Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Autópsia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Autópsia

Mensagem por Queila em Qui Fev 25, 2010 1:53 pm

Morte?
Muito bem vamos falar dela.

Autópsia/Necropsia:



Autópsia encontra comprimidos no corpo de Michael Jackson; astro usava peruca


LOS ANGELES - De acordo com o resultado da segunda autópsia, feita a pedido de familiares de Michael Jackson, o astro tinha comprimidos parcialmente dissolvidas em seu estômago. Médicos legistas consideraram o corpo de Michael, que estava pesando apenas 51 quilos, muito deteriorado e chegaram à conclusão de que o músico não havia comido nada. No dia de sua morte, ele ingeriu medicamentos, pelo que parece, antes de tomar a injeção que teria supostamente causado a parada cardíaca que tirou sua vida.
Por causa das tentativas de reanimá-lo, o cantor teve várias costelas fraturadas. Também foram encontrados quatro furos de seringa perto do coração, que teriam sido usadas para a aplicação de adrenalina. De acordo com o "The Sun", Michael estava começando a ficar calvo e, por isso, usava uma peruca.
Os legistas também encontraram hematomas nos joelhos e nas tíbias do cantor, o que poderiam ser sequelas de quedas recentes. O corpo do Rei do Pop também estava repleto de cicatrizes de pelo menos 13 cirurgias plásticas que ele teria feito recentemente.


http://oglobo.globo.com/cultura/mat/...-756565834.asp


Necrópsia diz que Michael Jackson estava bem de saúde

Legistas apontaram que peso e coração do cantor estavam normais.
Relatório indica ainda que ele tinha tatuagens nas sobrancelhas e lábios.

Um relatório da necrópsia do cantor Michael Jackson obtido pela agência de notícias Associated Press mostra que o cantor não era o esqueleto doente pintado nas especulações feitas pelos tabloides dias após sua morte, em 25 de junho.

O relatório diz que os braços de Jackson estavam cobertos de picadas, tinha cicatrizes no rosto e tatuagens nas sobrancelhas e lábios. Mas apesar disso tudo, Jackson era um homem de 50 anos bastante saudável.

Seus 61 quilos estavam dentro dos padrões para a sua altura de 1,75 m. E o seu coração estava forte. Ele tinha um pouco de artrite na coluna e danos nos pulmões, que podem tê-lo deixado com pouco fôlego, mas nada que tivesse limitado sua capacidade de se apresentar.

O relatório diz que nenhum desses problemas de saúde poderia causar a morte do cantor, e que seu óbito foi causado pelo Propofol, um potente anestésico que o seu médico particular deu para ele dormir horas antes da morte do cantor em sua própria casa no dia 25 de junho.

"Sua saúde no geral estava boa", afirmou o Dr. Zeev Kain, chefe do departamento de anestesia da Universidade da Califórnia, Irvine, que analisou uma cópia do relatório a pedido da Associated Press. "Os resultados estão dentro dos limites normais."

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/...0-7085,00.html

Apenas para lembrar que temos resultados diferentes das autópsias, então por que eu acreditaria no resultado que há poucos dias a imprensa TORNOU A DIVULGAR?


Em um resultado ó estado do corpo é péssimo, e em outra Jackson estava saudável apenas com algumas 'mazelas'.

Eu me lembro da demora que foi para começar a divulgar os resultados e lembro do pedido de mais autópsias e o interessante é que elas têm resultados diferentes.
???


Todas as suspeitas na morte de Britany Murph se acabaram agora. Temos uma chamada real 911 e ela foi declarada morta assim que chegou ao hospital ( os médicos tentaram ressucitar Michael por mais de uma hora-???- não quiseram parar até a mãe dele chegar - ???)

http://www.associatedcontent.com/art...x_no_hoax.html


Muito bem, eu preciso de esclarecimento aqui. Eu sou alguém que não sabe se MJ morreu mesmo. Alguém tem mais a acrescentar aqui?
Fê?

Queila
ABC
ABC

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum