Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Corrente de Amizade-Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corrente de Amizade-Neverland

Mensagem por Luna em Qua Jan 27, 2010 6:26 am

Olá a todos! Acho que o Mundo (e principalmente os media e quem acreditou nas suas mentiras) devia reconhecer finalmente o grande ser humano que o Michael foi, e continua a ser para nós. É certo que ele já não está cá para ver, mas a sua família, especialmente os filhos, merecem que seja reconhecida em grande escala a injustiça que foi feita por todos durante a sua estadia aqui na Terra. Gostaria de ver um especial ou um abaixo-assinado, ou testemunhos de pessoas (crianças, em especial) que tenham sido ajudadas por ele, se tiver ocorrido com a sua estadia em Neverland melhor ainda. O Mundo precisa do testemunho dessas pessoas para reconhecer que se enganou, para que a pouco e pouco se vá mudando a sua imagem tão negativa e tão injusta.
Eu não tive a sorte de conhecê-lo, mas adoraria. ERa engraçado é que isto fosse feito duma forma universal. Que acham? Parece-me muito importante que seja homenageado pelo ser humano que foi e não só pelo génio musical. Adorava que se fizesse algo do género à escala global. Se tiverem ideias, por favor, partilhem!
Beijos

Luna
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Emprego/lazer : Professora
Mensagem Do Perfil : À dESCOBERTA

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: