Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Joe Jackson diz estar orgulhoso em continuar legado de Michael Jackson

Ir em baixo

Joe Jackson diz estar orgulhoso em continuar legado de Michael Jackson

Mensagem por Mimijak em Ter Mar 22, 2011 2:03 am

Sex Mar 18, 2011 7:06 pm
-O pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, voltou a elogiar o filho nesta sexta-feira e afirmou que sente orgulho por poder transmitir aos fãs a importância do trabalho realizado pelo ”Rei do Pop” ao longo de quatro décadas.





“Fico muito contente e orgulhoso por dar sequência ao legado de Michael, para que sempre seja lembrado e para garantir que sua mensagem de paz e amor transpasse todas as fronteiras e que sua filosofia de vida chegue a todos os fãs“, disse Joseph em sua primeira viagem à Espanha.

“Há pessoas que nascem e rompem todos os moldes. Michael era uma dessas pessoas. Era único, especial, conseguiu tocar o coração de muita gente no mundo todo. Nunca haverá ninguém como ele“, acrescentou o presidente de honra da Jackson Family Foundation.

Após a morte da estrela do pop, em 2009, seus pais Joseph e Katherine Jackson criaram a fundação a fim de manter viva a música de Michael. Entre seus projetos está o de construir um museu sobre a família na cidade de Gary, no estado de Indiana (EUA).

Agora, acabam de assinar um acordo com a produtora espanhola Summum Music, responsável pelo musical “Forever King of Pop” que, desde a estreia, em março de 2010, foi visto por mais de 300.000 espectadores em 20 cidades da Espanha.

“Quando fomos a Barcelona ver o musical, ficamos muito surpresos. Surpreendeu a reação do público e a capacidade dos artistas de transmitir a mensagem de Michael de construir um mundo melhor“, disse o presidente executivo da fundação, Simon Sahouri.

O espetáculo, que apresenta sucessos como “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat It” e “Black or White“, passará por Espanha, França, Polônia, República Tcheca, Portugal e México.Joseph Jackson lamentou por seu filho não poder ver “como sua música segue emocionando milhares de pessoas no mundo todo, inclusive após sua morte”.

Perguntado sobre a suposta aparição de uma digital na seringa que matou seu filho, Joseph Jackson disse que “Michael pressentia que iria morrer e disse isso à mãe dele”.”Ele dizia que o matariam por sua popularidade. Não estou acusando diretamente o médico, só digo que Michael foi rodeado de gente pouco adequada e que infelizmente já não está aqui“.


Fonte:
Terra.
Créditos: http://newspressrelease.wordpress.com










Última edição por Mimi em Ter Mar 22, 2011 2:18 am, editado 3 vez(es)

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack  coração
avatar
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pois Sim!!!!

Mensagem por Mimijak em Ter Mar 22, 2011 2:05 am

"Fico muito contente e orgulhoso por dar sequência ao legado de Michael, para que sempre seja lembrado e para garantir que sua mensagem de paz e amor transpasse todas as fronteiras e que sua filosofia de vida chegue a todos os fãs", disse Joseph em sua primeira viagem à Espanha.
Mad Mas é dissimulado esse homem! Tá é se aproveitando da fama do Filho, novamente...Brrrr
Desde quando o legado como Ele diz; que Michael deixou, e o próprio Michael, precisou Dele para ser lembrado e manter-se Firme e Forte, na nossa memória!!!!!!
Ninguém disse à Ele que as Mensagens, que Michael, fazia questão de divulgar para o Mundo já ultrapassaram FRONTEIRAS, à muito tempo, aliás muito, muito, tempo antes que Ele se interessasse pelo Assunto!!!!????
Quem disse à Ele que a Filosofia de Vida de Michael, não chegou aos Fãs, e que estes não continuam passando-a adante...
Quanto balela, porque não tentou compreender as Mensagens que Michael tentou passar à Ele, e que o mesmo nunca quiz ouvir!!!
Porque nunca respeitou a Filosofia de Vida de seu Filho!!!
E acima de tudo, porque simplismente, o Amou pelo que Ele era, seu FILHO, o caramba!!! E a gente ainda tem que oubir e ler esse tipo de coisa...
Vê se..., se manca Sr. Joseph Jackson...

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack  coração
avatar
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum