Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Novo vídeo de Michael Jackson, estrelado por … VOCÊ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo vídeo de Michael Jackson, estrelado por … VOCÊ

Mensagem por Mimi em Seg Fev 28, 2011 6:08 pm

Novo vídeo de Michael Jackson, estrelado por … VOCÊ28/02/2011
por ♥♥Adriana♥♥
Rate This

O povo da Sony estão chegando com todos os tipos de formas de encobrir o fato de não terem Michael Jackson a estrela em seus vídeos músicas novas – e agora querem seus fãs para preencher o vazio.

MichaelJackson.com lançou hoje um projeto que recruta fãs para fazer upload e editar os seus clips – usado no próprio vídeo para a canção “Atrás da Máscara.” melhores e vai ser o
The Behind the Mask Project is open to boys and girls of all ages. Behind the Mask Project é aberta a meninos e meninas de todas as idades.

Fonte: TMZ

MimiJak permalink 28/02/2011 11:00 pm
Rate This

A Máscara de Behind , Eu achei Barbaro, Linda mesmo…Essa Idéia não sei se vai ser uma boa, tem cara de ser outro fracasso como o Vídeo…
Esquisito, continuo achando isso muito, muito, muito, esquisito….
Esse Video me desagradou profundamente, não é digno do Rei…Não estão dando dignidade à Obra e à Imagem dele…Fiquei indignada quando vi que o Video de Hollywood, tinha como Foco Principal representando Michael uma garota, (Nada contra a Balarina – Dançarina0), mas para representar Michael, tem que ser um Rapaz, Michael Sexy, não Feminino, era bem Másculo, vamos combinar…Não caiu bem…Parece que a criatividade da Sony para Produzir Clipes com as Músicas de Michael, foi levada embora com Michael….

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: