Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

por que michael vendeu neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

por que michael vendeu neverland

Mensagem por nazavip em Ter Maio 11, 2010 1:36 pm

29/12/2003 - 17h28
Michael Jackson nega acusações em entrevista a "CBS"
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u27538.shtml
da Folha Online

O cantor Michael Jackson, 45, em sua primeira entrevista após ser indiciado por molestar sexualmente um garoto de 13 anos, negou ontem as acusações contra ele. Afirmou ainda que não vê problemas em dividir a cama com uma criança.

Na entrevista concedida ao apresentador Ed Bradley, do programa "60 minutos", na última quinta-feira à noite em Los Angeles e exibida ontem na íntegra pela rede americana CBS, Jackson disse que a investigação policial em seu rancho, na Califórnia, violou sua privacidade de tal maneira que ele pretende mudar de lá.

Questionado se, sob as atuais circunstâncias, ainda considerava normal dormir na mesma cama com uma criança, o cantor disse que sim.

"Claro. Por que não? Se você vai ser um pedófilo, se você vai ser Jack, o Estripador, se você vai ser um assassino, não seria uma boa idéia. Mas eu não sou", disse.

O cantor declarou ainda que foi maltratado pela polícia ao ser algemado, no mês passado, em Los Angeles.

"Eles deveriam apenas tirar minhas digitais, mas me trataram rudemente. Meu ombro foi deslocado. Aquilo me machucou muito, sinto dores o tempo todo."

Jackson enfrenta nove acusações de conduta "lasciva" contra um menor de idade. Ele foi preso no dia 20 de novembro e libertado após pagar uma fiança de US$ 3 milhões.
nazavip
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 11
Mensagem Do Perfil : MICHAEL VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES

Ver perfil do usuário http://www.justicaparamichael.blogspot.com

Re: por que michael vendeu neverland

Mensagem por anapaulajackson em Seg Maio 17, 2010 10:10 pm

Michael vendeu Neverland porque estava tão triste e decepcionado.
anapaulajackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 50
Mensagem Do Perfil : I love you so much, Michael!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: