Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Oi,eu amo o rei do pop com todas as minhas forças e aqui está a minha trágica história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi,eu amo o rei do pop com todas as minhas forças e aqui está a minha trágica história

Mensagem por Michaelandjohnnylover em Dom Jun 13, 2010 6:13 pm

Bom,eu nasci em 21 de março de 1997 (isso mesmo,um mês depois que Prince Michael jackson I).Eu não tenho irmãos ou irmãs.

Em 1999,quando eu tinha apenas dois anos,eu fui viajar pro rio de janeiro com a minha mãe,quando fui me despedir do meu avô,eu sai correndo em direção dele gritando "Vovô pedro!Vovô Pedro!"E a gente se abraçou e então eu fui viajar,quando eu e minha mãe voltamos para são paulo,meu avô havia morrido,vitima de um derrame cerebral.Minha mãe me contou que ele estava sozinho em casa quando ele caiu inconciente no chão,meu tio Marcos se sentiu culpado por não ter ficado em casa.E eu,por incrivel que pareça,entendi que meu avô (que era meu melhor amigo e que eu amava tanto) estava morto e que não iria mais voltar.

Em 2001,quando eu tinha 4 anos,meu avô (pai do meu pai) morreu,mas eu não senti nada,pois eu nem o havia conhecido.

Em 2002,quando eu tinha 5 anos,minha avó (mãe da minha mãe),descobriu que tinha cancer de pulmão,ela não me contou que estava doente,mas eu sabia que tinha alguma coisa errada com ela.15 dias depois,ela morreu.

Em 2003,quando eu tinha 6 anos,minha prima (filha do meu tio marcelo) nasceu,o nome dela é sofia,e ela se parece MUITO com o Blanket,chega a assustar.

Em 2004,quando eu tinha 7 anos,eu conheci o meu melhor amigo,eu lembro que estava na quadra do condominio,quando eu vi um menino de cabelo encaracolado,olhando pra cima,observando algumas pipas,eu disse."Oi" e ele respondeu "oi" ai ele disse."Perai eu vou te mostrar pro victor."Então ele saiu correndo e eu sai correndo atrás,e eu lembro como se fosse ontem,o victor estava olhando pra alguem,enquanto subia numa arquibancada (é assim que se escreve?) "Oi"Eu disse."Oi"Ele se virou para mim e passamos um minuto de silencio,naquela vergonha momentanea de quando você conhece alguem.AI então eu conheci os pais dele que me amavam (e amam)como uma filha que eles nunca tiveram juntos (pois a mae do victor,lais tem uma filha).

Em 2005,quando eu tinha 8 anos,minha prima (filha do tio marcelo) Stela,nasceu.E minha amizade com o Victor tinha se tornado tão grande,que nós não conseguiamos passar um dia sem ver um ao outro.Nós eramos inseparaveis,quase irmãos.

Em 2007,quando eu tinha 10 anos eu me mudei para curitiba e me separei do victor.Eu tive dificuldade em fazer novos amigos e só consegui uma melhor amiga,fernanda.

Em 2008,quando eu tinha 11 anos,foi o meu primeiro namoro,que não deu muito certo,nós brigamos na frente da sala inteira,num troca-troca de "cala a boca" e "cala a boca você",a sala inteira ficou em silencio,nem mesmo a professora ousou dizer alguma coisa,depois que a gritaria acabou o felipe disse."uuuh!Brigas de casal!"

Em 2009,quando eu tinha 12 anos,eu descobri o meu maior idolo,Michael Jackson,um pouco antes dele morrer,quando ele morreu eu apenas não conseguia me convencer que ele estava morto,assim como os meus avós,no dia 1 de julho minha tia-avó,morreu de cancer.Em setembro,eu começei a simpatizar com o filho do rei do pop,Prince Michael jackson I,e eu sempre olhava fotos dele,e meu amor por ele foi crescendo,crescendo,crescendo,até o ponto de eu não poder viver sem ele.

Este ano,2010,eu estou com 13 anos,e totalmente dependente do Prince,eu o amo com todas as minhas forças,ele é o monstro que comeu o meu coração,ele é o rei do meu coração,eu o amo como se ele fosse meu irmão gemeo.Prince Michael não é só mais um rostinho bonito para mim,ele é a minha vida,ele é o cara que não deixou eu desabar de saudades do mike,ele é como pernas de uma mesa,se tirar as pernas da mesa,a mesa cai.

Prince Michael eu te amo,se você soubesse o quanto,ficaria até assustado

R.I.P Michael

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: