Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Sou o Michael Jackson de Sorocaba’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou o Michael Jackson de Sorocaba’

Mensagem por Mimi em Dom Maio 01, 2011 1:32 am

adin7 29 abril, 2011

‘Sou o Michael Jackson de Sorocaba’




Depois de ver o vídeo, eu não sabia se chorava ou se ria…

Fiquem bem, bjs.
Fonte: http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=291857
newspressrelease.wordpress


29/04/2011 | UM NOVO ÍDOLO DO YOUTUBE

'Sou o Michael Jackson de Sorocaba'

Ele não agradou os jurados do programa "Ídolos", mas o rapper Judson, de Sorocaba, já é sucesso na internet



Judson: eu vou estourar primeiro com essa música, tenho muito chão pela frente e talento eu tenho de sobra- Por: Erick Pinheiro
Maira Fernandes


Se fosse apenas pelo talento que insiste em defender, o sorocabano conhecido como rapper Judson, 21, não seria hoje um fenômeno na internet. O que ele não contava é que o inusitado da suas composições - que chama de "rap esquisito" -, somado a sua convicção em defender o posto de o "Michael Jackson de Sorocaba", que não agradou os jurados do programa "Ídolos", na última terça-feira, caiu nas graças do público. Tanto que o hit "Buquê de flor", com direito a coreografia, está sendo acessado por milhares de internautas no youtube e a performance do jovem artista bastante comentada no facebook, depois de sua participação no programa."Canto um rap estranho, diferente, que não existe ainda, cheio de emoção, de outro mundo", explica o cantor.

Até a última terça-feira, quando o programa "Ídolos", veiculado pela Rede Record foi ao ar, Judson era apenas um artista que ganhava a vida cantando nos intervalos das bandas, em alguns bares de Sorocaba. As maiores feitos foram a abertura de shows das bandas Cine e Restart. Hoje, o rapper Judson já é conhecido nas ruas da cidade e, segundo ele, só aguarda que o famoso produtor e também jurado do "Ídolos", Rick Bonadio, deixe de "fazer de conta que não vai acontecer" e venha procurá-lo. "O Rick, se pá, vai produzir, ele está fazendo de conta que não está acontecendo, mas sei que ele gostou", afirma Judson, que tem um gosto bastante eclético: ouve músicas românticas, Mamonas Assassinas, Tupac e Roberto Carlos.

Esse último, por exemplo, foi a inspiração para a criação da música "Buquê de flor". "Me inspirei no Roberto Carlos, no amor. Hoje em dia os homens não respeitam a mulher, chegam bêbados em casa e batem nas mulheres. Minhas músicas são românticas e engraçadas, vão ser sucesso", sentencia o romântico artista. Na letra de "Buquê de flor", música que ele acredita que logo irá "estourar", ele sugere que os homens presenteiem as mulheres com flores e relata diversos biotipos de mulher, para falar que gosta mesmo é de loiras, altas, como a modelo Gisele Bündchen.

Nascido para brilhar

Mas não apenas de romantismo sustenta-se o repertório de cerca de 30 músicas do rapper. Em "Miolo de pão", o músico conta que se inspirou em um gibi da Magali, de Maurício de Souza. "Estava lendo a revistinha e escrevi a letra, onde eu incentivo os jovens a comer alface, repolho, limão, para cuidar da saúde", conta ele, que defende uma música "que faz bem aos jovens", de conscientização. Morador do bairro Cidade Jardim, onde divide uma casa com os pais e os irmãos, Judson há pouco tempo decidiu pela música, mas está bastante confiante que esse será seu futuro. "Amo fazer o que eu faço, descobri esse talento. Tenho brilho artístico muito forte, me consideram o Michael Jackson de Sorocaba. Deus me criou para brilhar", acredita o jovem que começou na cena artística sorocabana há cerca de um ano.

Segundo o amigo e produtor musical, Fábio Mendes, Judson ficava em frente ao Bar Brasil, onde Mendes estava com sua banda, com um cartaz de cartolina onde estava escrito seu nome, pedindo atenção. Mas no cartaz, lembra Mendes, não constava o contato telefônico. De tanto aparecer no local, acabaram chamando ele para se apresentar. "O público curtiu", conta Mendes. Tanto que ele acabou se apresentando em diversas casas noturnas de Sorocaba.

Como no "Ídolos", a convicção do rapper de que é um sucesso, agradou as pessoas e os próprios donos dos bares. "Ele leva tão à sério que chega a ser engraçado", resume Mendes, reforçando o quanto louvável é a dedicação e o empenho do jovem, atrás do que ele quer. Tudo bem que ele não tenha passado para a próxima fase do programa "Ídolos". Ele nem se importou tanto assim. O que acredita é que essa vitrine seja o ponta pé que faltava para o tão sonhado sucesso. "Vou tentar de novo, em outros programas como Gugu, Legendários, Ana Hickman. Eu vou estourar primeiro com o "Buquê de Flor", tenho muito chão pela frente e talento eu tenho de sobra", garante. (Por Maíra Fernandes - maira.fernandes@jcruzeiro.com.br)

Fonte: http://portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=291857


_______________

Me Visita lá: Fórum parceiro Unbreakble: http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
Blogger: http://mimijackinvincible.blogspot.com/

"Antes de fazer mal à uma criança, cortaria meus pulsos...Michael Jackson" Mimi-MimiJack coração
avatar
Mimi
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 50
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum