Me inclinei ao máximo(disfarçadamente)para olhar o meu vizinho e quando finalmente consegui avistar seu rosto,fiquei encantada,por mim,naquele momento,tinha certeza que a perfeição existia.Ele me olhou de um jeito gentil,levou o lixo até a lixeira que se encontrava na frente de sua casa e parou na minha frente.Naquele momento deixei de fazer tudo e parei pra o observar cautelosamente,tinha cabelos perfeitamente cacheados e pretos,tinha lindos olhos castanhos,era alto e era moreno.

-Oi,parece que sou seu novo vizinho agora...Meu nome é Michael.Como se chama?

-Me chamo Giulia.É,me mudei de Nova Jersey para cá hoje,já deve ter percebido.Sente-se.Disse a ele arredando um pouco do banco sem parar de olha-lo fixamente.

-Obrigada.Então o que te fez sair de Nova Jersey para vir até Nova Iork?Disse ele com sua tão suave e baixa voz.

-Bom,meu comportamento em Nova Jersey nunca foi muito perfeito e meu irmão mais velho ajudou bastante.E com minha resposta ele sorriu e por fim conseguiu,me fez apaixonar por uma pessoa que conhecia a poucos segundos.Seu sorriso era tão lindo que quando sorria eu não conseguia respirar,o mundo em minha volta parava e seus dentes reluziam.

-Bom,Giulia,me conte mais sobre você.

-Ta,meu nome e Giulia,tenho 17 anos,faço aniversario dia 17 de dezembro.E você,Michael?

-Meu nome e Michael,tenho 25 anos e faço aniversario no dia 29 de agosto.

-Você mora com sua namorada,noiva em sua casa?

-Não,na verdade,moro sozinho e não tenho uma namorada no momento.

-Hum.
E então após isso paramos de conversar e começamos a olhar um para o outro como se fossemos um casal de namorados que se conheciam à séculos atrás,bom,pelo menos me sentia assim quando ficava com ele,me sentia bem,me sentia como se a vida fosse somente ficar em sua companhia sem se preocupar com nada,como se meu mundo todo fosse ele e infelizmente o nosso momento tinha que ser interrompido por meu pai,que encarava Michael intensamente:

-Minha filha,disse que nos ajudaria com a casa.

-Está bem pai,já vou.

-O senhor precisa de ajuda extra,eu me disponho com todo prazer.Disse Michael com um notável,mas pequeno tom de medo.

-Não,obrigada se precisarmos te avisarei.Respondeu o meu pai com um certo tom de desprezo.

-Tudo bem senhor.Foi bom te conhecer Giulia,podíamos nos encontrar novamente.

-Claro!Podíamos sim.

E então eu e meu pai fomos ate o carro terminar de pegar as coisas e me senti culpada por ter deixado ele sozinho,ele parecia muito sozinho e triste quando percebeu que eu o deixaria sem alguma companhia,não preguei minha colpeta atenção nas bagagens ate que Michael entrou para sua casa e fechou a porta me deixando suspirando por ele.
As bagagens do carro ja estavam se acabando e após terminarmos colocar tudo do carro na casa o caminhão de mudanças chegou no fim da tarde e quando a mudança havia terminado finalmente entramos na nossa nova casa e fiquei muito animada com ela.

Bom, esse é o primeiro da minha fic e posto mais se voces quiserem.
Beijos :*

Jú Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Estudante

Ver perfil do usuário

Re: Amor à primeira vista-fic

Mensagem por mandy jackson em Ter Jun 15, 2010 11:05 pm

Posta to gostando!!!

mandy jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por KESIA ALINE em Seg Mar 07, 2011 7:15 pm

ola eu estou gostando muito da sua fic continua vai estou muito ansciosa time
KESIA ALINE
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : AUX DE CONTABILIDADE
Mensagem Do Perfil : I LOVE YOU FOREVER MY BIAUTIFUL

Ver perfil do usuário

Mensagem por cleia jackson em Qua Mar 30, 2011 4:48 pm

Posta mais eu estou gostando muito!
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: