Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Um pouco de DNA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um pouco de DNA...

Mensagem por Fernanda Rodrigues em Seg Fev 22, 2010 5:19 pm




DNA – LEI DA CALIFORNIA


Um pouco sobre DNA com bom senso e lógica, que vai nos levar para a verdade.

Sob a lei da Califórnia, o DNA é irrelevante quando se trata de questionar a paternidade. Se a criança nasceu cujos nomes dos pais estejam inscritos na certidão de nascimento a paternidade não é contestada por 3 anos.

Assim, muitos rumores estão em torno que Prince e Paris não são filhos biológicos de MJ, certo? Mas, por outro lado, muitos acreditam que sejam filhos biológicos de MJ.
Aqui, eu vou explicar lentamente...

Os rumores estão seguindo MJ após sua "morte". Estes rumores seriam facilmente previsto após a morte do MJ (claro, ele é Michael Jackson) , e sua vida sempre foi envolta de grandes rumores e uma imprensa negativa, logicamente que as fofocas iriam se intensificar após a sua passagem.

As crianças e a questão da paternidade é um tema óbvio de debate, considerando a cor da pele e ao sigilo em torno deles. Só um acéfalo que iria ser objeto de especulação e boato, certo? Uma razão de MJ protegê-los a vida toda, escondendo as suas identidades.

Assim, duas semanas antes do dia 25/06, Paris e Prince são vistos em público pela primeira vez sem máscara.
PORQUÊ?? Bem, se você seguir a lógica e o bom sendo e olhar para a lei estadual, a razão é óbvia.

Porque Paris e Prince foram desmascarados pouco antes de 25/06. Nós sabemos que eles são os filhos de MJ, na definição da lei da Califórnia. Eles nasceram com Debbie Rowe, enquanto ela estava casada com o MJ, o seu nome está no BC, e eles obviamente estavam vivendo com MJ como seus filhos.

Graças à foto que temos do início de junho, ninguém teria (ou tem) contestado estes fatos. Se alguém agora vier formalmente e alegar a paternidade pelo DNA.... Bem, que pena, de acordo com a lei CA, o prazo para contestar a paternidade se esgotou anos atrás e não pode ser contestada no tribunal.

É tarde demais durante 8 anos ou mais. Eles nasceram de um casal, MJ está no BC, e as crianças têm vivido com MJ como seu pai desde o nascimento. A lei CA impede que qualquer pessoa, mesmo uma mãe biológica, não listada no BC, de vir e ganhar a custódia.

Se, no entanto, essas crianças não tivessem sido desmascaradas no início de junho, um ou ambos de seus pais biológicos poderiam vir e tentar levá-los alegando um teste de DNA e fazer alguma reivindicação dizendo que o garoto (s) nunca viveu com MJ, alegando de que seus atos como pai por todos estes anos a estas crianças em particular (Paris ou o Prince ou ambos) é uma mentira.

Em outras palavras, se MJ não tivesse sido visto com eles recentemente, pode-se argumentar no tribunal que Paris e Prince não são as mesmas crianças pouco visto em filmes caseiros antigos ou fotos de família, e com uma combinação de DNA, alguém poderia fazer um argumento favorável para tirá-los, totalmente dentro da lei CA.

Mas essas fotos, os desmascarado em início de junho fazem disso um caso encerrado, na estipulação da lei estadual, independentemente do DNA.
Entendeu tudo? Espero.

Porque mostra extrema premeditação e que Michael fez de tudo para garantir que tudo isso fosse feito dentro das normas legais antes do tempo. Todos os pingos nos i’s foram colocados, todos os tramites cruzados, com extrema perfeição, até ao enquadramento legal do plano.

Brilhante...


Fonte: www.michaeljacksonhoaxdeath.com ( Antigo MJHD )

By: Fernanda Rodrigues e Sandra Albieri
__________________

Fernanda Rodrigues
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um pouco de DNA...

Mensagem por Amanda em Seg Out 31, 2011 5:56 pm

Desculpa... mas eu não entendi...
Sad
avatar
Amanda
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 20
Mensagem Do Perfil : MICHAEL... Love lives forever
Data de inscrição : 24/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum