Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por Mimi em Seg Abr 04, 2011 1:10 pm

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

04/04/2011 at 8:07 am

♥♥Adriana 7♥♥

O TechTudo sai na frente mais uma vez e traz com exclusividade a análise de Michael Jackson: The Experience, o game que promete revolucionar o segmento de jogos de dança. Distribuído no Brasil pela NC Games, o jogo possui duas versões distintas, a do Wii e a do Xbox 360 e ambas foram analisadas. Mas em que um jogo de dança, em meio a tantos outros, pode se destacar?



MIchael Jackson: The Experience (Foto: Divulgação)

t don’t matter if you’re black or white

Tanto no Wii quando no Kinect os gráficos são incríveis, isto porque eles abusam dos efeitos de luzes e cores, além de ter um efeito de fumaça e blur, não dando nitidez aos traços, passando aquela ideia de um show de verdade pela falta de foco. Isso, por um lado, pode ser bom, para dar aquela customização interessante, mas resulta em uma resolução um pouco baixa, deixando a desejar.



Black or White (Foto: Divulgação)

No Wii, durante as músicas, aparece o Michael Jackson dançando com algum elemento do clipe da música em questão, o que é muito interessante, pois mostra uma pesquisa e uma customização do jogo que deixa o fã do artista muito mais animado para jogar. No caso do Kinect, o cenário, que é alguma cena de algum clipe, varia de acordo com a música. Há também a presença de dançarinos na tela (sendo o próprio Michael Jackson ou dançarinos do clipe da música em questão) que auxiliam na coreografia.

Cause this is thriller!

As coreografias são o ápice do game. Além da música vibrante, elas possuem inúmeras variações de acordo com a dificuldade. O único problema da versão do Wii é que, mesmo no nível máximo de dificuldade, as coreografias continuam ainda fáceis, não fornecendo um desafio como se espera. Já as coreografias do Kinect são fiéis ao movimento dos artistas. Há vários níveis de dificuldade para a evolução do jogador até o último, em que é necessário imitar Michael Jackson com perfeição. Veja abaixo como funciona o game para Xbox 360.



Annie, are you ok?

Cada plataforma tem a sua captura de movimentos de forma distinta. No Wii, por ter apenas o WiiMote, só mexe os seus braços. É claro que você precisará se deslocar de vez em quando e você involuntariamente mexerá o corpo todo (impossível ficar parado), imitando os dançarinos na tela, mas a captura de movimentos nem se compara ao XBox 360 / Kinect.

Cada plataforma tem a sua captura de movimentos de forma distinta. No , por ter apenas o , só mexe os seus braços. É claro que você precisará se deslocar de vez em quando e você involuntariamente mexerá o corpo todo (impossível ficar parado), imitando os dançarinos na tela, mas a captura de movimentos nem se comparaçao .



Smooth Criminal (Foto: Divulgação)

Para começar, no Kinect não é o avatar que aparece na tela, mas o jogo captura a imagem do jogador e passa todos os filtros em cima, fazendo o jogador parecer ser um elemento da tela. Além disso, todo o corpo é necessário para fazer a coreografia corretamente, desde o movimento dos pés como da cabeça. O Kinect sabe explorar muito bem a sua capacidade de mapeamento do corpo, tornando a experiência de dança algo épico.

They don’t care about us

O diferencial da versão do Xbox 360 para a do Wii é a presença de um karaokê. Além das coreografias com o microfone, você pode cantar todas as músicas. A captura de sons karaokê funciona de forma similar aos games da série SingStar. Veja abaixo um exemplo de como funciona o karaokê.



Conclusão

Mesmo contando com a facilidade do Wii ou a precisão dos movimentos no Kinect, o jogo Michael Jackson: The Experience é muito mais que uma homenagem ao astro, é um jogo muito bem feito. Ele utiliza todas as qualidades dos jogos de dança e incorpora no desafio das coreografias de Michael Jackson. Com todos os clássicos do cantor, que são conhecidos em todo o mundo, este game promete agradar muito mais que os fãs do eterno rei do POP, pois consegue atrair os casuais para dificuldades elevadas neste jogo que promete ser um marco na indústria de games de dança.

Fonte: Jornal Floripa

_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 50
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum