Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Conrad Murray: Michael usou a seringa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conrad Murray: Michael usou a seringa

Mensagem por Mimi em Qui Mar 17, 2011 12:21 am

Conrad Murray: Michael usou a seringa!

17/03/2011

por ♥♥Adriana 7♥♥

Rate This

Uma enorme revolução no julgamento Dr. Conrad Murray envolvendo a morte de Michael Jackson …Defesa quer uma impressão digital de primeira geração de uma seringa quebrada encontrada no quarto de MJ no dia em que ele morreu … nossas fontes dizem que eles acham que poderia provar que Michael se matou.

Advogados do Dr. Murray estava no tribunal esta manhã. Entre outras coisas, um saco contendo dentro em uma seringa usada que tinha caída no leito de morte de Michael. A defesa quer uma impressão digital de primeira geração para determinar quem foi o seu manipulador.

Fontes de Defesa nos dizem que Dr. Murray insiste que ele não usou a seringa. Como TMZ havia relatado pela primeira vez … a defesa acredita MJ causou sua própria morte, dando-se uma overdose maciça de propofol, enquanto Murray estava fora do quarto.

Fontes de defesa dizem que … havia apenas duas pessoas no quarto, e desde que Murray não usou a seringa, Michael deve ter feito com isso.

Fonte: TMZ

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Re: Conrad Murray: Michael usou a seringa

Mensagem por cleia jackson em Qui Mar 17, 2011 8:53 am

Michael se matou quem vai acreditar numa mentira dessa? tenho fé
que a verdade vai prevalecer sempre!!!!!!
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.

Ver perfil do usuário

Conrad Murray: Michael usou a seringa!

Mensagem por Mimi em Qui Mar 17, 2011 3:17 pm

cleia jackson escreveu:Michael se matou quem vai acreditar numa mentira dessa? tenho fé
que a verdade vai prevalecer sempre!!!!!!

Concordo, ...parece que estão é ficando desesperados e enfiando os pés pelas mãos...Nunca ouvi tanta besteira junto...Agora,... Pensa...Acha mesmo, uma coisa dessa possível....Um homem como esse, que sempre fez tanto pelas Crianças e que sempre admitiu que amava suas crianças, querendo adotar outras,,,Correria o risco de deixar esse tipo de legado como exemplo para Elas...Que Escreveu e Gravou Músicas como: Man In The Mirror -Heal The World - Will You Be There - Gone Too Soon - Cry - We Are The World e What More Can I Give, isso só pra citar algumas das mais belas Canções que já ouvi, e escreveu entre muitos Poemas por exemplo " A Última Lágrima", realmente faria tal coisa...Definitivamente não, não creio na suposta hipótese que estão querendo fazer com que a Sociedade engula...'Que Michael, apesar da genialidade era também um suicida", ora convenhamos, nada pode ser tão contraditório do que isso...E tenho dito...Tem alguém por aí pensando diferente...

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Emprego/lazer : Universidade

Ver perfil do usuário

Re: Conrad Murray: Michael usou a seringa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: