Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Meu nome não é Joseph !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu nome não é Joseph !

Mensagem por Fernanda Rodrigues em Seg Fev 22, 2010 7:35 pm

Olá,

A meses eu vejo a confusão sobre o nome de MJ e pra ficar claro estou me baseando em documentos oficiais ou seja aquelas documentos que seguem o nome de batismo. Sim, nos E.U.A uma pessoa pode ter mais de um nome desde que o registre.

Michael Joseph Jackson não seria o verdadeiro nome de batismo de Michael Jackson e sim Michael Joe Jackson. Não, essa história que Joe é apelido de Joseph não funciona neste caso pois trate-se de documentos oficiais e em documentos oficiais não se pode utilizar apelidos.

Veja bem como Michael utilizava seus nomes:

Micheeal Joe Jackson - Batismo.
Michael Joseph Jackson - Artístico
Michael Jackson - Patente

Por isso no julgamento em 2005 ao lerem o veredito se escuta em alto e bom som o seu nome Michael Joe Jackson.

Segue vídeo para análise:

Link das fotos do veredito do julgamento de 2005 :

http://img229.imageshack.us/img229/9807/doc19theverdict.pdf

Segue o link com o documento do julgamento onde está atestado o verdadeiro nome dele:

http://www.sbscpublicaccess.org/docs/ctdocs/042105crimcalamend.pdf

Link que mostra que em 2009, Michael se apresentava JUDICIALMENTE com o seu verdadeiro nome de Michael Joe Jackson em ações judiciais pleiteando coisas na área artística:

http://dockets.justia.com/search?query=m....9&max-year=2009

Passaportes:

Por isso não acredito neste atestado de óbito, pois para ser válido teria que constar o seu nome de batismo, afinal trata-se de um documento oficial. Ou não? Sim!

Conclusão Pessoal:
Se realmente tivesse acontecido uma morte oficialmente segundo documentos quem teria falecido seria o artista Michael Joseph Janckson e o Sr. Michael Joe Jackson continua VIVO.
Entenderam?

Fonte: Youtube.com / sbscpublicaccess.org / dockets.justia.com / imageshack.us

By: Fernanda Rodrigues e Sandra Albieri

Fernanda Rodrigues
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Re: Meu nome não é Joseph !

Mensagem por milinha em Dom Abr 04, 2010 10:04 am

Muito interessante essa observação. Concordo com você.
milinha
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : advogada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lourejackson em Ter Jul 20, 2010 12:44 pm

Olá

Eu também não acredito na sua morte tão repentina ele tinha pessoas que não gostavam dele
será que ele se foi por conta dele mesmo ou por conta de outras pessoas que o que o queria mal ou protege-lo, ou porcausa de sua erança seriam pessoas proximas a ele familias, amigos etc.Esta sua morte repentina causou muita dor no coração de varias pessoas, apesar da minha dor eu particularmente não acredito na sua morte e sempre estou preocurando noticias arrespeito

Lourejackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unbreakable em Ter Jul 20, 2010 10:12 pm

pois é loure tbm penso igual a voce essa semana eu tava lendo um text que minha colega me mando a algum tempo que fala sobre a morte ela tbm não acredita nessa morte dele e uma coisa me chamou atençao no texto um trecho pra ser exata que diz q a prioridade do mike são os filhos deles, e tenho por mim que é mesmo.
vejo muitos fãs dizendo ele não faria isso com os filhos e nem com o a gente que é fã deles, a eu paro e penso, com os filhos sendo prioridade ele não faria nunca se não fosse por proteção a eles, já que o mike os viu nascer e crescer todo santo dia, mas e nós? nós sempre estivrmos do lado deles nos piores momentos deles, mas de longe então não podemos dizer tudo que se passo em 93 e 2005 com 100% de certeza, então sim ele pode ter sim forjado a morte pra se salvar de alguma coisa ou ate mesmo viver o resto da vida dele em paz, eu tava lendo a entrevista do livro do rabino e um trecho me chamou a atenção e me faz crer ainda mais nessa morte forjada é ele disse que tinha vontade de desaparecer e fazer as coisas que ele sempre fez as escondidas, ajudar as crianças sem ninguém sabe, pra ele é o fim ver alguém envelhecer e morrer e com certeza ele não queria que as pessoas o vissem assim.

Acho que ta na hora de nos que somos fãs parar um pouco pra pensa que o "santo" Michael Jackson não faria algumas coisa em seu proprio beneficio por amor a gente, acho que faria sim, pq é bem mais facil magoar uma pessoa q se convive 365 dias no ano que vc acorda e dorme com ela do lado do que um que a gente nem se quer ouviu fala na vida, ai alguém vem e diz ele sempre disse que amava os fãs, ai eu digo ué quando nossos namorados traem a gente eles dize qua nos ama quando são pego, mas quem ama não trai certo? enfim acho que antes da gente aponta o dedo pra dizer que ele não faria uma coisa deverias olhar pro passado dele e ler os recados das entrelinhas da vida do mj e ver se alguma coisa nessa bagunça faz sentido.

Administração

Número de Mensagens : 499

Ver perfil do usuário http://unbreakable.ativoforum.com

Mensagem por Mimi em Qui Ago 05, 2010 11:56 pm

Vamos ver o que, Que Eu acho:

Eu já estava a par do verdadeiro Nome de Michael, não mencionei na Apresentação, pois não tinha idéia do quanto vocês já sabiam, no Endereço que menciono lá, vão encontrar uma Biografia em forma de Imagens, onde são reveladas algumas coisas...

Michael, havia sofrido muitas ameaças de Morte, inclusive seus Filhos logo após os seus nascimentos foram ameaçados de serem tirados deles: De Michael e Debbie.

À época, somente Debbie sabia da História pois foi Ela que teve assesso aos "Bilhetes" que ameaçavam a Segurança das Crianças, prometeu a si mesma que faria tudo que estivesse ao seu alcance para proteger a felicidade de seus Filhos e de Michael.
O tempo passou, e foi solicitação dela à Michael que a Identidade das Crianças fosse preservada através do uso de Véus e Máscaras, afim de que seus rostos não fossem conhecidos pelo Público.

E isto, é só uma pequena parte da História, parece que a Vida ou a imitação de Vida que Ele vivia foi mapeada por momentos que não seriam superados por qualquer pessoa.

Por mais apoio que Ele tenha recebido dos Fâs, nos Momentos mais Negros de sua Vida onde era inocentemente acusado de um Crime asqueroso como é a Pedofilia, vocês conseguem fazendo um Exercício de se colocar no lugar dê, sendo muito introvertido, muito tímido quanto à expor sua intimidade, pois, ainda teve que provar, contestar, uma acusação de que seria um guy, a ponto de ter que depor em Juízo uma coisa dessas...

Alguém consegue supor o que Ele sentiu, sozinho, sem poder conversar com ninguém a respeito de um assunto desses, se até sua mãe, de quem Ele gostava muito conseguiu com que falasse com Ela apenas 3(Três) dias depois, segundo palavras dela mesma em uma Entrevista neste Ano, para dizer-lhe simplismente: "Mãe Eu não sou Pedófilo e nem Guy", preferiria cortar os meus pulsos a fazer mal à alguma Criança", vocês conseguem supor quanto custou a Ele ter que se justificar até para com sua Mãe, pois Ela admitiu que foi perguntar-lhe a respeito, uma Mãe sempre sabe do que seus Filhos são capazes, desde aqueles que são propensos a fazer coisas horríveis, até os Filhos que tem uma índole ótima.

Como pôde perguntar-lhe tal coisa, porque não fez o que uma Mãe amorosa teria feito conhecendo o coração desse Filho, oferendo a Ele o seu colo que na verdade, muito provavelmente estava precisando, ao invés de sua dúvida com relação ao suposto comportamento que seu Filho teria tido para com uma Criança, que a Mídia aproveitou para fazer o Circo ao redor de toda a suja hestória...

Por aí vocês podem comprovar que por mais pessoas que estivessem ao seu redor, nem dos mais íntimos dele, podia ter certeza de que acreditavam na sua inocência, como se não o conhecessem e portanto, isolou-se para proteger-se inclusive do olhar de dúvida daqueles que seriam os últimos a terem o direito de duvidarem de sua integridade, estava sendo constantemente julgado, mesmo sendo inocente...

Eu não tenho uma história de Fã do Artista Michael Jackson, mas, fui procurar Ler e me aprofundar na sua história de vida, quando tomei conhecimento de sua existência o que aconteceu mesmo após a sua suposta morte; fiz isto por diversas maneiras, Lendo coisas ditas por Amigos, Inimigos, Parentes, afirmações feitas por Ele mesmo, e por observação, impressionantemente, quem olhou ou olhar profundamente em seus olhos e na sua expressão não notaria e nem tão pouco veria neles nenhum faiscar de outro sentimento que não fosse de injustiça ou inocência, levei um Ano para formular uma opinião, uma vez que Eu recém o conhecera, para então, tomar e formular minha própria conclusão sobre quem era Michael, e posso afirmar com toda convicção que nunca conheci alguém tão franco e com a Alma tão dolorosamente Aberta para quem quisesse ver, consegui colocar-me em seu lugar naqueles momentos terríveis, e consegui vivênciar, sentir o Coração e Alma quase em pedaços à ponto de grandes e grossas lágrimas correrem em meu rosto silênciosamente, porque foi assim que deve ter passado por isso no "Silêncio e na Companhia de sua própria Agonia, na Ânsia e na espera de Justiça" como se fosse Eu à vivênciar aquela situação, e confesso que não sei se meu Espírito sobreviveria a essa provação, acho que ficaria destruida no final, porque essa empatia deu-me a dimensão do desespero que deve ter sentido o tempo todo em que durou aquele inferno, a ponto de quase definhar pois não conseguia alimentar-se, houve momentos de Ele não conseguir quase manter-se de Pé, tanto que em uma das Audiências, apresentar-se de pijamas, que pareciam nem ser dele, de tão grandes ao redor do corpo bastante debilitado, com os maltratos psicológicos a que estava sendo exposto diáriamente, digo que o seu sofrimento deve ter sido atróz (demasiadamente cruel).

Então, digo que se Ele fugiu, teve muitos motivos para isso, e se o fez, mais uma vez o preço pago por Ele seria quase insustentável, pensem, Ele não só teve que matar o Ídolo, mas, o Pai (que Ele tanto queria Ser), os poucos Amigos que tinha, os Irmãos, os Pais, a Carreira, os Sonhos mais queridos a começar por Neverland que foi devassada quando tudo começou, expondo sua intimidade já tão massacrada e enfim os Fãs...

Vocês, realmente estão achando que isto seria um mero caso de namorados que traem um ao outro? Acho sua Conclusão ficou um tanto quanto simplória, Analisando toda a história vocês não acham não?

Ele deixou uma Obra e tanto gravada e lançada, e com certeza virá muito mais por aí, só esperem pra ver, ouçam novamente Childhood e Will You Be There, revejam novamente toda a História, parece que deixaram escapar a essência, e vale apena resgatá-la.

E espero em meu Coração, que Ele realmente esteja muito, mas muito Vivo, e Eu tenha o prazer de encontrar cara-a-cara esse grande ser Humano, como ainda não vi outro igual, e por diversas razões, leiam minha apresentação, vão entender porquê...

Vamos conversar mais sobre esse Assunto...
coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por bernardo ribeiro em Dom Set 12, 2010 4:51 pm

Gente, pra falar a verdade, eu não sei se ele está vivo ou não. não depois de todas essas coisas que as pessoas vem investigando sobre a morte dele. Mas essa coisa do nome dele é realmente muito suspeita, como uma pessoa pode ter dois nomes, isso é mesmo muito estranho.

bernardo ribeiro
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por jhessyk jackson em Sex Nov 26, 2010 9:49 am

Poxa, realmente é bem verdade tido isso alem do mais todos nós conhecemos Michael tao profundamente que se essa morte realmente for uma farsa (oq eu quero muito acreditar q seja) ele realmente teve varios motivos tendo assim q sacrificar muito de sua vida e seus sonhos. Michael é um vencedor, love you more MICHAEL JACKSON I love you

jhessyk jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : student
Mensagem Do Perfil : Michael Jackson The Experience

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mimi em Sab Nov 27, 2010 12:03 am

bernardo ribeiro escreveu:Gente, pra falar a verdade, eu não sei se ele está vivo ou não. não depois de todas essas coisas que as pessoas vem investigando sobre a morte dele. Mas essa coisa do nome dele é realmente muito suspeita, como uma pessoa pode ter dois nomes, isso é mesmo muito estranho.

Na Verdade assim Ele tinha 3 Identificações:

Michael Joseph Jackson - Nome Artístico
Micahel Jackson - Era a Identificação que usava quando fazia Contratos e os Registros de suas Obras Artísticas, muito provavelmente, claro Músicas, Vídeos e Literatura, pelo menos suponho que seja isso como no caso da Lisa (Não era casamento!!!!????)

Inclusive no seu Passaport constava seu Nome Artístico - Talvez o usasse como Pessoa Jurídica e não Física - Documento este que foi tomado como base de informação para preencher o Livro do Registro do "Casamento" Michael x Lisa - Aí esta o Suposto certidão de Casamento e abaixo o Certidão de Óbrito!!!!

Michael Joe Jackson - Seu Nome de Batismo

Que tem algo no ar isso não tem a menor dúvida, quanto à Ele realmente ter-se ido "Dúvida, Dúvida, Dúvida, pra não dizer certeza que não, quanto aos Filhos estão são e salvos onde estão, quem sabe um dia...Segundo Joe Jackson Pai de Michael, que confirmou que Omer Bhatti é o Filho Secreto de Michael, com uma fã norueguesa com quem teria se envolvido em 1984, e Omer passou quase toda sua vida sem a Figura constante do Pai, pelo menos os outros três tiveram Michael todo o tempo, Ele foi figura Paterna constante na vida deles e agora estão super-protegidos e cercados por todos é difícil que lhes falte algo inclusive Amor...Agora para Michael, creio não dá pra dizer o mesmo...Para Ele a palavra chave é solidão...Quando ficamos longe dos nossos...Podemos até nos encontrarmos em meio à uma multidão e mesmo assim nos sentirmos o mais solitário dos mortais...Não deve ter sido, e sendo fácil abrir mão...Para mim, Ele esta é muito vivo, pelo menos assim, Eu espero...A Morte foi do Astro e não da pessoa...Creio em lugar nenhum do mundo, alguém que morra, os Docuentos gerados por conta disso levam o Nome de Batismo e não um Nome Fantasia, Como Persi-Cola, Coca-Cola, que na verdade são Nomes fantasia das Empresas que produzem essas Bebidas tão conhecidas por toda gente...Reflitam aí tomando aquele cafe ...Bye, Bye santa coração

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unbreakable em Sab Nov 27, 2010 4:11 pm

Mimi eu li na extinta beats q o omar desmentiu o joe nesse quisito do filho secreto, ele era amigo só, se a gente for por na cabeça as afirmações do joe e de tudo quanto q éguri q aparece por ai se dizendo filho dele...... Enfim o proprio omar desmentiu q era filho do michael, pra mim ta mais pra filho de um dos irmãos do michael q era mais galinha se é q e me entende. Agora vamos pensar um pouco se o omar nunca teve contato com o pai e supondo que seja o michael vc acha que o michael ia ser tão ausente na vida de um filho, sabendo o quanto a figura paterna é importante e o quanto ele sofreu sem a dele?

Pelo que eu conhceço do michael pela criação dos 3 Ps ai ele não seria capaz disso não, agora os galinhas dos irmãos é bem provavel que seja, ele tem uma semelhança muito grande com os sobrinhos do michael também.

Administração

Mensagem por Mimi em Ter Nov 30, 2010 10:22 am

Unbreakable escreveu:Mimi eu li na extinta beats q o omar desmentiu o joe nesse quisito do filho secreto, ele era amigo só, se a gente for por na cabeça as afirmações do joe e de tudo quanto q éguri q aparece por ai se dizendo filho dele...... Enfim o proprio omar desmentiu q era filho do michael, pra mim ta mais pra filho de um dos irmãos do michael q era mais galinha se é q e me entende. Agora vamos pensar um pouco se o omar nunca teve contato com o pai e supondo que seja o michael vc acha que o michael ia ser tão ausente na vida de um filho, sabendo o quanto a figura paterna é importante e o quanto ele sofreu sem a dele?

Pelo que eu conhceço do michael pela criação dos 3 Ps ai ele não seria capaz disso não, agora os galinhas dos irmãos é bem provavel que seja, ele tem uma semelhança muito grande com os sobrinhos do michael também.

Na verdade também acho, pois, a semelhança com os sobrinhos é impresionante, obrigada por dizer onde encontrar uma outra informação sobre Omer Bhatti, ainda não tinha encontrado nada que falasse o contrário, agora quanto ao que VC disse como falei concordo, não sei porque, mentira, na Verdade Eu sei porque, Eles insistem em dizer ou tentar afirmar que Michael era uma pessoa volével e promíscua, porque Eles próprios o são até a raiz dos cabelos...
E além da Família, tem a Mídia que da metade que veicula é comprometida com a verdade e os outros 50% não, por isso tenho a consciência que seja escrita ou falada na maioria das vezes é muito inconsequente principalmente as que dizem levar a informação à luz a verdade...a Deles é claro...

Parecem não conseguir lidar com o que é limpo, tem que sujar...E vamos combinar que ter um Pai desses não ajuda muito...Qual é o Pai que ama e acompanha a vida de um Filho que precisa de ajuda para escrever sobre Ele, a não ser na hora da Edição, para no mínimo uma merlhor adequação de linguagem do texto...

Vou ver se acho o vídeo da Coletiva que Ele deu no qual foi interpelado sobre as surras nos rapazes, quando interrogado por um dos integrantes do Programa Legendários do Miom na Record, se achar coloco por aqui para verem é engraçado e vergonhoso de ver a escapada...

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unbreakable em Ter Nov 30, 2010 4:27 pm

Mimi Acho q tem a entrevista na net no community postaram a entrevista do Omar falando que não era filho do Michael, tentei acha no forum mas depois de um ano eles removem os topicos antigos dos arquivos, logo não achei mas se eu consegui encontra eu posto aqui.

Eu vi no faustão quando o joe esteve lá domingo o fausto questiono sobre as surrar e o joe enrolo e não admitiu a oprah (vi finalmente no fantastico) fez a mesma pergunta e ele tento escapar mas a Kathe disse pra ele admitir que batia sim, o Joe usava o regime do terror com os filhos e não do dialogo, pois bastava perdir e orienta os filhos que eles não se envolvem com coisa errada, contrario do joe q espancava primeiro e espancava depois. É deprimente isso, sinto pena pela infancia do Michael....

Administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: