Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Elizabeth Taylor e Michael Jackson, amizade improvável mas única

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elizabeth Taylor e Michael Jackson, amizade improvável mas única

Mensagem por Mimi em Sab Mar 26, 2011 12:44 am

Elizabeth Taylor e Michael Jackson, amizade improvável mas única

24/03/2011

por ♥♥Adriana♥♥


Rate This



A atriz era a melhor amiga do Rei da Pop, por isso a família Jackson não deixou de comentar, com tristeza, a morte de Liz Taylor

Elizabeth Taylor e Michael Jackson conheceram-se em meados dos anos 80, depois da atriz ter abandonado um concerto do Rei da Pop. Diz-se que Michael não descansou enquanto não falou com Elizabeth para perceber o que a levou a sair a meio do espetáculo. Preocupado com a qualidade da sua performance, Michael telefonou a Elizabeth e ela explicou-lhe que apenas saiu do espetáculo a meio porque não tinha conseguido ver e ouvir o cantor.


A partir daí nasceu a amizade dos dois: segundo Elizabeth contavam tudo um ao outro. Apesar da diferença de idades, 27 anos, tanto Michael como Elizabeth tinha sido jovens estrelas (Michael cantava desde os cinco anos e Liz representava desde os 12) e tinham vivido infâncias problemáticas e, talvez por isso, se tenham ligado tão facilmente.

Mesmo quando Michael foi acusado de molestar crianças, Elizabeth esteve sempre do seu lado e defendeu o amigo em público. “Nunca houve nada de anormal. Ele ria com as crianças e viam filmes do Walt Disney. Não havia nada de estranho nisso”, disse Taylor na altura.

Elizabeth Taylor e Michael Jackson (Getty Images)

Michael retribuiu sempre a amizade. Em 1993, num vídeo feito pelo cantor, Jackson confidenciou que que “Elizabeth é uma das pessoas mais amorosas e leais que conheço”.


Michael Jackson e Elizabeth Taylor (Getty Images)

Esta ligação dos dois artistas nunca foi ignorada pelos fãs ou pela família Jackson. Ontem, a irmã de Michael, LaToya Jackson, comentou a morte da diva de Hollywood: “Era uma amiga incrível para o meu irmão, esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis e era por isso amada pela família e pelos filhos de Michael. Estará sempre viva nos nossos corações”, disse.



Fonte: SITE Activa

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 51
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum